VOZES NA ESCURIDÃO / John Kingsport

A realidade da morte, o terror inesperado, o oculto, o sobrenatural... Enfim, todos os medos que estão sempre ali, à espreita, são os assuntos reunidos na coleção de contos de estreia de John Kingsport. São histórias pesadas, chocantes, e que ainda trazem um forte apelo à reflexão e à crítica social. Nesse livro, a literatura de fantasia ganha mais um filho, que certamente será acolhido pelos amantes do gênero.

?O demônio dentro de mim urrava de desejo e exigia loucamente o sangue das crianças que agora despertavam com gemidos lentos e abafados, enquanto o vento zunia ao redor da torre e os lobos uivavam suplicantes e pareciam encantar a própria lua...?

?... não sei ao certo quanto tempo permaneci naquele estado de prostração e descontrole, pois o gotejar do sangue no assoalho soava como um trovão em meus ouvidos e se fazia confundir com as explosões da dinamite, com as quais os aldeões estavam agora a derrubar a porta de aço do meu castelo.?

Inevitavelmente algumas pessoas tentarão governar você... Com todos aqueles conselhos sobre como viver, sobre o que dizer e como se vestir, sobre o que você pode e o que não pode fazer, e, especialmente, sobre qual sonho você tem de seguir... Embora as intenções delas pareçam boas, elas terminarão por usar e abusar da manipulação que exercem sobre você... Portanto, esqueça-as!!! Antes que termine esquecendo-se de ser você mesmo!
John Kingsport

Serviço:

Vozes na Escuridão
John Kingsport

Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-4814-9
Formato 14 x 21 cm 
140 páginas
1ª edição - 2016
Preço: R$ 20,00

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home