LUCIO MARRERO - AUTOR DO LIVRO "2020 - O ACALENTO DA ESPIRITUALIDADE"

Lucio Marrero é médium, escritor, psicanalista, filantropo e orador espírita, nasceu em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), em março de 1960. Foi militar da Força Aérea Brasileira. É formado em Letras pela Universidade Camilo Castelo Branco, de São Paulo. Espírita há mais de trinta anos, conta com mais de seis anos de estudos do Espiritismo, iniciados no Centro Espírita Bezerra de Menezes, também na capital paulista. Trabalhou no Curso de Aprendizagem da Doutrina Espírita (CADE). Ajudou e trabalhou na implantação da psicoterapia em grupo, além de outros trabalhos da casa. Realiza palestras e tratamento espiritual em diversas casas espíritas em São Paulo e outros estados, levando sempre mensagens edificantes e consoladoras.

2020 - O acalento da Espiritualidade
Em época de pandemia devido ao coronavírus, causador da covid-19, no planeta Terra, Jesus e a espiritualidade convidam o leitor a refletir, lembrando que estão permanentemente ao seu lado, estendendo a mão para você, porque é isso que eles fazem todos os dias, através da materialização, desdobramento, clarividência e intuição para ajudar a compreender melhor o lado espiritual da vida. Jesus e a espiritualidade também fazem enxergar o desencarne e a reencarnação com mais naturalidade pelos exemplos vividos pelo autor, transmitindo ao leitor uma nova compreensão das forças invisíveis, e fornecem respostas capazes de iluminá-lo na compreensão de sua atual existência, interligando o mundo físico e o espiritual, aliviando o medo e trazendo o acalento da espiritualidade.


 
ENTREVISTA
 
Olá Lucio. É um prazer contar com a sua participação no Portal do Escritor.

Do que trata o seu Livro?
Em época de pandemia devido ao coronavírus,  causador da covid-19, no planeta terra, Jesus e a espiritualidade convidam o leitor a refletir, lembrando que estão permanentemente ao seu lado, estendendo a mão para você, porque é isso que eles fazem todos os dias, através da materialização, desdobramento, clarividência e intuição para ajudar a compreender melhor  o lado espiritual da vida. Com um conteúdo esclarecedor, consolador aos amigos e familiares que perderam seus entes queridos devido a covid-19.
 
Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
Meus livros  todos eles a ideia  de escreve-lo veio após  eu  receber diversos espíritos amigos, em um período de minha vida que eu estava passando por problemas familiares. As minhas obras da qual sou Mensageiro  destina a todo público  independente da sua religião. 
 
Fale de você e de seus projetos no mundo das letras. É o primeiro livro de muitos ou apenas o sonho realizado de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um Livro?
Eu, Lucio Marrero, estudo o espiritismo há mais de 30 anos, sou Médium, psicanalista, escritor, filantropo e orador espírita.
Eu me apresento pelo Brasil fazendo palestras e realizando o tratamento espiritual. Minhas apresentações são totalmente gratuitas. Toda a renda obtida com a venda dos meus livros é revertida para as obras assistenciais.
Meus projetos, enquanto eu estiver aqui na terra, é continuar recebendo intuições dos amigos da espiritualidade. Quero continuar escrevendo para que, através dos meus livros, eu possa acalentar os corações de muitos irmãozinhos necessitados.
Este é o meu terceiro  livro  pela Editora Scortecci, acredito que virão muitos outros. Eu já plantei, aproximadamente, mais de 100 árvores e tenho duas filhas.
Quanto aos meus livros,   o mérito  são  todos dos meus amigos  da espiritualidade  que estão sempre ao meu lado. Eu sou apenas um Mensageiro.

O que você acha da vida de escritor em um Brasil com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?
A vida de um escritor é difícil, muito difícil principalmente para quem está iniciando.
Quanto a mim não me considero um escritor e sim um Mensageiro da espiritualidade.
Meus livros são bastante lidos, não somente no meio espírita, em outras religiões também.

Como você ficou sabendo e chegou até a Scortecci Editora?
Em uma palestra minha em uma casa espírita, ao termino da palestra conheci uma senhora que já  havia publicado uns livros de poesia com a Editora Scortecci  e me indicou.
Eu estou muito satisfeito com as  equipes de profissionais altamente capacitados que sempre nos esclarece nossas possíveis dúvidas.

O seu livro merece ser lido? Por quê? Alguma mensagem especial para seus leitores?

Independente da religião de cada um, meus livros merecem ser lidos, porque  traz um acalento e um entendimento de que o amor divino é infinito e nos dá novas oportunidades de aprendizado, esperança, amor e positividade para superarmos os desafios impostos a cada encarnação.

Maria Cristina Andersen
Revista do Livro

Curta nossa página no Facebook
Facebook

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home