DESCUBRA O TESOURO INTERIOR DA SUA CRIATIVIDADE

Descubra o Tesouro Interior da Sua Criatividade do escritor Armando Alexandre dos Santos tem por finalidade ajudar o leitor a desenvolver essa capacidade, de maneira a dar tudo de si, a sentir que nenhuma virtualidade do seu espírito ficou estéril. Não se trata de um livro teórico, ou de um compêndio de Psicologia Aplicada. Este é um livro prático, em que o autor, que viveu pessoalmente cada um dos passos descritos, conversa com o leitor, numa animada prosa ao pé do fogo, abrindo sua alma e contando a experiência apaixonante pela qual passou, até se tornar um escritor bem sucedido, com muitos livros publicados.

Ler mais
A OUTRA PONTA DO FIO / Hilda Gouveia de Oliveira

A Outra Ponta do Fio de Hilda Gouveia de Oliveira gira em torno dos temas básicos de amor, vida e morte. Trata, especialmente, da realidade em constante desvio e de personagens psicológica e emocionalmente expatriados, desconhecidos dos demais seres humanos e de si mesmos. Tempo e espaço fluentes estão em concordância com a realidade fugidia. A dúvida supera as afirmações, embora uma vaga esperança continue a pairar sobre a indecisão e a insegurança generalizadas.

Ler mais
A GRANDE VIRADA - Hilda Mendonça

O livro A Grande Virada de Hilda Mendonça tem como tempo cronológico o ano de 1999, ano da virada para 2000, o cenário é parte em uma pequena cidade de Minas Gerais e Brasília. É a história da médica Paula e do músico Fernando, casal por amor (Eros) e depois vivenciam o amor perdão (Ágape).

Ler mais
TRANSTORNO BIPOLAR / Fabiana Bruno

Cada portador do transtorno afetivo bipolar tem uma personalidade, estilo de vida, religião, nível social, opinião sobre o que é a vida. Diferente um do outro. Por isso fica tão difícil aceitar medicação, a falta de maturidade e a conscientização da doença.

Ler mais
AS AVENTURAS DE OLGA WAP / João Scortecci

João Scortecci é autor de três livros infantojuvenis, publicados nos anos 90. São eles: O Touro Ouro e sua Neta Mimosa, A Pulga Elétrica e a Realidade Virtual e A História do Peixe Voador. Hoje esgotados e fora de catálogo, encontrados apenas em sebos. Até 2016, ano que o autor completa 60 anos, pretende reeditá-los, com novas ilustrações, agora coloridas.

Ler mais
GUIA DO PROFISSIONAL DO TEXTO / Ana Cristina Mendes Perfetti

Na era da Internet e do computador são inúmeros os processos de comunicação, de forma rápida e prática, para qualquer parte do mundo. Entretanto, parece que a principal dificuldade a enfrentar não está na utilização da tecnologia, e sim em se fazer entender claramente tanto na linguagem falada como na escrita.

Ler mais
ALMANAQUE DOS ARTILHEIROS / José Manoel Dressler

O jornalista e historiador José Manoel Dressler fez uma pesquisa profunda sobre os grandes artilheiros do mundo em todos os tempos e descobriu jogadores talentosos, que fizeram muitos gols em toda a sua carreira profissional. O objetivo principal deste livro foi resgatar os grandes artilheiros anônimos do passado, que muita gente não sabe quem foram e nunca ouviram falar, mas se tornaram astros de quinta grandeza em suas épocas.

Ler mais
A TEMPESTADE / J. C. Marçal

O professor Isaiah Keller está finalizando seu doutorado em literatura inglesa na Universidade de VillaNova na Pensilvânia. Sua tese, muito controvertida, trata da obra A tempestade, de Shakespeare. Em sua visão acadêmica, as obras de Shakespeare, na verdade, foram escritas por Francis Bacon e representam um esquema mágico e cabalístico por meio do qual podemos atingir as esferas divinas superiores.

Ler mais
MAGGIE / Márcia C. Sigwalt Valeixo

Maggie – um amor sem reservas conta a história de Maggie, uma cadela da raça Weimaraner. Quando filhote, Maggie era dotada de uma energia transbordante, o que culminava em incorrigíveis e doces travessuras. Cavava buracos e abria verdadeiras crateras pelo jardim, comia plantas, destruía ralos do quintal e de seu próprio canil, obrigando sua tutora a procurar ajuda profissional para adestrar essa peluda indisciplinada.

