MARIA MADALENA - O PREÇO DA GRATIDÃO / Fátima Aguiar

A Bíblia em si é uma grande obra de arte. Deixando de lado as questões religiosas, a Bíblia nos mostra grandes histórias sobre os anos passados, histórias de guerras entre reinos, expansão global, grandes impérios e diversas outras informações sobre a história e evolução do mundo e dos seres humanos.

Mostra também como Deus criou o mundo, como seu filho Jesus veio até ele em forma humana, e como Ele teve uma linda história com Maria Madalena, uma mulher muito famosa não só nos estudos dos religiosos, mas também nos estudos e nas pesquisas dos historiadores. Teria sido ela uma prostituta? Teria tido ela a honra de ser casada com Jesus, e com Ele ter filhos? Ou seria ela uma simples mulher que passara alguns de seus anos de vida com Jesus?

Nesta obra, a autora vai deixar claro quem foi Maria Madalena e o que ela viveu ao lado de Jesus. A autora usa palavras de fácil entendimento, visando exclusivamente que o leitor entenda perfeitamente quem foi Maria Madalena. Para quem não conhece, uma grande chance de conhecer. E para quem conhece, uma oportunidade de testar os seus conhecimentos sobre a Bíblia, Maria Madalena e Jesus Cristo.
Rodrigo Ferraz de Aguiar

Deus sempre tem uma resposta para nossas perguntas. Tudo nessa vida está no alcance do poder de Deus nada se perde diante de seus olhos, que está em toda parte. Mesmo quando a aflição e o sofrimento invadem nossas vidas, e na maioria das vezes não entendemos o porquê, Deus nos dá forças para continuar. Deus não existe para ser questionado, mas para ser adorado. Se perguntarmos onde está Deus, ele está ao nosso lado. Nosso coração é fraco demais para enxergarmos Deus face a face, mas forte o suficiente para sentir sua presença. Se perguntarmos quem é Deus, Deus é um ser existente por si mesmo infinito, supremo, criador e conservador do universo. Deus é a nossa fé.
Fátima Aguiar

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Pela fé entendemos que o universo foi formado pela palavra de Deus, de modo que aquilo que se vê não foi feito do que é visível.
Hebreus  11:1,3.

Maria Fátima da Costa de Aguiar tem como objetivo na publicação de Maria Madalena – O preço da gratidão, tornar conhecida a verdadeira história de Jesus e Maria Madalena. Deseja também que as pessoas que ainda não conhecem Jesus venham a conhecê-lo e que possam desfrutar de seu amor infinito.

Serviço:

Maria Madalena
O Preço da Gratidão
Fátima Aguiar
Scortecci Editora
Religião
ISBN 978-85-366-2479-2
Formato 14 x 21 cm 
144 páginas
1ª edição - 2012
Preço: R$ 25,00

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Portal do Escritor 
Divulgação de Autores e Livros Publicados pela Scortecci, Fábrica de Livros e Pingo de Letra
portalescritor@portalescritor.com.br

 
Nipotech