DESCUBRA O TESOURO INTERIOR DA SUA CRIATIVIDADE

Descubra o Tesouro Interior da Sua Criatividade do escritor Armando Alexandre dos Santos tem por finalidade ajudar o leitor a desenvolver essa capacidade, de maneira a dar tudo de si, a sentir que nenhuma virtualidade do seu espírito ficou estéril. Não se trata de um livro teórico, ou de um compêndio de Psicologia Aplicada. Este é um livro prático, em que o autor, que viveu pessoalmente cada um dos passos descritos, conversa com o leitor, numa animada prosa ao pé do fogo, abrindo sua alma e contando a experiência apaixonante pela qual passou, até se tornar um escritor bem sucedido, com muitos livros publicados.

Ler mais
A OUTRA PONTA DO FIO / Hilda Gouveia de Oliveira

A Outra Ponta do Fio de Hilda Gouveia de Oliveira gira em torno dos temas básicos de amor, vida e morte. Trata, especialmente, da realidade em constante desvio e de personagens psicológica e emocionalmente expatriados, desconhecidos dos demais seres humanos e de si mesmos. Tempo e espaço fluentes estão em concordância com a realidade fugidia. A dúvida supera as afirmações, embora uma vaga esperança continue a pairar sobre a indecisão e a insegurança generalizadas.

Ler mais
A GRANDE VIRADA - Hilda Mendonça

O livro A Grande Virada de Hilda Mendonça tem como tempo cronológico o ano de 1999, ano da virada para 2000, o cenário é parte em uma pequena cidade de Minas Gerais e Brasília. É a história da médica Paula e do músico Fernando, casal por amor (Eros) e depois vivenciam o amor perdão (Ágape).

Ler mais
TRANSTORNO BIPOLAR / Fabiana Bruno

Cada portador do transtorno afetivo bipolar tem uma personalidade, estilo de vida, religião, nível social, opinião sobre o que é a vida. Diferente um do outro. Por isso fica tão difícil aceitar medicação, a falta de maturidade e a conscientização da doença.

Ler mais
AS AVENTURAS DE OLGA WAP / João Scortecci

João Scortecci é autor de três livros infantojuvenis, publicados nos anos 90. São eles: O Touro Ouro e sua Neta Mimosa, A Pulga Elétrica e a Realidade Virtual e A História do Peixe Voador. Hoje esgotados e fora de catálogo, encontrados apenas em sebos. Até 2016, ano que o autor completa 60 anos, pretende reeditá-los, com novas ilustrações, agora coloridas.

Ler mais
GUIA DO PROFISSIONAL DO TEXTO / Ana Cristina Mendes Perfetti

Na era da Internet e do computador são inúmeros os processos de comunicação, de forma rápida e prática, para qualquer parte do mundo. Entretanto, parece que a principal dificuldade a enfrentar não está na utilização da tecnologia, e sim em se fazer entender claramente tanto na linguagem falada como na escrita.

Ler mais
ALMANAQUE DOS ARTILHEIROS / José Manoel Dressler

O jornalista e historiador José Manoel Dressler fez uma pesquisa profunda sobre os grandes artilheiros do mundo em todos os tempos e descobriu jogadores talentosos, que fizeram muitos gols em toda a sua carreira profissional. O objetivo principal deste livro foi resgatar os grandes artilheiros anônimos do passado, que muita gente não sabe quem foram e nunca ouviram falar, mas se tornaram astros de quinta grandeza em suas épocas.

Ler mais
HAICAI - AQUI / José Herculano da Nóbrega

A felicidade de viver toda essa harmonia nesse continente amazônico enche-me de orgulho e singeleza do Haicai – na melhor expressão vivido do aqui e agora do ambiente. As formas mais apuradas da percepção e visão. São relatos do real da natureza. O captar imagem no tempo certo do instante e a sabedoria da transmissão por escrito para uma nova visão alegre do instante.

Ler mais
HISTÓRIA E OS EVANGÉLICOS PENTECOSTAIS NO BRASIL / Prof. Rogerio Mazzini

Uma mistura de História, Sociologia, Teologia, Fé, pesquisas, críticas e experiências. Você sabia que há evangélicos que não sabem até hoje que a existência de sua igreja é originária de um padre e que eles são frutos da Igreja Católica?! Então por que tanta rivalidade entre católicos e evangélicos? Evangélicos no Brasil não são tudo igual, “nem farinha do mesmo saco”.

