1964: O DNA DA CONSPIRAÇÃO / Gastão Rúbio de Sá Weyne / Jônathas de Barros Nunes

1964: O DNA DA CONSPIRAÇÃO nasceu da ideia de dois oficiais da reserva do Exército Brasileiro que vivenciaram sofrimentos com a implantação da ditadura militar de 1964, consoante fatos apresentados e discutidos nesta obra, pagaram alto preço por suas atitudes e se sentem de consciência tranquila com a posição assumida.

A ASSISTÊNCIA À INFÂNCIA E O AMPARO À MATERNIDADE NO BRASIL ENTRE OS ANOS DE 1927-1940 / Hélvio Alexandre Mariano

Este livro faz uma análise dos projetos de assistência à infância e amparo à maternidade no Brasil, entre os anos de 1927-1940, examinando como foi o processo que levou à centralização da assistência à infância aos cuidados da União, passando pelo debate entre juristas e médicos na elaboração do Código de Menores de 1927 e na Constituinte de 1934.

A BENÇÃO / Walmyr Fonseca Sayão

O livro “A Benção” foi inspirado em um passeio feito à cidade de Campos do Jordão (SP), quando Henrique, neto do autor, envolveu-se em uma aventura com um cavalo chamado Foguete, muito veloz e corredor. A mãe de Henrique, apavorada e preocupada, pediu a Nossa Senhora Aparecida para interceder em seu auxílio, no que foi atendida, pois Foguete parou e começou a andar a passos lentos.

A BÍBLIA SOB ESCRUTÍNIO / Emerson Borges

Um livro revelador e questionador sobre a Bíblia, o livro mais vendido de todos os tempos. Nesta obra são revelados todas as incoerências, contradições, antagonismos, discrepâncias, absurdos, valores morais injustos e desequilibrados, erros históricos e científicos, mitos e lendas encontrados na Bíblia.

A FILHA DA IMIGRAÇÃO / C. M.

A obra se inicia na Espanha, onde no ano de 1890 nasce Christina, em Collado Del Mirón, uma antiga província de Ávila. Desde muito cedo conheceu dons de cura e foi possuidora de um espírito bondoso e paciente que sempre servia ao próximo. Por obediência aos pais, aos vinte e três anos casou-se com um espanhol, com quem criou vínculo de compromisso desde os treze, quando uma crise assolava todo o território e o nosso país era, para eles, a promessa de um melhor futuro.

A IDADE MÉDIA E A CRIAÇÃO DO GRAAL / Vito Marino

O tema Graal é o centro de inúmeras obras literárias e alimenta uma gama de discussões e enigmas. Junto com ele unem-se as estórias arturianas medievais desde sua origem. Poemas, poetas, estórias, cavalaria e templários. Um universo abrangente será explorado nesta obra de Vito Marino. As Cruzadas, seus cavaleiros e suas façanhas, assim como a promessa de salvação, bênçãos e milagres que as relíquias do cristianismo traziam, foram uma importante fonte de inspiração literária na Idade Média.

A OUTRA FACE DO RIO GRANDE / Carlos Alberto dos Santos Dutra

O conteúdo deste livro foi originalmente apresentado ao programa de pós-gradução do curso de História, como exigência para a obtenção do título de Especialista em História do Brasil, pela UFMS, Campus de Três Lagos, em 2001. Nesta obra, o autor desloca o ponto de vista da História, na maioria das vezes escrita na visão dos colonizadores, para uma visão mais periférica da realidade vivida pelos antigos gauches do campo, que constituíram a formação etno-histórica do tipo social denominado Gaúcho.

À PROCURA DE TRUCTESINDO / Armando Alexandre dos Santos

Neste ensaio, publicado originalmente pela "Revista Brasileira", da Academia Brasileira de Letras, o historiador e genealogista Armando Alexandre dos Santos apresenta, numa visão atual, um problema psicológico de todos os tempos. Por que tanta gente, hoje em dia, se interessa pela pesquisa da sua genealogia e deseja conhecer as origens da sua própria família?

A REVOLUÇÃO DO ROCK / Chris Bueno

O rock teve papel fundamental na história contemporânea, mudando os valores e comportamentos da sociedade e abrindo portas para mudanças políticas e culturais. De simples canção de escravos, passando pelos bailinhos dos anos 1950, até os grandes festivais reunindo multidões, o rock se tornou o meio de comunicação dos jovens e de toda uma sociedade reprimida.

