REVELAÇÃO: A RELIGIÃO DIVINA DO MUNDO IMATERIAL, SEGUNDO ABRAXAS / Maria Lúcia Pinheiro Sampaio



Este último livro, Revelação – A religião divina do mundo imaterial, segundo Abraxas, é um livro escrito com mensagens do deus de luz negra, Abraxas. Quem criou a religião divina foi o criador da vida que projetou o mundo imaterial e o universo material. Ele criou os deuses do mundo imaterial e a vida na Terra com o auxílio dos deuses de luz negra e os artistas divinos.

Maria Lúcia escreveu um livro, A religião divina e diálogo com os deuses e as almas, baseado no livro Revelação, mas o livro que Abraxas lhe enviou é diferente do seu e ele interpreta a religião divina como o ascetismo mitigado. É um livro importante para a religião divina. O criador da vida não pode ser chamado de Deus, embora tenha o poder de um Deus, porque nasceu em um lugar onde o mal era muito forte e por isso ele era do mal. Viveu milhões de anos, mas seu ciclo de vida terminou, porque ficou insano e foi morto pelos seus criadores. Eles criaram um casal de deuses criadores que estão em formação. Quando esse criador da vida criou a religião divina, ele não lhe deu um nome. Abraxas resolveu denominá-la ascetismo mitigado, porque o ascetismo existe na Terra. Maria Lúcia não quis dar um nome à religião divina, porque acha que o nome ascetismo tem uma conotação de muito rigor e foi deturpado na Terra, especialmente na Índia. Abraxas, no seu livro, dá muita ênfase à dor e ao sofrimento como elementos importantes para a purificação e o desenvolvimento dos seres humanos.

Este livro Revelação foi escrito por mim a partir de mensagens enviadas por Abraxas. Ele é sobre a religião divina. Recentemente descobri que quem criou a religião divina foi o criador central, que concebeu o mundo imaterial e os deuses e criou o universo material e a civilização humana, com o auxílio dos deuses de luz negra, que são cientistas, e os artistas divinos, deuses de luz branca. A religião divina não tem nome e foi enviada aos seres divinos através das mentes do bem, a mente do poder da luz branca, a mente do pai divino e as mentes do poder da luz negra. Abraxas, como todo ser divino, conhecia a religião divina e enviou-me, mas lhe deu o nome de ascetismo mitigado, porque o ascetismo tem uma tradição, na Terra, tanto no budismo como em outras religiões. Escrevi um livro sobre a religião divina, baseando-me neste livro, mas não usei a denominação de ascetismo mitigado, porque acho que o ascetismo foi deturpado e tem uma conotação negativa de muito rigor. Meu livro A religião divina e diálogo com os deuses e as almas é um livro diferente deste e mais completo, mas relendo este livro achei que ele é importante para a humanidade e eu só aproveitei alguns poemas. Abraxas enviou-me este livro há mais de vinte anos. Como atravessava um momento difícil, com mensagens dele e perseguições, optei por fazer um site na Rebra – Rede de Escritoras Brasileiras e revelar alguns segredos divinos. Só recentemente publiquei o meu livro, que é mais completo do que este e tem as leis divinas e as regras do casamento. Não quis manter ligações com a Igreja Católica e criei rituais baseados na religião divina. Abraxas manteve o ritual do batismo católico e do casamento católico. Como o criador da vida fez a religião para os seres divinos, adaptei-a para os seres humanos. A versão que Abraxas criou e eu escrevi, sob a forma de poemas, é muito bem feita e ajudará os seres humanos. Este livro complementa o meu. O criador da vida era uma mente muito poderosa que nasceu em um lugar onde o mal era muito poderoso. Embora tivesse o poder de um Deus, não podia ser chamado de Deus, porque era do mal. O seu ciclo de vida terminou, porque ficou insano e queria destruir a vida. Foi morto pelos seus criadores, que criaram um casal de deuses que está se formando. O mundo imaterial é formado pelo poder da luz negra e o criador criou lugares artificiais para que os deuses nascessem e sobrevivessem. Com o auxílio dos deuses de luz negra, ele criou o universo material. A Terra é o único planeta habitado que existe, mas estão dando vida a mais dois planetas.

Maria Lúcia Pinheiro Sampaio é doutora em Letras pela Universidade de São Paulo e professora aposentada de Teoria da Literatura da Unesp de Assis, onde lecionou nos cursos de graduação e pós-graduação, orientando teses de mestrado e doutorado. É escritora, tendo publicado dez livros de poesia, dois de contos, uma peça de teatro e oito livros de ensaio. Tem cultura interdisciplinar e estudou durante anos a obra de Freud e Jung, que foi um mestre para ela e lhe abriu muitas possibilidades.

Serviço:

Revelação
A Religião Divina do Mundo Imaterial, Segundo Abraxas
Maria Lúcia Pinheiro Sampaio

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-6511-5
Formato 14 x 21 cm
128 páginas
1ª edição - 2023
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home