Ler mais
O QUE É O NADA? / Zionel Santana

Heidegger ressalta a importância da aclaração acerca do nada, por isso, ele faz esta indagação: por que há simplesmente o ente e não antes o nada? Dentro de sua concepção, ele coloca os caminhos por onde deveremos trilhar. Se há o ente e não antes o nada? O que está acontecendo? É que o homem está centralizando o seu pensamento em uma única forma de construir o conhecimento, em um só caminho, falta-lhe ousadia para conjeturar os três caminhos: do ser e o não ser e o da aparência.

Ler mais
LIVRO DAS TROVAS / Fernando Tanajura

Com o advento da internet, a facilidade de publicar trabalhos literários ficou acessível para qualquer um que esteja conectado. São muitos os sites dedicados às letras e à literatura. Em contrapartida, torna-se cada vez mais difícil a publicação em papel, devido ao custo, à mão de obra e ao tempo despendido. Isso não quer dizer que o livro desapareceu ou morreu. Pelo contrário, o livro continua vivo, e é sempre bom manusear o papel, sentir a textura, cheirar a tinta e ver a palavra brotar em sua plenitude efervecendo o imaginário do leitor.

Ler mais
O OBSERVADOR EM TERRAS LATINAS / Leandro Zermiani / Marcelo Lambert

Este livro narra através de fotos e textos parte de uma grandiosa expedição científica, a Expedição Observador em Terras Latinas. Com ele você fará uma viagem pela América Latina, observando a história, geografia, monumentos e o povo dessa terra. Embarque nessa jornada e apaixone-se por esse continente e sua cultura tão espetacular. Você não irá se arrepender. Viva nossa América!

Ler mais
DE AMOR, VIDA E ETERNIDADE / Yvone Gelape Bambirra

Este livro trata dos dilemas do amor, da vida material e da eternidade temas que intrigam o homem e sempre serão motivo de questionamento e meditação. Livro interessante com poesias profundas para reflexão de onde estamos e para onde iremos depois de nossa passagem por aqui.

Ler mais
CASTELNAU / Vagner Braz

Castelnau é uma obra híbrida que procura, através da poesia, captar a atmosfera social, principalmente da coletividade de Pontes e Lacerda - Mato Grosso, do mundo contemporâneo, olhando para várias problemáticas, equacionando determinadas questões, interrogando a vida.

Ler mais
FANTASMAS, DEMÔNIOS E LENDÁRIOS / Claudemir Santos

No primeiro momento, fantasmas descem pelas avenidas, mortos visitam vivos e demônios prestam favores em São Miguel Paulista. Em um segundo momento, o artesão Abantesma, viajante conhecido como Lendário, recebe um cliente noturno que vem buscar uma encomenda. Vão conversar sobre a vida e sobre a morte, até chegarem ao extraordinário.

Ler mais
DIMMY, O GATO CORAJOSO / Onilda Freire

Nunca desista. Faça como o gatinho Dimmy, que insistiu até alcançar seu sonho de ter um lar! Em Dimmy – o gato corajoso, a escritora interpreta um conto verídico contado por um  gato de rua, que venceu com sua persistência.

Ler mais
MARCEL: PAI PRESENTE / Suzete Silve

Marcel Joseph Felicien Silve nasceu em 4 de fevereiro de 1898 em Marselha, França, e faleceu em Itajubá (MG) em 5 de março de 1979. Esta biografia, que reúne diversos episódios de sua vida passada na França, África e Brasil e testemunhos de pessoas que conviveram com ele, celebra seu intenso amor pela vida, família e animais.

Ler mais
A VIDA POR UM TRIZ / Eurico C. G. da Costa

Elizabeth estava gravida de oito meses quando deu entrada no setor de emergência do Hospital Regional da Lagoa com um tiro na barriga e foi imediatamente socorrida pelo médico Felipe Dantas que conseguiu fazer o parto, salvando a criança, mas não conseguindo o mesmo com a mãe. O fato despertou a atenção da mídia, mas principalmente de Jennifer, uma técnica de enfermagem que enfrentava uma dolorosa separação conjugal por ser estéril.

Ler mais
MULHER & HOMEM - SUBMISSÃO OU IGUALDADE? / Paulo Gustavo de Araújo Cunha

Os grandes filósofos gregos divergiram sobre o papel da mulher na sociedade. Igualmente, as maiores religiões, a partir do pecado capital, estabeleceram tratamentos diferenciados para o homem e a mulher. Não existe igualdade entre sexos, diferentes biológica e fisicamente, porém complementares para a perpetuidade da espécie.