A SENZALA E O CLAUSTRO / Flavius Lucilius Buratto Nunes

O mundo da pesquisa é fascinante e infindável. Como seu objeto são as interrogações e dúvidas, muito mais do que as certezas, pesquisar é um ofício exigente, e ainda sim apaixonante. Quando Flavius se debruça sobre a realidade dos religiosos que possuem escravos, o faz com a perplexidade de quem, no século XXI, estranha que os homens de Deus possam escravizar.

ARMÊNIA, ENSINA-ME A SOBREVIVER / Célia Hossana Seraidarian / Ricardo Najjar

O livro dos autores Célia Hossana Seraidarian e Ricardo Najjar foi concebido pela inquietação de Célia, na busca pela resposta ao questionamento: “Por que o povo armênio continua a existir, não obstante consideráveis tentativas, ao longo da história, de eliminá-lo?”.

CATEDRAL DE SANT'ANA ITAPEVA / Maria Olinda Rodrigues / Cláudio Pastro

Da criação ao Mistério da Redenção somos edificados e instruídos. O projeto do Bondoso Pai é a Nova Jerusalém, que desce do céu, de junto do Pai, com trajes nupciais como a noiva que se adorna para seu esposo, que é a “tenda que Deus instalou entre os homens. Acampará com eles; eles serão seu povo e o próprio Deus estará com eles.

CATOLÉS NOS ANOS 50 / The Kid

Nesta obra o autor fala da sua primeira viagem a Catolés e a viagem ao Municio de Rio da Conta no Imbuzeiro dos Santos e Furnas Arapiranga e sobre as famílias de pessoas famosas.

CECAP GUARULHOS: HISTÓRIAS IDENTIDADES E MEMÓRIAS / Tiago Cavalcante Guerra (Organ.)

Projetado como um dos grandes expoentes da arquitetura brasileira, o Conjunto Habitacional Zezinho Magalhães Prado é reconhecido internacionalmente por seu projeto arquitetônico e valorizado como obra de renomados arquitetos, porém muitos deixam de notar que uma obra ousada, suntuosa ou revolucionária só pode se realizar enquanto tal quando percebemos as relações, as vivências, as memórias, enfim, vidas que construíram cotidianamente a grandeza social, cultural e humana que representa este projeto.

CHINA / Paulo Gustavo de Araújo Cunha

E a China acordou! Detém a maior população mundial e seu maior parceiro comercial. Seu Produto Interno Bruto (PIB), pela paridade do poder de compra em dólar, já é igual ao dos Estados Unidos. É o maior produtor de grãos. Seus produtos eletrônicos não encontram competidores. Domina a energia nuclear e breve lançará estação espacial e colocará o homem na Lua.

CIPÓ, A PÉROLA BARROCA DO SERTÃO BAIANO / Verônica Alves

É relevante deixar esclarecido que o trabalho de pesquisa não tem fim, certamente alguns aspectos foram deixados de fora, mas não esquecidos. O grande legado social e cultural do município poderá abarcar outras edições. A pesquisa histórica, assim como tesouros escondidos, não se sabe a profundidade, não se conhece a natureza física do material, tão pouco é possível precisar o seu real valor.

CIVILIZAÇÃO MAIA - Marcelo Lambert

A História e o Pensamento de uma civilização magnífica, que no meio das florestas da América povoaram uma extensa área, formando em seu ápice quase 50 cidades-estado, construíram templos, pirâmides e exuberantes monumentos, desenvolveram a escrita mais complexa das Américas, como também um impressionante conhecimento astronômico e matemático.

CUMPRA SEU DEVER... VOLTE SE PUDER! / Jacqueline Gaston-Maricourt / Philippe Maricourt

René tem vinte e um anos quando é mobilizado pelo exército em 1914. Nada o predestinava a ser um herói nesta guerra tão mortífera e, no entanto... Ele nos faz reviver suas longas horas de batalhas, permitindo-nos compreender melhor o quotidiano, os sofrimentos e as esperanças dos soldados... Quase cem anos se passaram e Jacqueline Gaston-Maricourt e Philippe Maricourt prestam homenagem ao seu tio e a todos os sacrificados da guerra.

