A LAGARTA LALÁ E FÉRIAS DE MELODY / Renata Nalim Basilio Tissi / Ester Basilio Tissi

O livro traz duas histórias que envolvem o medo das mudanças e a transformação do tédio em lazer. A lagarta Lalá é uma história que trabalha o medo das mudanças, do novo na fase infantil. É importante mostrar que as mudanças são inevitáveis. No entanto, devemos aproveitar o momento e aprender com elas. Vale a pena acreditar! Já a história Férias de Melody nos mostra como sair da rotina, do tédio que pode ocorrer com as férias escolares. Um momento em que as crianças podem sentir falta da professora, dos colegas e das amizades conquistadas na escola. Para Melody não ficar triste com a ausência dos seus amigos da escola, ela inventa uma viagem com sua avó e ambas vão em busca de novas aventuras no Havaí.

Renata Nalim Basilio Tissi, professora e escritora. Em 2013, publicou o seu primeiro livro infantil, intitulado “A Floresta Encantada”. Também publicou outras obras, como: “As Partes do Ipê Amarelo” - Tabebuia sp. (2014), “Mel e a borboleta azul” (2015), “Alfabetizando com Textos” (2016) - obra publicada com sua filha Ester Basilio Tissi. Em 2018, publicou “Cacá e o rio Pomba” formato e-book com Marcelo Nocelle de Almeida e Thayná Machado Pereira.

Ester Basilio Tissi, estudante e escritora. Sua primeira obra foi juntamente com sua mãe no livro "Alfabetizando com Textos (2016), quando ainda estava no 1º ano do Ensino Fundamental. Em 2020, teve participação na antologia "Quarentena memórias de um país confinado".

Serviço:

A Lagarta Lalá e Férias de Melody
Renata Nalim Basilio Tissi
Ester Basilio Tissi

Scortecci Editora
Literatura Infantojuvenil
ISBN 978-65-5529-223-7
Formato 15 x 22 cm 
24 páginas
1ª edição - 2020
Preço: R$ 35,00

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home