Ler mais
CONTO COMO CONTO / Néscius Lourenço

Conto Como Conto, traz uma linguagem simples falando de assuntos relacionados ao nosso cotidiano. Com ironia e certa dose de sarcasmo nos faz refletir sobre diversos temas, como politica, religião, arte. Em alguns contos como O Conto Crômico de Nabunda, A morte do Saci e a Rosa Roubada traz uma abordagem experimental escrevendo de forma rimada quebrando a rigidez tradicional do conto de que deve ser em prosa. Assim nos leva a uma agradável leitura por temas diversos.

Ler mais
BRASIL: AVENTURA INTERIOR / Eliana Machado

Brasil: aventura interior é um romance ambientado em São Paulo, na Serra da Cantareira, em uma das maiores florestas tropicais urbanas do mundo, declarada Reserva da Biosfera da Mata Atlântica pela Unesco. Neste primeiro volume da saga, narram-se as aventuras dos Abelhudos, um grupo de sete adolescentes — três garotas e quatro garotos —  às voltas com um alóctone — um ser extraterrestre — chamado Davoss.

Ler mais
VOZES NA ESCURIDÃO / John Kingsport

A realidade da morte, o terror inesperado, o oculto, o sobrenatural... Enfim, todos os medos que estão sempre ali, à espreita, são os assuntos reunidos na coleção de contos de estreia de John Kingsport. São histórias pesadas, chocantes, e que ainda trazem um forte apelo à reflexão e à crítica social. Nesse livro, a literatura de fantasia ganha mais um filho, que certamente será acolhido pelos amantes do gênero.

Ler mais
EQUINÓCIO / Felipe Ruwer

Tenso... Surpreendente... Interativo! Suas escolhas decidem esta aventura! A época: meados do século XVIII. O cenário: as florestas boreais, ao final de um gélido e rigoroso inverno. Sua missão, como um mercenário especialista em armas e criaturas da floresta, após uma entediante calmaria, é buscar e acabar com um suposto espectro, chamado Ankron, que vem atormentando um pequeno vilarejo, roubando almas para continuar vivendo eternamente.

Ler mais
DA PROVÍNCIA E OUTROS CANTOS / Maristela Veloso Campos Bernardo

Este meu primeiro livro de contos divide-se em duas partes: (1) Contos da Província e (2) Outros Contos. Contei histórias, inventei casos, imaginei vidas. Os contos que compõem a primeira parte tratam de temas recorrentes da vida interiorana – do interior onde vivi –, pois demorei a conhecer o mar. Desde criança ouvi contar da Mula sem Cabeça que aparecia nas madrugadas; da brasa vermelha do Pito do Saci sobressaindo-se de noite na escuridão.

Ler mais
ALMA CIBERNÉTICA / Eduardo Frias

Há uma angústia que busca a redenção, há o inferno que procura o alento paradisíaco, a forma que busca a abstração. Uma elegia ao paradoxo humano em sua essência, uma cinestesia encontrada em cada verbo, qual acordes afinados de um violoncelo. As palavras ecoam em mim, como pequenas lições poéticas e livres, tempestades, carinhos.

Ler mais
GUIA PRÁTICO DO USO DE FLORAIS PARA OS TEMPERAMENTOS HUMANOS / Priscila Baracho Ponsoni Alves / Raquel Ribeiro dos Santos / Glória Cristina Porto Coelho / Mara Eliza Jorge Raad

Uma correlação fascinante e prática! Florais & Temperamentos - Este guia é uma ferramenta de consulta para estudantes e profissionais preocupados em melhorar a capacidade de avaliar, tratar e harmonizar os pacientes em sua prática terapêutica.

Ler mais
BRINCADEIRA DE MENINA? / Martha Campos

Quem foi que inventou esse papo de que menina só brinca de boneca? Embarque nesta história doce e alegre sobre Camila, uma garotinha que adora super-heróis. Ela e sua amiga Gabi dão asas à imaginação e curtem grandes aventuras com heróis, princesas e carrinhos de bombeiro.

Ler mais
CUTUCA O TUCANO / Cássia Viger

Cinco Manchas coloridas e uma menina pesquisadora resolvem aventurar-se na Floresta Amazônica para estudar o comportamento dos pássaros. Chegando ao local, arrumam um cantinho para instalar-se bem depressa, pois na floresta chove muito e todos precisam descansar antes de iniciar a pesquisa.

