ANIMAIS E MANDALAS / Sylvia Mäder

100 mandalas para colorir, cada uma dedicada a um animal diferente. Cada mandala é acompanhada de um pequeno texto sobre uma característica do animal através da qual podemos nos conectar a ele e aprender com sua sabedoria instintiva. O mundo atual nos coloca grandes desafios.

AROMAS E MANDALAS / Sylvia Mäder

Quem disse que os aromas não têm forma, cor e personalidade própria? Nas mãos da artista plástica Sylvia Mäder eles ganham vida, movimento e uma intensa energia. A personalidade de cada aroma foi estampada em cada mandala com tamanha intensidade que entra em sintonia com aquele que a colorir, colocando-o em contato com sua própria essência. Ao receberem as cores, as mandalas ganham vida, forma e luz. Banham nossa alma com beleza. Resgatam nossas potencialidades adormecidas.

FLORES & MANDALAS II / Sylvía Mäder

Flores & Mandalas II – Novas mandalas para as Flores de Bach é a nova versão do livro Flores & Mandalas – Flores de Bach. O livro contém 38 novas mandalas para colorir sobre o mesmo tema, ou seja, as flores utilizadas pelo médico inglês Dr. Edward Bach na preparação de suas famosas essências. Cada mandala representa o momento em que o floral é preparado.

MERKABAH / Rosa M. S. Rezende

Merkabah é, segundo Rosa M. S. Rezende, simplesmente um processo de recriação da Alma Espiritual, contrapondo-se à Alma Material. Na verdade, ele finaliza-se com a integração de ambas. É um processo que vem do antigo Egito, onde Neshama, a Alma Espiritual, contrapunha-se a Neshepher, a Alma Material, resultando na Merkabah.

VIRTUDES & MANDALAS / Sylvia Mäder

36 mandalas para colorir baseadas nas Doze Lições de Alma ou os Doze Curadores do Dr. Edward Bach.  Dr. Edward Bach (1886-1936), médico inglês e pioneiro da terapia floral identificou doze tipos ou estados de alma, cada uma com uma lição ou virtude a ser trabalhada. 
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home