Ler mais
RELATOS DO ESTRANGEIRO / Jorge Lescano

Este volume, como os anteriores, contém relatos de épocas diversas. Algumas narrativas têm mais de trinta anos, outras só alguns meses, e foram surgindo sem a intenção de configurar um livro. Crê que isto é uma qualidade, pois afasta o leitor da monotonia da "unidade" temática e formal.

Ler mais
O SOL POENTE DA VIDA / Luiz Ferreira da Silva

O autor, ao completar 80 anos, relata sua trajetória de vida, discriminando temas que possam servir de reflexão àqueles que estão na estrada da velhice. Não é um autobiografia, mas modus vivendi, inclusive comparativo ao novo milênio.

Ler mais
80 ANOS, TRAJETÓRIA DE VIDA / David de Oliveira

Foi preciso navegar. Refazer a rota de seus antepassados, para que ele chegasse até nós. Precisão foi necessária, para que ele sobrevivesse, não mais no mar de águas profundas, mas em sua alma encantada com os dois continentes. Veio já jovem adulto e por isso tornou-se duplo, atlântico leste-oeste, polo norte-sul, cidadão português e brasileiro.

Ler mais
O COMEÇO DO FIM / Wilson Castro Filho

Nesta obra, o autor mistura ficção e realidade, ao narrar um atentado durante a Copa do Mundo no Brasil, efetuada pelo grupo terrorista Estado Islâmico – EI. Dois anos depois, durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro, o EI contrata um russo, de codinome Lobo, matador profissional, para efetuar o plano de matar o presidente dos Estados Unidos, no Maracanã, durante a abertura das Olimpíadas. Em meio ao impeachment de Dilma Roussef, o policial chefe da ABIN, Yakin Rubio, começa uma caçada ao matador que não tem nome nem rosto.

Ler mais
CORPOS MARCADOS / Carlos Fernandes

Composta por sonetos, quadras, trovas e outras formas poéticas, a obra centra-se nos temas de violência e de morte, utilizando-se de fatos da vida cotidiana em geral e da história do Brasil em particular. Além do público literário, dirige-se a professores de Literatura e de História.

Ler mais
O ABRAÇO DA ESPERANÇA / Audelina Macieira

O abraço da esperança, escrito pela poeta baiana Audelina Macieira. É um livro de textos poéticos e pretende levar o leitor a refletir o seu cotidiano. O livro trás uma crônica sobre a Esperança e em seguida letras invadem a alma do leitor que mergulha na sensibilidade de Poemas como: Não tenho, " Breve é a vida não tenho a eternidade tenho o dia de hoje". O abraço da esperança fala ao coração e o toma em versos que o expõe e que sugere ao leitor uma viagem longa a poesia do movimento que é a própria vida.

Ler mais
SOBRE AS VIDAS DO OUTRO LADO DA MESA DE CAFÉ / DosReis

Este é um livro envolvente, em cujas páginas percorremos um mundo fantástico e imaginário, porém em estreita relação com aquilo que é real. DosReis nos apresenta histórias contadas de maneira simples, fáceis de serem lidas, mas que no jogo das palavras que utiliza, transformam-se em algo espetacular e grandioso.
Miriam Abduch

Ler mais
PÉROLAS CULTIVADAS / Marilina Baccarat de Almeida Leão

Passo o tempo todo em busca de pérolas e, lá, as encontro, fechadas em um baú, de que somente eu tenho a chave. A mim elas pertencem... Alegro-me em poder encontrar pérolas, que, para trás, ficaram e agora eu posso buscá-las... Pérolas, que, escondidas, estavam e somente minha mão pode buscá-las... Quantas vezes me perguntei o que estaria fazendo ali, abrindo o baú e buscando as pérolas...

Ler mais
ENTENDENDO COMO VALORAR E QUANTIFICAR O CAPITAL HUMANO / Dagmar Lyra

Entendendo como valorar e quantificar o capital humano é uma contribuição para a gestão de pessoas nas organizações empresariais e traz uma visão holística e talvez até mágica, pois aposta no sucesso do ser humano, mesmo que este não tenha o conhecimento esperado por muitas organizações – treinar e ensinar são palavras de ordem ao alcance de todos os que buscam colaboradores.

Ler mais
NÃO SEI SE VOU TE AMAR / Mirian de Carvalho

Ideais. Fantasias. Descompassos e regozijo do corpo e do sentimento. Vertigem. Assim, na vida. E no amor. Das oscilações vivenciadas na pele e no ânimo, tudo já foi registrado por poetas e amantes. Sem nada mais a dizer sobre o tema, em Não sei se vou te amar, meus versos percorreram imagens dos amores dos outros.