Ler mais
JOANINHA SEM PINTINHA / Chris Bueno

Papai João e mamãe Joana viviam num jardim muito bonito com seus filhinhos. Mas um desses filhinhos nasceu diferente dos irmãos: com as asinhas todas vermelhas, sem uma pintinha sequer!

Ler mais
O CORAÇÃO QUE ENXERGAVA / Martha Campos

A vida é uma grande correria. E não é diferente para os corações, que precisam se preocupar o tempo todo em bombear o sangue e controlar seus próprios batimentos. Já pensou se eles param de funcionar? Estaríamos perdidos!

Ler mais
TERRA NAVEGAÇÃO E CULTURA DE PAZ / Marizia Cezar

Transcrição da averiguação experimental dos emails sob escrita automática enviados para a rádio Antena I PT, desde início de 2016 até a COPA EURO, narrativa/ Epopéia, simultaneamente, ou, em sincronicidade, texto elaborado com o Inconsciente Pessoal interativo com o Inconsciente Coletivo, com recursos cabalísticos em associação dos valores das letras dos nomes próprios e lugares (estádios, cidades) e com os números das camisolas-nessa medição do Tempo (hora e minuto) a NAVEGAÇÃO online traz os resultados do sucesso para a avaliação do público.

Ler mais
A SACERDOTISA E O DEUS DA GUERRA / Josiane Fernandes Amaro

Uma autopsia na natureza humana, tendo como leito uma província de delírio, hirta, de um cinzento mortiço e o odor pútrido de um cadáver em decomposição; onde o cerne do homem apresenta-se na plenitude de suas vísceras vermelhas. A província dos loucos, a província sangrenta, a província dos crisântemos, onde uma esfera paralela é buscada tanto através do imaginário quanto através dos tóxicos por aqueles que desejavam se desvencilhar de uma realidade tão torpe quanto suas próprias memórias.

Ler mais
SELFIE DA MACACA / Maria Estela Ximenes

Quem nunca largou os afazeres para atender um celular? Se aborreceu por ter recebido um trote? Ou fez questão de registrar no celular um momento inusitado? Em Selfie da macaca a autora fala das peripécias cotidianas de quem possui um celular. São crônicas que relatam situações em que o aparelho se torna um companheiro indispensável em diversos momentos, nas ruas, nos coletivos, fofocas entre amigos, troca de mensagens, ou até mesmo uma selfie dentro do banheiro.

Ler mais
PRAIAS CAPITAIS / Marcio Luiz de Campos Marques

A vida é uma viagem cheia de curvas que alteram o nosso destino. Em uma dessas curvas Marcio decidiu mudar algumas coisas e escolher outros caminhos. As lembranças da infância, a saudade da vida urbana junto ao mar e a curiosidade de viver, um pouco, o dia a dia das pessoas que moram nas onze capitais estaduais litorâneas do Brasil originaram Praias capitais.

Ler mais
VERDADES MINHAS / Rosamar da Silva Schneider

Um livro que aborda vários temas ou passagens do cotidiano, onde a "cereja do bolo" é o respeito a diversidade de opiniões que existem para um mesmo fato. Tudo o que tenho escrito aqui soa tão verdadeiro para mim, faz sentido em tudo quanto eu já tenha vivido. Vejo as coisas de um determinado ângulo e, portanto, apresentam-se a mim de uma forma.

Ler mais
CUMQUIBUS E A SAGA DA PEDRA BRANCA / David Carvalho Kallás

A história é composta por grandes aventuras. Elas unem homens de coragem, ideologia e determinação. As transformações na política, na economia e na fé são as determinantes destas aventuras, que surgem como soluções de novos desafios das novas realidades que periodicamente mudam a sociedade.

Ler mais
DIABETES, O DESAFIO QUE EU VENCI! / Telma Mércia Rosário de Almeida

Quando adolescente Telma foi diagnosticada com Diabetes Mellitus Tipo I ou Juvenil. Neste livro ela conta como a disciplina que manteve para o controle dessa patologia evitou as complicações crônicas e a conduziu para a cura. Afirma que a força, coragem e determinação são fatores imprescindíveis para se conquistar a vitória sobre qualquer desafio.

Ler mais
SEMPRE AMOR / Marilina Baccarat de Almeida Leão

Aqui, vamos falar de AMOR... Daquele AMOR no sentido mais extenso, mais abrangente, mais transformador... O amor que pode ser vivenciado, com a força que temos... Sim, porque o amor transforma nossas vidas, ele é compreensivo e vasto. O amor tem os braços enormes, que pode abarcar a todos que o sentem, ou já sentiram em algum tempo...

