VAMOS FALAR DE COMÉRCIO EXTERIOR? / Gustavo Henrique Maia de Almeida

Esta obra retrata alguns temas para quem atua em comércio exterior, escolhidos especialmente conforme o grau de prejuízo, seja contratual, financeiro ou operacional, que podem acarretar. Certamente são assuntos com os quais as empresas que atuam em comércio exterior prefeririam não ter que lidar, como o perdimento de mercadorias, o temido canal cinza, a interposição fraudulenta.

PROEX / Sanderson de Freitas Leite

Um grande problema encontrado pela maioria dos exportadores brasileiros é a falta de informação acerca de programas específicos de incentivos às exportações. Tal problema acarreta em perdas de concorrências internacionais de fornecimento de mercadorias e serviços. Vivemos uma situação de competição global, onde os mais preparados de qualidade, tecnologia e financiamentos sobressaem àqueles menos preparados.

PI44 / Cesar Buaes dal Maso / Celso dos Santos Silva

Esta obra traz importantes contribuições ao segmento de entretenimento e de hospitalidade, podendo as mesmas ser ampliadas a demais setores da indústria, a partir da metodologia, das técnicas e das melhores práticas apontadas. A leitura é recomendada para todos.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home