INCOMPATÍVEL / Maurício R. B. Campos

Uma jovem maga do Caos, desiludida com o mundo, decide mergulhar em uma jornada de autoconhecimento chamada 'Quebra do Ego’, que prevê uma troca de crenças, “seguir e acreditar no contrário de suas convicções”. Porém, nesse processo, ela não esperava encontrar a paixão nos braços de um jovem da elite de sua cidade natal. Agora ela conseguirá se manter fiel à prática mágica avançada que decidiu iniciar apesar dos apelos de seu coração? Como ela conseguirá conciliar sua jornada de descoberta interior com um sentimento que a afasta dessa busca por seu verdadeiro 'eu’?

Sua mente é compatível com um mundo doente? Um herdeiro que não aceita que sua vida já estava planejada. Uma tatuadora que deixa tudo para trás para concretizar um dos maiores desafios da magia ao se envolver com uma entidade mágica que descobriu por acaso em um blog na internet. Disposta a buscar sua verdadeira identidade, ela irá testar seus limites e adotar uma nova forma de viver; o que ela não poderia imaginar é que o amor cruzaria seu caminho. As escolhas dos personagens de Incompatível nos levam a refletir sobre as coincidências que, apesar de inicialmente nos parecerem meros acontecimentos aleatórios, são muito mais do que isso. Na verdade, a justaposição de ações e pensamentos aparentemente sem importância é, em sua essência, a substância com a qual o nosso destino é edificado. Acompanhe essa trama de Magia do Caos, ativismo ambiental e estilos de vida alternativa que se desenrola em cidades no Brasil e diversas localidades na Espanha.

O pensador indiano Jiddu Krishnamurti certa vez disse que “não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente”. Em Incompatível, pessoas inconformadas com o seu papel no mundo criam formas de mudar seu destino. Acompanhe os passos de uma tatuadora que usa a Magia do Caos para burlar as regras desse mundo em sua jornada de autoconhecimento e descubra o que pode estar faltando para um jovem que aparentemente tem tudo. Magia do Caos é uma corrente mágica desenvolvida na Inglaterra que se distancia dos preceitos da magia tradicional. Conheça essa vertente da magia que mistura cultura pop com ocultismo ancestral.

O paulistano Mauricio R. B. Campos é escritor com uma atração pelo inusitado, pelo oculto e pelo horror cósmico. Participou de dezenas de antologias de contos e organizou duas delas: Detetives S.A. e Guerras Cthulhu. Vencedor do V Concurso de Contos Livrarias Curitiba e do HQ Mix 2015 por seu trabalho de coautoria no roteiro de O Rei Amarelo em Quadrinhos. Publicou de forma independente os livros de contos Mosaicos Urbanos e O Distrito Amarelo, traduzidos para o inglês, espanhol e italiano.
Site do autor:
www.mauriciorbcampos.com.br
E-mail:
mau.campos@outlook.com

Serviço:

Incompatível
Maurício R. B. Campos

Scortecci Editora
Romance
ISBN 978-85-366-5551-2
Formato 14 x 21 cm 
216 páginas
1ª edição - 2018
Preço: R$ 32,00

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home