Ler mais
AMOR DE MIM / Angelino Pereira

O amor enaltece a vida e dignifica a pessoa humana. Amor de mim, porque as pessoas são o melhor que há no mundo. É urgente AMAR! Angelino Pereira, mestre em Engenharia Humana e professor no ensino superior, desenvolve atividades de consultoria na área da prevenção de riscos profissionais e coordenação de segurança, com vários estudos publicados em revistas especializadas.

Ler mais
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR EM LETRAS / Taíza da Silva Gama (org.)

A proposta de publicação de um livro organizado por estudantes traz ao leitor os limites encontrados no processo de formação de professores e nas pesquisas acadêmicas desenvolvidas durante a graduação. Com o título “A formação do professor em letras: uma perspectiva discente”, os artigos deste livro tratam de temas como: iniciação científica em Letras, ensino de língua portuguesa em espaços diferenciados, pesquisa literária, estudo de gramática, ensino de língua estrangeira e educação literária de surdos.

Ler mais
RECORDAÇÕES DE UMA LONGA VIDA / Manoel de Oliveira Maia

O exemplo de vida de um homem que nasceu pobre, no sertão da Bahia; foi alfabetizadado somente com 15 anos de idade; com 17 anos veio tentar a vida em São Paulo; trabalhou como mensageiro, garçom e entregador de jornais, estudou, trabalhou e lutou intensamente, a cada dia de sua vida; nunca esmoreceu, diante das maiores dificuldades; e conseguiu obter pleno sucesso profissional e humano!

Ler mais
Blog Portal Escritor

O Portal Escritor agora tem o seu blog. O espaço é administrado pela escritora Cristina Andersen e tem por objetivo divulgar livros e autores publicados pela Scortecci.

Espaço Scortecci

A Scortecci, no último dia 25 de janeiro de 2015, comemorou o primeiro aniversário do Espaço Scortecci, um endereço para cursos, palestras, oficinas literárias e lançamentos de livros. 
O Espaço Scortecci fica na Rua Dep. Lacerda Franco, 96, no bairro de Pinheiros, São Paulo, SP e abriga a Escola do Escritor, a TV Livro, uma pequena livraria com os últimos lançamentos da editora, salão de autógrafos, salas para reuniões e trabalhos, copa equipada para eventos, jardim literário e sala de imprensa.

Publique seu Livro

Edição e Impressão de Livros desde 1982. Gráfica própria e Controle de Vendas Online. Comercilização através das Livrarias Asabeça, Martins Fontes e Cultura para todo o Brasil através da ECT. Prêmios Literários: Jabuti, APCA, ABL e FBN. Divulgação e promoção na Internet através dos Portais: Scortecci, Escritor, Amigos do Livro, Facebook e sites da Editora. Junte-se a nós!

Orçamentos
Um “Pingo de Letra” para escritores de livros infantis

A Scortecci, que em 2015 completou 33 anos, lançou em 2011 o selo infantil Pingo de Letra para atender à demanda crescente de livros coloridos, em pequenas tiragens. “Hora de criar um selo infantil e um catálogo. Estamos realizando um sonho antigo, atendendo à reivindicação de autores que me cobravam uma atenção especial ao segmento de livros infantis” é o pensamento do Diretor-Presidente do Grupo Editorial Scortecci, o empresário João Scortecci.

Ler mais
Uma marca laureada com os melhores Prêmios Literários
Ao longo de sua existência, a Scortecci foi laureada com o JABUTI (Poesia, 1986), prêmio outorgado pela CBL com o livro: Canteiro de Obras de Ilka Brunhilde Laurito. Foi finalista do JABUTI por mais cinco vezes (1998, 1999, 2002, 2008 e 2009) e por duas vezes (1990 e 1992) do APCA (Melhor Livro do Ano e Autor Revelação). Em 2007, Idalina Azevedo da Silva ganhou o Prêmio Machado de Assis da FBN, categoria romance, com a obra O Tempo Físico. Em 2008, Izacyl Guimarães Ferreira, com a obra Discurso Urbano ganhou o Prêmio ABL de Poesia 2008, Melhor Livro.
Parceiros do Livro

Parceiros do Livro foi desenvolvido pensando no autor e sua obra. Busca orientar, ajudar e assessorar o autor no desejo maior de realizar o sonho de publicar um livro. Serviços: preparação, leitura crítica, revisão, agenciamento literário e divulgação de livros e autores na mídia.