DEMOCRACIA PURA / J. Vasconcelos

Em Democracia Pura é possível seguir a história da verdadeira democracia e encontrar uma proposta detalhada para que a humanidade possa fazer ressurgir o governo popular e, sem a intermediação dos políticos profissionais, criar um governo de todos, para todos. O autogoverno do povo, sem intermediários, é a verdadeira expressão da democracia pura.

DER HELD AUS WALDLAUBERSHEIM / Valdir Cecil Schirmer

Dieses Buch erzählt die Geschichte der Einwanderung aus Europa nach Brasilien, basierend auf dem Leben einer zentralen Persönlichkeit: meines Vorfahren GEORG SCHIRMER, ursprünglich aus WALDLAUBERSHEIM im Königreich Preußen, heute Deutschland. Jeder Nachkomme eines Einwanderers wird erfahren, was er fühlte und was seine Vorfahren mitmachten, weil was einen bewegt hat, hat alle bewegt und was einer gefühlt hat, haben alle gefühlt.

DITADURA NO GATILHO / J. Burato

Baseado na teoria da ideologia de Louis Althusser e nos princípios da institucionalização de comportamentos, o autor busca refletir acerca das causas da violência policial militar no Brasil e em possíveis soluções. Atualmente a desmilitarização da polícia tem sido apresentada como medida necessária para se resolver o problema da violência policial, o que é questionado pelo autor, que julga que esta é uma das providências necessárias para adequar o sistema de segurança pública ao Estado Democrático de Direito, mas insuficiente para conter a violência policial.

ELAS VIERAM DE LONGE... SÉCULOS XIX E XX / Várias Autoras

Na minha infância eu invejava a sorte dos meninos. A vida das mulheres de então, na sua maioria era insossa. Não era o que eu queria ser quando adulta. Ah! Os homens, esses sim, tinham uma vida rica: iam estudar fora, tinham independência e maior liberdade! Entretanto, dois fatos me fizeram mudar de opinião: dominar a leitura e a escrita e descobrir que as mulheres poderiam ter os privilégios que os homens tinham se lutassem por eles. Seriam conquistas e não dádivas.

ELAS, AS PIONEIRAS DO BRASIL / Hebe C. Boa-Viagem A. Costa

Através de sessenta biografias o livro busca mostrar o papel da mulher nos quinhentos anos de nossa história, as mudanças neles ocorridas e a luta que essas pioneiras tiveram de travar para conseguir alargar o seu espaço nos diversos setores da sociedade. Usos, costumes, religião e até a legislação restringiam sua atuação. De cidadã de segunda classe, totalmente à mercê da vontade masculina, até à sua emancipação tiveram uma longa e árdua trajetória.

ENTRE O CÉU E A TERRA TUDO É POSSÍVEL / Peter Naumann

AS “ESTÓRIAS DA HISTÓRIA” costumam levar os leitores por algumas trilhas de fatos passados muito interessantes, todavia nem sempre de acordo com os reais acontecimentos. Podem ser simples enganos, julgamentos divergentes, interesses políticos, pessoais ou pecuniários.

ESPELHOS, CRISTAIS E DIAMANTES / Hugo M. R. Ronco

O livro “Espelhos, Cristais e Diamantes” foi editado em fevereiro/2017, sendo o segundo ensaio do autor (o primeiro foi “È Vero”, da economia brasileira desde o início da República até 2010). O objetivo principal deste ensaio é mostrar os Estados Unidos, desde seus primórdios, origem que se remonta ao berço do império Inglês, até hoje com o presidente “detonador”, nos quase dois séculos e meio de existência.

FIGURAÇÕES DA ESCRITA / Diana Navas

Lobo Antunes é linha narrativa que enreda, desenreda e incomoda; constrói contornos de leitor e texto, lançando sombras de uma dança sempre enigmática. Como resistir à atração e enfrentar os desafios impostos por uma escritura tão inquietante e prenhe de significados? Diana Navas, sem temores aparentes, traça um caminho e vai dispondo alternativas – é possível, sim, desvendar o intrincado e labiríntico romancista português, célula indomável da palavra poética.

