597 CARTAS DE AMOR / Merari Tavares

Quando retornou das férias de final de julho, Kamila Bertolini não imaginava a confusão em que estava prestes a se meter. Entre convivência e namoro, ela e Leonardo Fernandes já estavam juntos havia mais de cinco anos, e até faziam planos para se casar. Porém, quando ela conhece Gustavo Mattos, um jovem um ano mais novo (17 anos de idade), durante o trajeto para o curso e se tornam grandes amigos, o seu namoro é colocado em risco. O que fazer quando seu melhor amigo parece se tornar mais interessante que seu namorado?

Gustavo não medirá esforços para conquistar seu coração, mesmo sabendo que ela namora há anos e tenha levado um xeque-mate ao saber que não teria nenhuma chance com ela. Robusto, cabelos castanhos, corpo atlético e aquela barba por fazer – que fazia Mila suspirar – esse é o Gustavo. Calmo, tranquilo, alto, magro e tímido... Ah! Esse é o Léo, o garoto que conquistou o coração de Mila aos 14 anos de idade, mas que agora está prestes a perdê-la para um novo grande amigo. Ela que tem um coração enooorme, escritora apaixonada que tem uma alegria contagiante e mil histórias para contar, cheia de carinho e atenção com qualquer pessoa; que é romântica, cheia de sonhos, sonha com o príncipe encantado e tem uma inspiração que faz virar história ou livro tudo o que vê... Essa só podia ser a autêntica protagonista da história: Mila Bertolini. 597 Cartas de Amor, amar e recomeçar... Vale a pena tentar?

Fiquei encantada quando o vi, não vou negar. Ele era tão atraente... Quando desci do ônibus e o procurei, mas não o encontrei, fiquei curiosa para saber quem era aquele que, em tão poucos segundos, fez meu coração acelerar, mesmo eu namorando outra pessoa. Ah, aquela sensação me perturbou muito! Quando cheguei à escola, não tive dúvidas de ir até aquele jovem sentado mexendo no celular e questionar se porventura não era o mesmo do ônibus. Eram tão parecidos...

“Quando amamos de verdade, ainda que não possamos ter a pessoa que desejamos ao nosso lado, nós abrimos mão daquilo que mais queremos para que a outra seja feliz. Mesmo que isso signifique não fazer parte da vida dela.”
Merari Tavares

Merari Tavares nasceu em São Paulo, em 7 de agosto de 1990. Musicista. É graduada em Letras, licenciada em Língua Portuguesa e Língua Inglesa, pela Faat – Faculdades Atibaia e extensão em Produção Editorial – Unil – Universidade do Livro. Autora dos livros: Rháuwey – Uma Escola do Barulho; Florência – A Borboleta que virou Bailarina / Presentes de Natal – A Árvore Mágica; Minha Namorada Virtual e 30 Minutos com um Estranho. Recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais. Destaque especial: o nome de Merari Tavares foi chancelado na placa de metal no Museu Conde de Linhares – São Cristóvão – RJ – Centro de Expressões Culturais – Antologia Histórica em Homenagem ao Conde de Linhares (Rio de Janeiro, 9 de outubro de 2012). Além de livros que escreve, adora ler! Lê muitas obras, de múltiplos autores, em especial, romances e aventuras.
Blogs da autora:
http://escritorameraritavares.blogspot.com
http://minhanamoradavirtual.blogspot.com
Contato: merari_ta@msn.com

Serviço:

597 Cartas de Amor
E Se Você Tivesse Escolha de Mudar o Passado?
Merari Tavares

Scortecci Editora
Memórias
ISBN 978-85-366-4763-0
Formato 14 x 21 cm 
200 páginas
1ª edição - 2016
Preço: R$ 35,00

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Portal do Escritor 
Divulgação de Autores e Livros da Scortecci

FALE CONOSCO

 
Nipotech