LUGAR DE FALO / Armando Pacoletti

Armando Pacoletti é um médico gay de São Paulo que transa muito e se gaba do tamanho do seu dote. Seu namorado, o Cléber, não se incomodava com a dinâmica do relacionamento aberto, até compartilhava boys com o Armando, até aparecer o Paulo, com quem Armando viveu um tórrido romance em dois meses. Depois de Paulo supostamente espalhar mentiras a respeito de Armando, este último resolveu escrever o presente relato, para se defender de injustiças e exageros do garoto.

“Você por acaso viu aí um chaveiro?” – ele disse, apontando para aquela porção do balcão. Fiquei sem entender. Era comigo? Havia de ser, porque estava olhando nos meus olhos. Eu não tinha visto nada, mas logo passei a procurá-lo no balcão e me abaixei para olhar no chão.
“Não, não vi nada... tem certeza que você perdeu por aqui?” – respondi, com leve ar de perplexidade.
Mas, afinal, quem roubaria um chaveiro com chaves? Aquilo deveria aparecer, se realmente tivesse sido deixado ali. “Acho que sim, foi aqui que eu me troquei, uns 10 minutos atrás, e acabei de perceber que não está no meu bolso” – ele replicou rapidamente. Rapidamente demais, talvez, pensei depois. “Poxa, que pena.
Se encontrar eu te aviso ou devolvo na recepção.” “Combinado. Obrigado!” “De nada.” E saiu.
Cena esquisita. Tinha um tanto de charmosa também; o menino tinha certa graça. Que coisa. Mas, bom, vida que segue.

Armando é um rapaz interessado em sexo livre, baladas e games. Médico infectologista dedicado, transita diariamente pelo metro de São Paulo em busca de Pokémons. Mora no bairro da Saúde, em São Paulo. Revelou, por meio de seu livro "Lugar de Falo", em 2021, uma faceta da sociedade gay de São Paulo pouco conhecida do público em geral, narrando a obsessão de Paulo, um outro rapaz gay, por ele.

Serviço:

Lugar de Falo
Armando Pacoletti

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-65-5529-444-6
Formato 14 x 21 cm 
144 páginas
1ª edição - 2021
Preço: R$ 40,00

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home