HERÓIS DE 32: MEMÓRIAS DA REVOLUÇÃO / André Alvim Faria da Silva / Arthur Felipe Bodstein / Leonardo Lelis de Almeida

A História das guerras imortaliza, de modo geral, líderes de exércitos e feitos militares. Pouco é documentado a partir das reminiscências dos soldados que, no cumprimento do dever, contribuíram para determinar o curso dos tempos. Em Heróis de 32: Memórias da Revolução estão reunidos, em formato de livro-reportagem, depoimentos e fotografias de ex-combatentes da Revolução Constitucionalista de 1932, que expõem os acontecimentos da maior guerra civil brasileira do ponto de vista revolucionário.

HISTÓRIA DOS BATISTAS EM IPUPIARA / Arides Leite

Se Deus não tiver piedade do mundo e de nós não sei como será... não houve lameiro para plantar. Não encontrei arroz na feira... Só quem já viveu no sertão sabe o que significa não encontrar arroz para comprar. Significa que há muito tempo aquele mais lindo céu que Deus já fez recusa a esmola de uma nuvem, ao menos para fazer renascer a esperança no coração dos bravos filhos da terra. (Missionária Amália Ferreira Mota).

HISTÓRIA E OS EVANGÉLICOS PENTECOSTAIS NO BRASIL / Prof. Rogerio Mazzini

Uma mistura de História, Sociologia, Teologia, Fé, pesquisas, críticas e experiências. Você sabia que há evangélicos que não sabem até hoje que a existência de sua igreja é originária de um padre e que eles são frutos da Igreja Católica?! Então por que tanta rivalidade entre católicos e evangélicos? Evangélicos no Brasil não são tudo igual, “nem farinha do mesmo saco”.

HISTÓRIAS DAS GRANDES CIVILIZAÇÕES / Dênnio Porto

É como se estivessemos viajando de volta às diversas épocas passadas, vendo-as como se isso se desse através de uma janela de um veículo ultra veloz, para observarmos as culturas nela desenvolvidas (parafraseando o filme de cinema “De volta para o futuro”, no nosso caso, De volta para o passado), afirma o autor.

JANDIRA DE OUTRORA / Waldomiro da Silva Prado

Breve documentário sobre o Aniversário de Emancipação Político-Administrativa da Cidade de Jandira (1963-2013) envolvendo fotos e mensagens alusivas sobre os 50 anos.

 

JEQUITINHONHA / Teócrito Abritta

Histórias da luta de um Promotor contra as injustiças e violências em um Arraial no Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais, entre os anos 1939 e 1946, narradas na década de setenta por um dos personagens, que era o médico local. Nesta obra é feita a reconstituição rigorosa do espírito e linguajar da época.

LAMA VERMELHA / S. S. Rocha

Em rememória aos acontecimentos marcantes da Revolução Federalista, para que seu estudo remeta-nos a uma paz duradoura, agora e para sempre em nosso Brasil.

LETRAS E LIVROS EM BELÉM / Simone Cristina Mendonça

A tipografia foi instalada no Pará no ano de 1822, por iniciativa de Felipe Alberto Patroni, que fundou o periódico O Paraense. Tipografia e imprensa periódica caminharam juntas em Belém, deixando pouco espaço para a publicação de livros nas primeiras décadas do Oitocentos.

LUIZ / Elza Kohl Maghidman

Muitos são os livros que tratam e retratam os portadores da Síndrome de Down. Sim, Luiz era portador dessa síndrome, mas esse envolvente relato mostra que ele era especial pela grande pessoa que foi. Quanto carinho distribuiu! Quanta diferença fez na vida de cada uma das pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e com ele aprender. Uma história de vida, uma história de amor!

MANUAL DE ENXADRISMO ESCOLAR / Jorge Melecsevics

O Manual de Enxadrismo Escolar apresenta conceitos e fundamentos essenciais do contexto elementar do enxadrismo,segundo o regulamento oficial, voltado ao desenvolvimento, aprendizado e aprimoramento de iniciantes e leigos.

MEMÓRIAS DO BATERISTA CANHOTO / Romir Andrade

O chamamento para a música ocorreu por volta dos 15 anos. O apelo para os tambores fez com que procurasse tirar som das panelas, da escrivaninha da sala de aula da escola, de um pequeno tamborete de couro de jogar peteca na praia (precursor do frescobol) e de um bongô. Ao chegar à bateria, por volta dos 18 anos, começaram os problemas: canhoto, tinha que tocar com os tambores e pratos em posições invertidas; não havia método de bateria para canhotos!

MINHAS MEMÓRIAS PÓSTUMAS / Lobo Carneiro (Org.)

