JULIO CELSO SIMÕES - AUTOR DO LIVRO "RETROSPECTIVA COM DEUS"

Julio Celso Simões nunca foi escritor e nunca será. Mas um dia o Espirito Santo Divino, tocou seu subconsciente, e como por Milagre pegou uma caneta e começou a escrever, tudo que lhe era ditado pelo Espirito Santo, à sua mente. Portanto o autor reconhece que só pegou na caneta, mas quem realmente escreveu o livro RETROSPECTIVA COM DEUS, foi o Espirito Santo Divino.

Retrospectiva com Deus
Nosso subconsciente está sempre em comunicação com o Espírito Santo (nossa alma) e para que aconteça Milagres em nossa vida, precisa haver uma conexão entre Deus, Jesus Cristo o Espírito Santo e o subconsciente da pessoa que está necessitando dos inexplicáveis Milagres Divinos. Assim como diz na Bíblia: Tudo se faz conforme a vossa fé.
O Universo de Deus é imenso, grandioso e perfeito em todos os sentidos. Tudo se move, tudo tem um destino, tudo teve um começo e tudo terá um fim. Só Deus, criador do Universo, será eterno.
Muitos milagres acontecem todos os dias a milhares de pessoas: homens, mulheres, crianças, idosos, não importa sua classe social, cor, religião ou mesmo o local do planeta em que vivem. Em sua vida, leitor, tenho certeza de que aconteceram muitos milagres. Eles aconteceram pelo poder de Deus, de Jesus Cristo e do Espírito Santo Divino que controla o subconsciente. Pelo estudo da mente, nosso cérebro é dividido em duas partes: o consciente e o subconsciente.
O lado consciente é o que controla todas as nossas emoções, co-mo medo, amor, saudade, ansiedade, angústia, tristeza, felicidade, alegria e todos os sentimentos do ser humano.
O lado subconsciente é o que está conectado com nosso Espírito, nossa Alma, e controla todo o nosso corpo e nossos sentidos, como a res-piração, os batimentos cardíacos, a visão, o olfato, o tato, a audição, entre outros. No subconsciente também é armazenado tudo o que acontece e aprendemos durante toda a nossa vida, desde o nascimento até o último momento de nossa existência terrena.
Este livro conta os milagres da minha vida, e nele mostro a todos os leitores que tudo acontece na hora certa, no momento exato, conforme determinado pelo Senhor do Uni-verso e registrado em nosso sub-consciente, que é conduzido pelo Espírito Santo. Ele ajuda conforme o livre-arbítrio de cada pessoa para criar seu destino neste plano. E conforme sua conduta cada um será julgado na vida eterna.

ENTREVISTA

Olá Julio Celso.  É um prazer contar com a sua participação no Portal do Escritor.

Do que trata o seu Livro? Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
O livro trata de assuntos relacionados a fé e a milagres, com depoimentos e ensinamentos de como usar o subconsciente para entrar em contato com outras dimensões divinas. Foi inspirado pelo Espirito Santo, pois o autor nunca escreveu, não gostava e nem pretendia escrever. Destina-se a todos que quiserem aprender como se consegue milagres divinos através do subconsciente.

Fale de você e de seus projetos no mundo das letras. É o primeiro livro de muitos ou apenas o sonho realizado de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um Livro?
É meu primeiro livro, e fui inspirado sem querer. Um dia alguém segurou minha mão e me fez escrever. Ai, passaram a surgir em meu subconsciente as palavras e automaticamente eu passava para o papel. Pretendo escrever um novo livro se voltar a inspiração espiritual que necessito.

O que você acha da vida de escritor em um Brasil com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?
Não sou escritor. Tanto é que fiz doação do meu livro para asilo de idosos e sociedade protetora de animais. Não pretendo ganhar dinheiro com este livro ou outro que vier a escrever. Entendo perfeitamente que não sou eu que escrevo. Mas, os brasileiros preferem gastar  em um “Lanche da moda” do que comprar um livro. Não temos meios de divulgação.

Como você ficou sabendo e chegou até a Scortecci Editora?
Pela capa de um livro editado pela Scortecci Editora. Entrei em contato e fui tão bem tratado, que se escrever outro livro este também será editado pela Scortecci. Apesar de que apos o lançamento do livro achei que fui abandonado e não tive nenhum apoio da editora.

O seu livro merece ser lido? Por quê? Alguma mensagem especial para seus leitores?
O livro não é meu. Doei para instituição de caridade. As pessoas que leram gostaram muito e recebi muitos elogios pelo tema religioso e divino, e que não agride nenhuma igreja ou religião. Quem ler o livro vai gostar e aprender muita coisa sobre como ter a verdadeira fé e como conseguir milagres em sua vida.

Maria Cristina Andersen
Blog do Escritor

Curta nossa página no Facebook
Facebook

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home