Ler mais
LUMI E SUA LUZ / Aline Netto Roméro

Este livro foi criado no intuito de educar sobre a igualdade de gêneros, e pessoas transgêneros, e fora da conformidade de gênero, assim como ajudar crianças que não se identificam com seu gênero de nascimento a se aceitarem. Esperamos que nosso livro ajude a mostrar que há luz mesmo quando tudo parece escuro.

Ler mais
REGIÃO NORDESTE / Hilda Mendonça

Por ser a Região Nordeste uma das mais ricas da cultura popular brasileira, trazemos neste livro um recorte dos aspectos que mais nos chamaram a atenção.

Ler mais
À PROCURA DE TRUCTESINDO / Armando Alexandre dos Santos

Neste ensaio, publicado originalmente pela "Revista Brasileira", da Academia Brasileira de Letras, o historiador e genealogista Armando Alexandre dos Santos apresenta, numa visão atual, um problema psicológico de todos os tempos. Por que tanta gente, hoje em dia, se interessa pela pesquisa da sua genealogia e deseja conhecer as origens da sua própria família?

Ler mais
JATANAY / Hilda Mendonça

Jatanay é uma aventura num mundo imaginário como nos contos de fada. O tema é a amizade entre o Menino Belo e seu amigo, o Pato Fu, convivendo harmoniosamente com abelhas, maritacas, e vários bichos como a enigmática tartaruga Jatanay, tão velha quanto sábia, que só revela sua verdadeira identidade no final.

Ler mais
SOB A TÊNUE LUZ DA VIDA / Diniz Blaschke

Um Romance em que um religioso de uma pequena cidade interiorana alucinado por uma paixão comete um crime e passa a viver em fuga pelas matas do Brasil central se obrigando a viver como eremita até saber que da sua consciência jamais fugiria.

Ler mais
QUINZE IRMÃOS / Berenice Ferreira Moraes

A obra “Quinze irmãos” conta parte da história da família iniciada na união de Antônio Ferreira da Silva Sobrinho (Antônio Sirino) e Benedita Vicente da Silva (Ditinha) e que gerou quinze filhos, entre eles a autora Berenice Ferreira Moraes, mais de cinquenta netos e um bocado de bisnetos e tataranetos. O livro traz inúmeras e deliciosas narrativas, exaltando sempre a coletividade e a vida entre irmãos e primos ao longo dos anos, entre Paraisópolis/MG e Caraguatatuba/SP.

Ler mais
PALAVRAS CRIANÇAS NO JARDIM DE AULA / Pedro Marcos Pereira Lima

O gosto pela leitura pode surgir através da poesia, desta forma aumenta o interesse em escrever. A poesia mexe com o imaginário dos jovens, das crianças, levando-os a expressar vontades, descobrindo que se pode brincar com as palavras.

Ler mais
LIRA CAMONIANA / Luiz Roberto Judice

Luiz Roberto Judice, em dado momento de sua vasta produção literária, cometeu o atrevimento de escrever sonetos (exatamente setenta) ao estilo de Camões e enfeixá-los em volume com a denominação de Lira Camoniana. Tendo alcançado a maturidade poética, o escrever ao estilo de Camões foi mais uma demonstração de sua capacidade de absorver uma técnica que aos poucos vai sendo esquecida pelo grande público e, ao mesmo tempo, colocá-la ao alcance de uma nova geração de leitores. Lira Camoniana é, pois, um tributo ao maior poeta de nossa Língua Portuguesa.

Ler mais
VIDA EM POEMAS / Maria Loreci da Rocha Lemes

Este trabalho visa a preservar as memórias outrora quase corroídas pelo tempo, mas sempre intactas na essência de alguém que, inspirada desde a sua adolescência, arriscou-se a traduzir em versos os seus sentimentos mais profundos. A maioria dos poemas foram escritos há mais de cinquenta anos e registrados em um livro amarelado pelo tempo e pelas lembranças, mas que sempre esteve ali, ao lado da autora, guardado, mas não esquecido.

Ler mais
DIZ(AMOR) / Airen Wormhoudt / Zédú Neves

Três histórias que se cruzam. Três momentos que nascem de um primeiro texto, “A Inquisição da Alma”, que insere poeticamente o tema da dualidade feminino/masculino: uma brincadeira de amor entre Jasão e Medeia, renovados no século XXI. Será? Medeia ainda se mostra apaixonada e lamenta os desencontros do amor. Jasão cruza os séculos repetindo fórmulas, delineando o desgaste do masculino que desemboca na falência da relação a dois.

