GENTE COMO A GENTE / Henrique Ribeiro de Araújo

Gente é um daqueles termos-bombril: mil e uma utilidades. Gente é interjeição: “Gente!”. Gente está substituindo o pronome nós, da primeira pessoa do plural, na fala popular: “Aonde a gente vai?”. Gente aparece como substantivo: “Aquela gente”. Mas gente também pode se referir ao ser humano e, na contemporaneidade, nos discursos populares, geralmente, é vastamente usado.

POR QUE DEUS CRIOU O MUNDO? / Noé Pinto de Oliveira

Este livro contém uma profunda análise da criação do mundo e suas consequências. Muitos se perguntam pelos séculos afora: Por que vim a este mundo? De onde venho? Para aonde vou? Estas são indagações que a ciência não conseguiu responder e muito menos a religião. Este livro se propõe a responder estas perguntas baseado nos ensinamentos deixados pelo Espírito Santo na Bíblia e também nas divinas revelações que tive durante os anos que tenho vivido como evangelista.

SENHORA POMBAGIRA ROSA CAVEIRA / Ed Sant'Anna
Toda mulher é uma bruxa natural. Ela possui o sexto sentido, assim como o “ser mãe” é a magia da vida. Assim é Dona Rosa Caveira: uma mãe! Dona Rosa Caveira lutou por sua liberdade e continua firme ao lado daqueles que anseiam por sua evolução. Assim como todas as guardiãs nos trazem mensagens.
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Portal do Escritor 
Divulgação de Autores e Livros da Scortecci

FALE CONOSCO

 
Nipotech