UAI!!! CADÊ O ANTÔNIO QUE TAVA AQUI? / Sergio Seixas

Uai!!! Cadê o Antônio que tava aqui? é ambientada na fictícia cidade de Catulé do Bom Jesus e tem como protagonista Santo Antônio, o santo casamenteiro. Em meio a situações divertidas e inusitadas, conhecemos Rosa, uma garota de personalidade forte, “apimentada”, filha do prefeito da cidade. Ela deseja casar-se com um “príncipe encantado” e é pensando nisso que “pede” a ajuda de Santo Antônio. Afinal... Rosinha casa ou não casa?

Em meio a situações divertidas e inusitadas, revela-se Rosa, uma garota de personalidade forte, “apimentada”. Filha do prefeito de Catulé do Bom Jesus, João Pingo d’Água, deseja casar-se com um “príncipe encantado”. E é pensando em realizar seu grande sonho que “pede” a ajuda de Santo Antônio. Será que o santo ajuda mesmo? Com uma linguagem descontraída, solta e ingênua, o texto propõe resgatar a simplicidade do modo de ser, viver e falar do povo humilde do interior, tão rico em fé, crenças e cultura. Convidamos você a passear pelo imaginário do autor, a perder-se pelas ruas de Catulé do Bom Jesus, a divertir-se com as curiosas personagens dessa divertida história. Afinal... Rosinha casa ou não casa?

Sergio Seixas nasceu em 1967, em São Paulo (SP) e trabalha profissionalmente como ator, diretor, dramaturgo e cenógrafo desde 1985. A partir de 1989 passou também a atuar como professor de Teatro e Arte nas redes pública e privada de ensino de São Paulo. Como ator, participou de diversos espetáculos, infantojuvenis e adultos, além de diversas campanhas publicitárias. Entre suas obras autorais, estão:
Correndo atrás da estrela
Além das nuvens
Suspiros poéticos e saudades
Glub, glub, glub...
Caminho do Sol
Oras pois... um galo, duas patas e quatro marrecos?
Baraka
Não sois uma máquina!
Piatã e Tamaí, uma lenda de amor
Romeu e Julieta, uma releitura
Pirlimpimpimlimpim

Atualmente trabalha como professor na rede privada de ensino e é produtor de conteúdo digital para Teatro e Arte, além de ministrar oficinas e cursos de introdução da linguagem teatral nas salas de aula para professores.

Serviço:

Uai!!! Cadê o Antônio que Tava Aqui?
Sergio Seixas

Scortecci Editora
Teatro
ISBN 978-65-5529-536-8
Formato 14 x 21 cm 
72 páginas
1ª edição - 2021
Preço: R$ 42,00

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home