AS QUATRO ESTAÇÕES / Stella Mello

"As Quatro Estações" -  Bodas de Ouro - Uma coletânea de poemas colhidos como flores semeadas em um jardim de sonhos. E, como as estações do ano, as estações da vida se sucedem... Primavera - beleza e frescor, como flores, iluminadas de amor; Verão - trabalho e ventura ao calor da mocidade; Outono - os frutos plantados são colheita farta; Inverno - momento de reconhecimento, os prazeres da tarde com o sol dourado ...São as Bodas de Ouro!

Ao abrir estas páginas, deixo à mostra uma parte da minha vida! Esta capacidade de buscar, nos meus momentos de introspecção, coisas belas e sonhar! E por assim desejar, eu comecei a escrever. E por escrever desde cedo, eu assim vivo! Não me faltaram exemplos para esse mister, mas foi com muito trabalho e persistência que cheguei até aqui. Em "As quatro estações?? enfeixei cinquenta anos de vida em comum. E estas estações nos trouxeram até as nossas ?Bodas de Ouro? Aqui está uma história de amor e vida, onde busquei inspiração e encontrei razão para escrever.
L. Stella Mello

O currículo é a somatória de aprendizado e trabalho. Stella Mello, nascida Luzia Stella Dias Carneiro, acrescido de Souza e Mello por conta de seu marido, é natural de Resende, RJ. Alfabetizada aos três anos de idade, aos onze começou a escrever, tomando para si esta atividade que, com os anos e os estudos, foi se desenvolvendo, e aos de-zesseis anos já participava de rádio, onde redigia programas e escrevia em jornal. Casada e com dois filhos, radicou-se em Ribeirão Preto, onde, entre tantas oportunidades, dedi-cou-se a várias atividades, entre elas as Artes Plásticas, com um grande currículo e inúmeras premiações. Bacharelou-se em Ciências Jurídicas e Sociais pela Unaerp. Pertence à Academia Ribeirãopretana de Letras. É membro da UBE. Sempre escrevendo teve inúmeras participações em antologias, foi colaboradora por três anos do Jornal O Diário, e escreve em vários jornais virtuais. Convidada pela Revista  Arique de Matanzas, Cuba, e pela Revista Ars Litterarun, de Salta, Argentina, para participar com poemas. Em 2005 lançou o romance Eulália ? Ed. Ottoni; em 2008, o romance Amor sem fronteiras ? Ed. Biblioteca 24x7, SP; Poemas Plenitude ? Ed. da  Usina de Letras, em 2008, e agora, uma seleção de poemas coletados entre outros durante os cinquenta anos de vida em comum: As quatro estações, Ed. Scortecci, SP (2011).

Serviço:

As Quatro Estações
Stella Mello

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-2177-7
Formato 14 x 21 cm 
92 páginas
1ª edição - 2011
Preço: R$ 25,00

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home