Com humor e ironia é inventada a vida de um mísero mortal que se aventura na vã pretensão de se transformar num escritor bem sucedido comercialmente na selva voraz da literatura atual e no fim se dá mal! Alerta do organizador: Este livro só pôde ser editado e impresso graças a uma talvez feliz coincidência.

MULHERES DE NORTE A SUL / Heloísa Corrêa

A coerência das ideias, a pertinência dos comentários, a profundidade da análise, a beleza da expressão permitem ao leitor de “Mulheres de Norte a Sul” desfrutar de uma experiência de leitura ao mesmo tempo prazerosa e instigante.
Elisa Guimarães

NASCENTE DA BELEZA / José Eduardo Ferreira Santos

“Este livro de José Eduardo Ferreira Santos nos propõe um encontro com esta nascente através da história, arte, religiosidade e música da cultura popular brasileira. Encontro com tantos nomes, melodias e vozes, cantando gratidão, amor e dor, nascimento e morte.

O DIARIO DE UM MAGRELO / Dedé Nascimento

O intuito deste meu primeiro livro é partilhar um pouco das experiências que vivi nos quarenta dias que levei para fazer uma peregrinação e que serão eternamente inesquecíveis na minha vida. Ao atravessar o oceano pela primeira vez, minha grande aventura em terras estrangeiras foi caminhar a pé cerca de 800 quilômetros.

O DIÁRIO DE UMA PESCADORA / Maria (Nilza) de Campos Lepre

Desde muito pequena, já amava a arte da pesca. Fiquei alguns anos afastada deste esporte, e só voltei a sua prática depois de casada. Meu marido, também grande pescador, era meu companheiro inseparável. Foram poucas as pescarias que ele fez sem mim.

O HERÓI DE WALDLAUBERSHEIM / Valdir Cecil Schirmer

Este livro conta a história da imigração brasileira a partir da Europa, com base na vida de um personagem central: meu antepassado GEORG SCHIRMER, originário de WALDLAUBERSHEIM, no reino da Prússia, hoje Alemanha. Cada descendente de imigrante que ler este livro saberá o que sentiu e o que passou o seu antepassado, pois o que moveu a um moveu a todos; o que sentiu um, sentiram todos. São nominalmente mencionados neste livro dezenas de imigrantes, pois foram protagonistas da história da colonização brasileira.

O IMPÉRIO APOCALÍPTICO / Peter Naumann

Nas páginas se explica a mirabolante transformação de um pequeno burguês austríaco em onipotente líder, operada por um grupo de gente tão inteligente quanto inescrupulosa. Hitler foi financiado por industriais e capitalistas alemães e internacionais, não assumiu pelo voto popular, mas foi ovacionado pelo povo. Mistérios não faltam.

O LADO DESCONHECIDO DA FORTALEZA DE SANTA CRUZ (RJ) / A. P. Maryan

À margem da História é que nos deparamos com pequenos detalhes quase apagados pelo tempo e dispersos na longa estrada do passado. A descoberta desses pequenos e instigantes detalhes é privilégio exclusivo dos pesquisadores e historiadores que se empolgam ao abordarem fatos e personagens ligados à História, cujo valor só eles detectam.

OSASCO E SUA HISTÓRIA / Ana Lúcia M. Rocha Negrelli / Neyde Collino de Oliveira

Este livro relata a História da cidade de Osasco a partir de dados  de pesquisas, cujas fontes de informações estão todas citadas, e, ricos e interessantes depoimentos de antigos moradores que vivenciaram os tempos descritos. Trata do assunto desde a origem da cidade, relatando os momentos de urbanização, industrialização e o movimento emancipacionista.

OURO PRETO - UM NOVO OLHAR / Alex Fernandes Bohrer

A cidade símbolo da liberdade no Brasil é um convite ao passado. Centenas de prédios históricos, ruas tortuosas e um relevo único tornaram Ouro Preto o primeiro lugar do país a ser declarado Patrimônio da Humanidade. A antiga capital de Minas é o emblema maior do período de ouro da Coroa Portuguesa, mas também se tornou sinônimo de rebeldia e revolta nos ideais dos Inconfidentes.

