MANUAL PRÁTICO DE KRAV MAGÁ / Alexandre Demara

Trata-se de um roteiro técnico e prático para amantes das artes marciais, profissionais desta área e leigos/principiantes em defesa pessoal. O livro é dividido em três partes técnicas: iniciante, intermediária e avançada. A linguagem é de fácil entendimento e as fotos ilustrativas são de fácil visualização.

MAQUIAGEM COMO PROFISSÃO / Alexandre Krizek

Maquiagem como Profissão trata de assuntos que nunca foram mostrados: como é a profissão, o mercado de trabalho e suas diversas áreas de atuação. Neste livro, você encontrará orientações claras e objetivas de como iniciar suas atividades, captar trabalhos e se destacar na área da beleza. Afinal, quem não quer ter uma carreira de sucesso? O maquiador deve estar preparado para desempenhar as atividades de um consultor de beleza e de imagem. 

O DEUS QUE CONHEÇO TEM FACE, NOME E ENDEREÇO / Pr. Francisco Carvalho

O livro dos livros, conhecido como Bíblia Sagrada, tem a chave para interpretar as fascinantes revelações apocalípticas em seu conteúdo de 66 livros sendo 39 livros no Antigo Testamento e 27 livros no Novo Testamento. Nesta série de estudos bíblicos, revelações e experiências, você conhecerá e identificará, de maneira alegre e com vibrante entusiasmo, o significado de seus grandes segredos.

O FENÔMENO DA CRUZ DE SANGUE / Olegário Natureza

O mundo humano está eufórico pelo movimento de toda esta transição que não se limita à corrida tecnológica e nos faz entender que é indestrutível, e também pela ganância se exprimindo num sentido obstante. Ninguém sabe o que o futuro nos aguarda e também o que ocorrerá sobre toda a terra.

O MUNDO BÁRBARO DE BÁRBARA - A DOR DE PEDRO / Cícera Sousa

A dor de Pedro, continuidade de O mundo bárbaro de Bárbara,  traz um enfoque no qual o protagonista da história, o jovem Pedro, luta permanentemente para conviver com o sentimento de perda. A dor da perda é mais forte que a vontade de viver, mesclada de momentos de  lucidez efêmera. Esse sentimento incrustado se constrói de forma que a dor implacável desassossega a alma marcada pela dor.

SHOGI / Jorge Melecsevics

Esta obra: SHOGI (Xadrez Japonês) nos trás todo contexto elementar e essencial ao aprendizado teórico e domínio prático, conforme as normas do regulamento oficial.

TRABALHO E TRABALHADORES: CONTEXTUALIZAÇÕES NECESSÁRIAS / Elina Pietrani (org.) / Ana Cecília Álvares Salis (org.)

Chegamos ao século XXI e assistimos, surpresos, a uma reviravolta no campo do trabalho. O trabalhador agora tem que lidar constantemente com expressões como trabalho intermitente, fim do emprego, automação do trabalho, Inteligência Artificial, Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC), o que vem gerando profundas mudanças na relação homem-trabalho. 

XADREZ - UM ESPORTE E UMA ARTE AO ALCANCE DE TODOS / Sergio Demetre

Xadrez: um esporte e uma arte ao alcance de todos é um trabalho baseado em pesquisa e experiência de quase uma década e meia do projeto Xadrez e Cidadania, desenvolvido na Escola Estadual Professora Helena Loureiro Rossi, cidade de Poá, na região da Grande São Paulo (SP), onde o autor deste livro desenvolveu um método próprio de ensino-aprendizagem, proporcionando ao professor interessado no referido esporte como instrumento pedagógico, um rico trabalho para o desenvolvimento cognitivo dos educandos iniciantes na nobre arte.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home