A ARARA E O JABUTI / Barrozo

A obra tem a finalidade de mostrar e fazer entender principalmente as crianças, pois com o grande desmatamento na Amazônia, os animais já estão numa situação bem difícil. Não importo de vou fazer sucesso com a venda do livro, que só que chegue nas mãos de quem conhece a situação da Amazônia atualmente, pois pode ser um alerta principalmente para nós que somos defensores da natureza, os Ambientalistas, os admiradores dos escritores, enfim, todos aqueles que tenham interesse em ler.

A vida está cruel para os que vivem no chão ou moram no céu. A mata virando campo, e o homem agindo sem dó. A arara e o jabuti são testemunhas e denunciam tamanha maldade. Se a Natureza é mãe, por que a maltratamos tanto? Será que há alguma solução?

OLÍMPIO PEREIRA BARROZO, nascido no dia 26 de julho de 1.953, filho de João Pereira de Sousa e Francisca Barrozo, tendo estudado seu primário na Escola Grupo Escolar de Itaituba e Profª Alice Carneiro (1ª a 5ª série) e Escola Ginásio Normal Sant'Ana, (1ª a 4ª série) Normal. Trabalhei em agricultura dos 07 aos 20 anos, comecei a fazer letras para músicas com 16 anos, mas tinha um propósito de um dia escrever livros. Com 66 anos lancei meu primeiro livro através da Editora Scortecci, o livro "ITAITUBA, NOSSA HISTÓRIA EM RIMA E PROSA", não parando por aí, agora estou lançando mais um, com o título: A ARARA e o JABUTI.

Serviço:

A Arara e o Jabuti
Barrozo

Scortecci Editora
Literatura Infantojuvenil
ISBN 978-65-5529-162-9
Formato 15 x 22 cm 
32 páginas
1ª edição - 2020
Preço: R$ 30,00

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home