MAINHA / Lilian Venâncio Braz

Lilian Venâncio Braz escreveu este livro pensando em compartilhar sua experiência com todas (e todos) que desejam ter um filho ou que já têm, ou que estão em dúvida, quem sabe planejando, adiando... Sua intenção foi fazer um relato que fosse ao encontro das dúvidas mais comuns deste tempo da vida – o tempo da maternidade, que quase sempre afeta também o homem. Como lidar com as novidades e dificuldades desse momento, a nova rotina com a chegada do bebê, os acertos e os erros, as angústias e a felicidade...
    Com base na memória afetiva e no registro de suas vivências, a autora procurou compor uma espécie de manual prático, espontâneo e feliz. Não é educadora, tampouco médica – Lilian é apenas uma mulher entusiasmada por poder compartilhar escritos sobre a experiência única de ser mãe.
    Sua mensagem é: “Tenham filhos, não percam essa oportunidade única, indescritível. Arrisquem-se nesse destino incerto e completamente desconhecido, embora maravilhoso. Busquem sempre encontrar o melhor caminho para educar, aprender e evoluir, pois o verdadeiro sentido de tudo isso nada mais é que tentar formar pessoas melhores que nós”.

Os sonhos de menina de Lilian Venâncio Braz se tornaram realidade após um lindo casamento de contos de fadas, e como resultado de tanto amor outro sonho se concretizou: a maternidade. Essa paulistana de 40 anos formada em Administração de Empresas largou a correria da vida de negócios para se dedicar em tempo integral a ser mãe. O resultado está aqui, neste projeto tornado realidade – o livro Mainha.

Serviço:

Mainha
Um manual rápido, prático e afetivo para mamães e futuras mamães
Lilian Venâncio Braz
Scortecci Editora
Família
ISBN 978-85-366-5728-8
Formato 14 x 21 cm
120 páginas
1ª edição - 2018
Preço: R$ 42,00

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home