PODERES E LUGARES DE MINAS GERAIS / Maria do Carmo Pires / Francisco Eduardo de Andrade / Alex Fernandes Bohrer (organizadores)

Poderes e Lugares de Minas Gerais: um quadro urbano no interior brasileiro, séculos XVIII-XX - Trabalhar os conceitos e os supostos teórico-metodológicos, conceber (re)leituras documentais, articular interpretações inovadoras e afinar o conhecimento da memória histórica são os objetivos desta obra que reúne pesquisas sobre a configuração política e econômica.

PROCURANDO NOSSAS RAÍZES / José Antonio Ribeiro

Por que temos esta fascinação pelo que é antigo, pela história, especialmente pelos nossos antepassados? A resposta a esta pergunta pode estar nas influências arquetípicas, vívidas, que nos seduzem, e o desejo de torná-las conscientes, o que justifica esta busca às nossas raízes, à nossa ascendência.

QUINZE IRMÃOS / Berenice Ferreira Moraes

A obra “Quinze irmãos” conta parte da história da família iniciada na união de Antônio Ferreira da Silva Sobrinho (Antônio Sirino) e Benedita Vicente da Silva (Ditinha) e que gerou quinze filhos, entre eles a autora Berenice Ferreira Moraes, mais de cinquenta netos e um bocado de bisnetos e tataranetos. O livro traz inúmeras e deliciosas narrativas, exaltando sempre a coletividade e a vida entre irmãos e primos ao longo dos anos, entre Paraisópolis/MG e Caraguatatuba/SP.

SOROBAN - Thereza Toshiko Kato

“...não deixe cair o estandarte que ele lhe legara, não deixe morrer com ele a semente que frutificou, que a sua obra prossiga através dos tempos...” “As pessoas que praticam o soroban como ginástica mental certamente alcançarão um futuro brilhante e um declínio de vida mais feliz...”

TIMOR LESTE / Gleydson Gonçalves Nazareth

A obra é uma introdução a este que é o último país de língua oficial portuguesa a se tornar independente, após quatro séculos de dominação lusitana e 24 anos de uma brutal invasão indonésia. O livro aborda aspectos gerais do Timor Leste, traçando um panorama histórico completo desde o período pré-colonial até o pós-independência, denotando os elementos que forjaram a identidade timorense enquanto nação, tornando-os singulares no Sudeste Asiático. Ao final destaca as perspectivas desta jovem democracia.

TRIBUTO À ANTIGA CEPLAC / Luiz Ferreira da Silva (editor) / Manoel Malheiros Tourinho / José Alexandre de Souza Menezes

Este é um livro de resgate a uma Organização modelar, que recuperou a lavoura do cacau na Bahia e implantou polos cacaueiros na Amazônia, no período de 1957 a 1992, mercê da disponibilidade de recursos, administração compartilhada e investimento em Recursos Humanos.

TRIBUTO A UM HERÓI / Coronel PM José Carlos Xavier

O livro registra dados históricos sobre a Campanha do Vale do Ribeira (combate à guerrilha rural na década de 70), sob o ponto de vista de um dos policiais militares que participou ativamente do fato, José Carlos Xavier. Consta também o martírio de Alberto Mendes Junior, executado covardemente por guerrilheiros - herói da epopeia.

UM SARGENTO DE 32 / José Wagner Cabral de Azevedo

Com prefácio do cineasta Fernando Meirelles, o romance histórico leva o leitor a vivenciar uma odisseia cabocla que se passa no interior de São Paulo, no início do século 20, onde as dificuldades eram superadas com muito sacrifício e garra, com heróis e vilões, triunfos e tragédias. Nesse ambiente rústico de abertura das terras do Sertão Paulista, cresceu um homem que sentiu vibrar em seu peito o patriotismo e lutou bravamente na Revolução Constitucionalista de 1932.

VERA HOLTZ & FAMÍLIA / Mercês Rocha

Vera, a verdadeira. Quem conhece Vera Holtz, em qualquer lugar e em qualquer tempo, conhece uma pessoa múltipla, mas sempre a mesma. Essa capacidade de ser autêntica e versátil tem suas raízes em uma árvore de muito boa cepa: a família Holtz. Os Fraletti, de Pereiras, vieram acrescentar sua melhor essência, na figura de sua mãe, a delicada e sempre solícita Terezinha, que conheceu e amou José Carlos, seu pai, como ninguém.

Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Portal do Escritor 
Divulgação de Autores e Livros da Scortecci

FALE CONOSCO

 
Nipotech