JEFFERSON GOME - AUTOR DO LIVRO "DIÁRIO DE UM PAI DE ATLETA"

Jefferson Gomes, nome literário de Jeferson Gomes da Silva.
40 anos, é casado, pai de três filhas, barbeiro de profissão desde 2017, morador da cidade de Caieiras-SP, sempre atuante no esporte, seja no futsal sua grande paixão, e no jiu-jitsu, também desenvolve um trabalho social na cidade com um evento anual de arrecadação de alimentos.
* Copa Laranjeiras de Futsal
* Autor Diário de um Pai de Atleta
* Criador Futsal contra Fome
➕Esporte, Cultura e Lazer para TODOS!

Diário de um Pai de Atleta - Uma Parceria de Sucesso
Em diário de um pai de atleta, o autor retrata todas as dificuldades da vida de atleta no Brasil, a falta de apoio, de incentivo e de políticas públicas voltadas ao esporte, mas a virada de chave foi quando ele mesmo projetou o desenvolvimento da carreira da filha no jiu-jitsu, tendo assim uma aproximação maior e envolvimento de toda família no processo, estreitando ainda mais as relações de amizade, respeito e amor. Vista seu kimono e embarque nesta viagem!






ENTREVISTA

Olá Jefferson. É um prazer contar com a sua participação no Portal do Escritor.

Do que trata o seu Livro?
Uma história de amor e parceria entre pai e filha, graças ao Esporte, mostrando a importância e o fortalecimento dos valores familiares.

Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
A ideia surgiu após muitos amigos sempre perguntarem detalhes das viagens e competições, e pelo tamanho que tomou para todos a nossa relação pai e filha, o público vai desde amantes do esporte, até mostrar que vale a pena correr atrás dos seus sonhos.

Fale de você e de seus projetos no mundo das letras. É o primeiro livro de muitos ou apenas o sonho realizado de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um Livro?
Sempre gostei muito de ler e escrever, gostaria de ter cursado jornalismo, e o livro veio para dar vida a estas minhas paixões, creio que será o primeiro de muitos.

O que você acha da vida de escritor em um Brasil com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?
Senti isso agora após o lançamento, mas temos que seguir lutando e mostrando e valorizando a nossa literatura.

Como você ficou sabendo e chegou até a Scortecci Editora?
Através de um amigo escritor, o Matheus Siqueira, que já tinha feito trabalhos na editora e me indicou, e fui muito bem recebido desde as primeiras conversas.

O seu livro merece ser lido? Por quê? Alguma mensagem especial para seus leitores?
Você se surpreende a cada capítulo, em algum deles nossa história vai se confundir com a do leitor, pois as batalhas estão aí para todos, tem suspense, drama, ação e emoção, do começo ao fim irá se prender na história.

Maria Cristina Andersen
Revista do Livro

Curta nossa página no Facebook
Facebook

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home