RENASCER / Francisco Aparecido


Baseado em sua própria experiência com questões espirituais, psiquiátricas e limitações físicas, Francisco Aparecido escreve em linguagem informal uma situação fictícia que pode ocorrer com qualquer um de nós, com quem menos esperamos e quando achamos que isso nunca iria acontecer. 

Alisson corre as mãos pelos galhos de café, arrancando e jogando as frutas no plástico colocado no chão, em volta do pé. Ele está sozinho, no meio do cafezal, que ocupa meio alqueire de terra da parte que ele cuida. Ouve: – “Deus o abandonou e você vai para o inferno”!
Ele para e olha ao redor:
– Quem está aí? Quem está aí?

“Muitas vezes nos sentimos destruídos pelos acontecimentos menos esperados, por maldades que só apontam um único vilão: a própria vida.” É assim que ele define o turbilhão de experiências vividas e que procura mostrar nas páginas deste Renascer. 

Francisco Aparecido nasceu em 29 de abril de 1985. Desde criança mostrou-se assíduo leitor, com um profundo interesse em escrever, em contar histórias. Mas foi só aos 18 anos que começou a escrever com mais fervor, em resposta ao que considerou uma novela das sete mal produzida: queria mudar o enredo. 
Seguindo sua grande vontade de contar histórias, escreveu seu primeiro livro, Homens do caixão, entre novembro e dezembro de 2003, primeiro como peça de teatro – nunca encenada. Com algumas mudanças na linguagem textual, o livro foi publicado em 2019 pela Scortecci Editora. E quem escreve o primeiro livro tem sempre a vontade de escrever mais um. E foi com base e inspiração na própria experiência de vida que ele escreveu Renascer, criando uma situação que, mesmo fictícia, mostra-se perfeitamente verossímil.

Serviço:

Renascer
Franscisco Aparecido
Scortecci Editora
Romance
ISBN 978-65-5529-067-7
Formato 14 x 21 cm  
80 páginas
1ª edição - 2020
Preço: R$ 35,00
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home