LILIANE SILVA - AUTORA DO LIVRO "ROSA DO DESERTO"

Liliane Silva, nome literário de Liliane de Souza Silva Carvalho.
Carioca, teve um poema de sua autoria classificado e publicado na obra do Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio Poesia Livre 2018.

Rosa Do Deserto
Somos tão consumidos pela correria rotineira da vida, pela locomotiva do tempo que passa sem cessar, que não paramos para nos perguntar qual o sentido da vida, qual o propósito. E de repente, numa tarde ensolarada de fevereiro, tudo muda, você perde o chão. E talvez você descubra que sabe voar. Um voo sem justificativas, sem medo, sem culpa, somente o desejo de se aventurar.

.

.

ENTREVISTA

Olá Liliane. É um prazer contar com a sua participação no Portal do Escritor.

Do que trata o seu Livro? Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
O livro conta através de um romance, sobre os desafios da vida, de como recomeçar. É baseado em fatos reais, trata sobre os passos para continuar a jornada, a ideia veio de conversas e desabafos de superação. É destinado a todos que já estiveram em situações difíceis na vida, que passam se encontrar no livro.

Fale de você e de seus projetos no mundo das letras. É o primeiro livro de muitos ou apenas o sonho realizado de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um Livro?
É o primeiro, espero que possa haver outros. Escrever é uma paixão. Já participei do Concurso Nacional de Novos Poetas e tive um poema classificado.

O que você acha da vida de escritor em um Brasil com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?
Reconheço as dificuldades que enfrentamos em ser escritor no nosso País, mas sigo otimista. Procuro sempre compartilhar essa paixão, através de reuniões, palestras e conversas.

Como você ficou sabendo e chegou até a Scortecci Editora?
Através da internet.

O seu livro merece ser lido? Por quê? Alguma mensagem especial para seus leitores?
Estimo que leia cada palavra com os olhos do coração, pois o objetivo desse livro vai além de contar uma linda história de amor. É se encontrar no roteiro, despertar indagações, causar reflexões. Foi assim que utilizei dos verbos neste livreto repletos de intercessões, cercados de preposições, num somatório de repetições, na convicção de conjugarmos nossas emoções.

Maria Cristina Andersen
Blog do Escritor

Curta nossa página no Facebook
Facebook

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home