Ler mais
TEIAS DA VIDA - O REGRESSO / Edvaldo Araújo dos Reis

Inspirado em acontecimentos que, para muitos, são ditos como acasos, este romance tenta mostrar que há uma força maior capaz de unir pessoas, principalmente através de pequenos detalhes que, às vezes, passam despercebidos. Eduardo, um estudante de Física da Universidade Federal da Bahia, rapaz humilde, cheio de sonhos e fascinado pelo espaço, não tinha ideia de que um simples esbarrão poderia mudar completamente a sua vida. Teias da vida – o regresso narra um romance repleto de ambições, intrigas e vingança, desencadeado após a morte de um ente querido de Eduardo.

Ler mais
OS PIRATINHAS DO BEM NO MUNDO DAS DIFERENÇAS / Irlen Leal Benchimol

Meneslau era um homem muito rico e emburrado que vivia em uma mansão chamada Paraíso, mas de paraíso não tinha nada. Ele tinha um filho chamado Eugênio, de 9 anos, que nasceu com síndrome de Down. Menino bom, inteligente, a alegria da escola em que estudava.

Ler mais
DIAS DE SOMBRA DIAS DE LUZ / Renata dos Anjos

O livro “Dias de Sombra, Dias de Luz” e seus poemas seguiram a ideia de uma divisão complementar. Como uma árvore que recebe em si os luminosos raios solares e, esplêndida, exibe suas cores ao mundo sem deixar de projetar sobre o solo a forma de sua sombra, também nossas vidas são compostas por estes lados inseparáveis de sombras e luz. Sombras, aquele lado de formas indefinidas, caminhos etéreos, imagens vagas, onde buscamos entender a que, afinal, se refere e qual relação mantém conosco.

Ler mais
FAZ DE CONTA / Robson Miguez

O livro Faz de Conta retrata perfeitamente a contemporaneidade que a sociedade vive, um faz de conta em todos os segmentos, seja na educação, política, social ou cultural. Esses poemas mínimos e corriqueiros são um grito de liberdade com o qual o autor tenta chamar a atenção da ilha rebelde.

Ler mais
DER HELD AUS WALDLAUBERSHEIM / Valdir Cecil Schirmer

Dieses Buch erzählt die Geschichte der Einwanderung aus Europa nach Brasilien, basierend auf dem Leben einer zentralen Persönlichkeit: meines Vorfahren GEORG SCHIRMER, ursprünglich aus WALDLAUBERSHEIM im Königreich Preußen, heute Deutschland. Jeder Nachkomme eines Einwanderers wird erfahren, was er fühlte und was seine Vorfahren mitmachten, weil was einen bewegt hat, hat alle bewegt und was einer gefühlt hat, haben alle gefühlt.

Ler mais
O MUNDO BÁRBARO DE BÁRBARA - A DOR DE PEDRO / Cícera Sousa

A dor de Pedro, continuidade de O mundo bárbaro de Bárbara,  traz um enfoque no qual o protagonista da história, o jovem Pedro, luta permanentemente para conviver com o sentimento de perda. A dor da perda é mais forte que a vontade de viver, mesclada de momentos de  lucidez efêmera. Esse sentimento incrustado se constrói de forma que a dor implacável desassossega a alma marcada pela dor.

Ler mais
TROVEJO DE TROVAS / João Gomes da Silveira

A trova, também dita quadra ou quadrinha, traz fortíssimo apelo e preferência populares. Grandes poetas, de Camões a Fernando Pessoa e Drummond, todos a cultivaram. Entre tantos trovadores brasileiros, citemos Adelmar Tavares, Amadeu Amaral, Belmiro Braga, Antônio Sales e J. G. de Araújo Jorge.

Ler mais
PEDRA BRUTA / Chico Nascimento

Um despertar solitário ou coletivo do homem, tendência natural do ser humano. Ascendência em um mercado concorrente e individualista. “Ser ou não ser”, num campo minado. Vencer na invisibilidade, amar e ser amado sem olhar o nível social, pelo prazer da carne e a conectividade espiritual. Coreografar: uma dança de designer e projetos audaciosos para todas as categorias, sem levar em conta a capacidade financeira de um, ou de outro. Emergir do anonimato para um mundo de glórias técnicas.

