ENTREGANDO FLORES DESCALÇO / Claudio Martins Burro

Ao ouvir os Beatles em “My Sweet Lord”, composição do magnífico George Harrison, me vem à alma a vontade de produzir algo parecido, não tão grandioso. E dedicar essa inspiração, que lembre tal melodia ao Amor Infinito, pois, segundo creio, os anjos que ouvem tal harmonia perguntam entre si, por que não fui eu quem compôs tal oração? Amor Infinito? por favor, diga a que ou a quem você se refere? inquiriu um dos anjos àquele que tal anseio blasfemou... ora, meu irmão, por que tal sindicância? Não te apercebes que ao dizer amor infinito é de nosso Pai Celestial que vos falo?                 

Acredito que nascemos no melhor local para aprender e também para ensinar, mas, quanto a isso, o tempo é o nosso melhor aliado, pois juntamente com nossas atitudes nos trará o que buscamos ou necessitamos. Assim, especificamente no tocante ao porvir, cada um receberá aqui, no orbe, na medida em que amadurece, caso contrário, saberá quando for chamado, “do outro lado”, pois a vida continua.

O valor arrecadado com a venda de exemplares deste livro será revertido em favor da organização humanitária Médicos Sem Fronteiras – msf.org.br – 0800 941 0808 

Serviço:

Entregando Flores Descalço
Claudio Martins Burro
Scortecci Editora 
Ficção
ISBN 978-85-366-6063-9
Formato 14 x 21 cm 
140 páginas
1ª edição - 2020 
Preço: R$ 25,00

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home