Amigos do Livro

O Portal Amigos do Livro foi inaugurado no dia 6 de outubro de 2001 e pertence ao Grupo Editorial Scortecci.
Um endereço para estudo, pesquisa, divulgação e promoção do livro e do hábito da leitura.  

GUIA DO PROFISSIONAL DO LIVRO / João Scortecci / Maria Esther Mendes Perfetti

DIREITO AUTORAL: Lei do Direito Autoral, Questões Práticas do Direito Autoral, Modelo de Contrato, Fundação Biblioteca Nacional, Registro de Direito Autoral, Depósito Legal • LEI DO LIVRO: Lei de Inclusão da Pessoa com Deficiência, ISBN, ISSN, Ficha Catalográfica • LEI FEDERAL DE INCENTIVO À CULTURA: Lei Rouanet, Vale Cultura • LEI DAS BIOGRAFIAS • MARCO CIVIL DA INTERNET • PAPEL IMUNE • PRODUÇÃO E VENDAS DO SETOR EDITORIAL BRASILEIRO: Painel das vendas de livros no Brasil • PREÇO FIXO • PLANO NACIONAL DO LIVRO E LEITURA • BIBLIOTECA: Dicas para Organizar e Conservar Acervos

Ler mais
O QUE MAIS VALE NA VIDA / Lourenço Pinto Coelho

Uma coletânea de poemas à volta de questões variadas, onde se mesclam elucubrações sobre temas que vão desde ecologia, passando por família, culturas, saudade, religião e envelhecimento, com reflexões amargas, mas ao mesmo tempo cheias de sentimento e coragem.

Ler mais
O PINGUINHO DE LETRA / Ricardo Filho

Bom dia, boa tarde e boa noite. Desse jeito fica todo mundo devidamente cumprimentado, a gente ganha tempo. Hoje estou com a corda toda, feliz da vida. É que o Ricardo Filho, um escritor amigo meu, resolveu deixar que eu falasse. Quem é que não gosta de abrir o coração?

Ler mais
USANDO A INTERNET PARA DIVULGAR AUTORES E LIVROS / Elianete Vieira

Esta obra é dedicada a você, escritor que está lançando suas primeiras obras e precisa divulgá-las tanto nas redes de relacionamento reais quanto nas virtuais, ampliando a sua visibilidade como autor tanto quanto de suas obras. O objetivo é fazer uma rápida introdução para divulgação através do uso das principais ferramentas disponíveis na internet.

Ler mais
A MAÇÃ QUE GUARDO NA BOCA / João Scortecci

A Maçã que Guardo na Boca é o 13º livro de João Scortecci, que nasceu no Ceará em 1956, e mora em São Paulo, Capital, desde 1972. Trata-se de um livro erótico e de poética sensual. Foi escrito no corpo de todas as mulheres (as que sangram e as que não sangram mais).

Ler mais
DE SEDENTÁRIO E OBESO A MARATONISTA / Paulo Tadeu Alves Ferreira

Este livro conta a minha história, uma pessoa comum e sua luta contra a balança e de como foi possível mudar seu destino. Mostra o que a maioria das pessoas procura, mas que com o dia a dia acaba deixando para trás: a melhor qualidade de vida. Aos 40 anos de idade, depois de inúmeras tentativas frustradas de chegar ao peso ideal, consegui o que para muitos seria impossível, sair do sedentarismo absoluto para a prática de atividade física saudável.

Ler mais
NOITE EM CLARA / Sidney Nicéas

"A primeira manhã que nunca fui também não existiu. Pálpebras fingidas a simular ausência. Torpor. Ela mergulhou tão em si que retornar não parecia ser mais possibilidade. O verde agora era somente mato... Não havia sol que a refletisse. Não havia rumo que a conduzisse.

Ler mais
597 CARTAS DE AMOR / Merari Tavares

Quando retornou das férias de final de julho, Kamila Bertolini não imaginava a confusão em que estava prestes a se meter. Entre convivência e namoro, ela e Leonardo Fernandes já estavam juntos havia mais de cinco anos, e até faziam planos para se casar.

Ler mais
O que você achou do Portal Escritor?
Ótimo (9 ou 10)
Bom (6, 7 ou 8)
Regular (4 ou 5)
Ruim (1, 2 ou 3)
  

Portal do Escritor 
Divulgação de Autores e Livros da Scortecci

FALE CONOSCO

 
Nipotech