Ler mais
QUADROS DE UMA EXPOSIÇÃO / Luis Gonzaga Vieira

Aos poucos, com muita raiva e muita decepção, consegui viver no meio dos outros. Libertei-me de certas ideias bestas que já não me atormentavam. Vomitei contra tudo, estava livre para xingar tudo, eu era eu sozinho, eu é que seria senhor das minhas besteiras. A cabeça sufocada de dúvidas. Eu, que gosto esquisito na boca! Ri feito um doido: aquilo era o mundo!

Ler mais
CRISÁLIDA DO AMOR / Sandro Aparecido Nunes

Meigamente durante noites suaves uma borboleta azulada em meu coração pousava e me encantava sussurrando levemente em meus ouvidos as mais belas poesias de amor. Cativou minha alma e inspirou os mais belos versos e rimas de amor. Em agradecimento ao divino presente recebido do anjo em forma de borboleta, dedico o livro Crisálida do amor com a mais pura e doce paixão. A terna borboleta. Vamos ler as poesias?

Ler mais
7 PASSOS / Pastor Edson Santos

A verdade é uma só: Deus. Muitos, por viver na ignorância em ambos os sentidos – humano (forma da terra) e espiritual (forma celestial) –, acreditam que basta trabalhar muito (mas muito mesmo!) que conquistarão tudo que desejam. Com isso, porém, tudo que se consegue é apenas um esgotamento físico e mental sem precedentes e nenhum engrandecimento material, muito menos espiritual.

Ler mais
EXTRATO DO CORAÇÃO / Iza Engel

Extrato do coração é uma coletânea poética, onde sentimentos brotam, pensamentos voam, valores vivificam, a amizade chove, a saudade alimenta, a beleza encanta, o amor se expande, e a vida nada na correnteza do tempo. Uma poética simples e segura para todas as idades. Sua leitura faz refletir, criticar, educar, sonhar e sobretudo amar...

Ler mais
Blog Portal Escritor

O Portal Escritor agora tem o seu blog. O espaço é administrado pela escritora Cristina Andersen e tem por objetivo divulgar livros e autores publicados pela Scortecci e Pingo de Letra.

Ler mais
Espaço Scortecci

Espaço Scortecci (Rua Dep. Lacerda Franco, 96, Pinheiros, São Paulo/SP), um endereço para cursos, palestras, oficinas literárias e lançamentos de livros.
Abriga a Escola do Escritor, a TV Livro, uma pequena livraria com os últimos lançamentos da editora, salão de autógrafos, salas para reuniões e trabalhos, copa equipada para eventos, jardim literário e sala de imprensa.

Ler mais
Publique seu Livro

Edição e Impressão de Livros desde 1982. Gráfica própria e Controle de Vendas Online. Comercilização através das Livrarias Asabeça, Martins Fontes e Cultura para todo o Brasil através da ECT. Prêmios Literários: Jabuti, APCA, ABL e FBN. Divulgação e promoção na Internet através dos Portais: Scortecci, Escritor, Amigos do Livro, Facebook e sites da Editora. Junte-se a nós!

Orçamentos
Um “Pingo de Letra” para escritores de livros infantis

A Scortecci, que em 2015 completou 33 anos, lançou em 2011 o selo infantil Pingo de Letra para atender à demanda crescente de livros coloridos, em pequenas tiragens. “Hora de criar um selo infantil e um catálogo. Estamos realizando um sonho antigo, atendendo à reivindicação de autores que me cobravam uma atenção especial ao segmento de livros infantis” é o pensamento do Diretor-Presidente do Grupo Editorial Scortecci, o empresário João Scortecci.

Ler mais
Uma marca laureada com os melhores Prêmios Literários
Ao longo de sua existência, a Scortecci foi laureada com o JABUTI (Poesia, 1986), prêmio outorgado pela CBL com o livro: Canteiro de Obras de Ilka Brunhilde Laurito. Foi finalista do JABUTI por mais cinco vezes (1998, 1999, 2002, 2008 e 2009) e por duas vezes (1990 e 1992) do APCA (Melhor Livro do Ano e Autor Revelação). Em 2007, Idalina Azevedo da Silva ganhou o Prêmio Machado de Assis da FBN, categoria romance, com a obra O Tempo Físico. Em 2008, Izacyl Guimarães Ferreira, com a obra Discurso Urbano ganhou o Prêmio ABL de Poesia 2008, Melhor Livro.
Parceiros do Livro

Parceiros do Livro foi desenvolvido pensando no autor e sua obra. Busca orientar, ajudar e assessorar o autor no desejo maior de realizar o sonho de publicar um livro. Serviços: preparação, leitura crítica, revisão, agenciamento literário e divulgação de livros e autores na mídia.

