MARKETING TRENDS 2010 / Francisco Alberto Madia de Souza

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIA MUNDO MARKETING, mapeando, rastreando, copilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2008 e 2009.

Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, por meio de cases essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades.


Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL, no processo de discussão e seleção dessas tendências.

MARKETING TRENDS 2010 é o 11º livro desta série, e de autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING e do MADIAMUNDOMARKETING, empresa líder em serviços de CONSULTORIA DE MARKETING e BRANDING no país.

Sobre o autor:

Francisco Alberto MADIA de Souza é considerado a maior autoridade em marketing do país, segundo pesquisa realizada pela Toledo e Associados para a ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Trabalhando há 42 anos em marketing, há 29 MADIA é Diretor Presidente e Sócio do MADIAMUNDOMARKETING - empresa líder em Consultoria de Marketing; Advogado e Administrador de Empresas, com cursos de especialização em marketing no Brasil e nos Estados Unidos - N.Y. University; MASTER em MARKETING pelo C.F .E. Presidente do júri do "Top de Marketing" por 10 anos e integrante do júri do "Prêmio Colunistas" por 28 anos; Criador e Presidente do "Prêmio Marketing Best" também por 10 anos. Presidente da Academia Brasileira de Marketing. Autor dos livros "Marketing Trends - 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009", "O Grande Livro do Marketing", "Marketing Pleno", "Os Axiomas do Marketing", "Datamarketing Behavior - Introdução ao Marketing de 6ª Geração" e "Causos de Marquetim". Escreveu e publicou mais de 5 mil artigos sobre Marketing, realiza em média 80 conferências por ano, e há 38 anos escreve a coluna "Marketing" para um "Sindicate" de Jornais e Revistas e Portais em todo o Brasil , dentre eles para o Jornal Propaganda e Marketing, Revista Marketing,Portal Guia Santa Clara, Portal Revista Perspectiva On-Line, Revista Ocean Air. Seus livros e artigos são adotados nos principais cursos de marketing do Brasil e de países das Américas e da Europa. Diariamente está presente com suas opiniões e comentários em seu BLOG: blogdomadia.com.br.Em 2005, MADIA foi o grande vencedor do Prêmio Jabuti, em sua 47ª edição - Melhor Livro Não-Ficção do Ano - com "OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING", editado pela M.Books do Brasil. Lançado em 2004, o livro faz parte das comemorações dos 50 anos de marketing e oferece um panorama objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo o mundo nesses 50 anos. Todas essas experiências foram traduzidas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 250 cases, grandes acertos e fracassos históricos de empresas, na sua maioria, consagradas. O Prêmio Jabuti é o mais tradicional e importante prêmio literário do Brasil, concedido anualmente pela Câmara Brasileira do Livro.

SERVIÇO:

MARKETING TRENDS 2010
Autor: Francisco Alberto Madia de Souza
PÁGINAS: 312
FORMATO: 17 x 24 cm
ISBN: 978857680085-9
Preço: R$55,00

M.Books do Brasil Editora Ltda
Rua Jorge Americano, 61 - Alto da Lapa
CEP 05083-130 - São Paulo - SP - Brasil

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home