Amigos do Livro

O Portal Amigos do Livro foi inaugurado no dia 6 de outubro de 2001 e pertence ao Grupo Editorial Scortecci.
Um endereço para estudo, pesquisa, divulgação e promoção do livro e do hábito da leitura.  

GUIA DO PROFISSIONAL DO LIVRO / João Scortecci / Maria Esther Mendes Perfetti

DIREITO AUTORAL: Lei do Direito Autoral, Questões Práticas do Direito Autoral, Modelo de Contrato, Fundação Biblioteca Nacional, Registro de Direito Autoral, Depósito Legal • LEI DO LIVRO: Lei de Inclusão da Pessoa com Deficiência, ISBN, ISSN, Ficha Catalográfica • LEI FEDERAL DE INCENTIVO À CULTURA: Lei Rouanet, Vale Cultura • LEI DAS BIOGRAFIAS • MARCO CIVIL DA INTERNET • PAPEL IMUNE • PRODUÇÃO E VENDAS DO SETOR EDITORIAL BRASILEIRO: Painel das vendas de livros no Brasil • PREÇO FIXO • PLANO NACIONAL DO LIVRO E LEITURA • BIBLIOTECA: Dicas para Organizar e Conservar Acervos

Ler mais
O QUE MAIS VALE NA VIDA / Lourenço Pinto Coelho

Uma coletânea de poemas à volta de questões variadas, onde se mesclam elucubrações sobre temas que vão desde ecologia, passando por família, culturas, saudade, religião e envelhecimento, com reflexões amargas, mas ao mesmo tempo cheias de sentimento e coragem.

Ler mais
O PINGUINHO DE LETRA / Ricardo Filho

Bom dia, boa tarde e boa noite. Desse jeito fica todo mundo devidamente cumprimentado, a gente ganha tempo. Hoje estou com a corda toda, feliz da vida. É que o Ricardo Filho, um escritor amigo meu, resolveu deixar que eu falasse. Quem é que não gosta de abrir o coração?

Ler mais
USANDO A INTERNET PARA DIVULGAR AUTORES E LIVROS / Elianete Vieira

Esta obra é dedicada a você, escritor que está lançando suas primeiras obras e precisa divulgá-las tanto nas redes de relacionamento reais quanto nas virtuais, ampliando a sua visibilidade como autor tanto quanto de suas obras. O objetivo é fazer uma rápida introdução para divulgação através do uso das principais ferramentas disponíveis na internet.

Ler mais
A MAÇÃ QUE GUARDO NA BOCA / João Scortecci

A Maçã que Guardo na Boca é o 13º livro de João Scortecci, que nasceu no Ceará em 1956, e mora em São Paulo, Capital, desde 1972. Trata-se de um livro erótico e de poética sensual. Foi escrito no corpo de todas as mulheres (as que sangram e as que não sangram mais).

Ler mais
DE SEDENTÁRIO E OBESO A MARATONISTA / Paulo Tadeu Alves Ferreira

Este livro conta a minha história, uma pessoa comum e sua luta contra a balança e de como foi possível mudar seu destino. Mostra o que a maioria das pessoas procura, mas que com o dia a dia acaba deixando para trás: a melhor qualidade de vida. Aos 40 anos de idade, depois de inúmeras tentativas frustradas de chegar ao peso ideal, consegui o que para muitos seria impossível, sair do sedentarismo absoluto para a prática de atividade física saudável.

Ler mais
NOITE EM CLARA / Sidney Nicéas

"A primeira manhã que nunca fui também não existiu. Pálpebras fingidas a simular ausência. Torpor. Ela mergulhou tão em si que retornar não parecia ser mais possibilidade. O verde agora era somente mato... Não havia sol que a refletisse. Não havia rumo que a conduzisse.

Ler mais
597 CARTAS DE AMOR / Merari Tavares

Quando retornou das férias de final de julho, Kamila Bertolini não imaginava a confusão em que estava prestes a se meter. Entre convivência e namoro, ela e Leonardo Fernandes já estavam juntos havia mais de cinco anos, e até faziam planos para se casar.

Ler mais
O que você achou do Portal Escritor?
Ótimo (9 ou 10)
Bom (6, 7 ou 8)
Regular (4 ou 5)
Ruim (1, 2 ou 3)
  

Portal do Escritor 
Divulgação de Autores e Livros da Scortecci

FALE CONOSCO

 
Nipotech