Solange Maltez

Solange Maltez é artista plástica desde 1980, formada na Faculdade de Belas Artes de São Paulo. Sempre teve um profundo interesse pelos assuntos ligados à Espiritualidade. Este livro é uma homenagem às pessoas que a ajudaram a compreender e fortalecer sua Fé no Poder Superior.

Os anjos que me trouxeram casa
Nossa vida não é fruto do acaso. Nosso passado está impresso em nós. Nosso presente é consequência dele e o desenrolar da nossa história. O Livre-Arbítrio pode produzir acontecimentos imprevistos, mas o futuro que nos aguarda já está escrito na sentença do Juiz Tempo.

.

.
.
.
.
ENTREVISTA

Olá Solange. É um prazer contar com a sua participação no Portal do Escritor.

Do que trata o seu Livro? Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
É uma minibiografia da minha religiosidade, das minhas buscas para entendimento sobre a Fé e as crenças. É um convite para se empenhar no autodesenvolvimento.

Fale de você e de seus projetos no mundo das letras. É o primeiro livro de muitos ou apenas o sonho realizado de plantar uma árvore, ter um filho e escrever um Livro?
O livro nasceu de uma necessidade para organizar algo que estava desorganizado dentro. Mas eu adorei a experiência e como gosto muito de escrever já comecei a escrever o 2º.

O que você acha da vida de escritor em um Brasil com poucos leitores e onde a leitura é pouco valorizada?
Acho triste, um País onde não se valoriza a Educação e a Cultura é um País que tende a perder sua própria história. Além do que acredito que é através da criatividade que se constrói um mundo novo, rico em possibilidades.

Como você ficou sabendo e chegou até a Scortecci Editora?
Através de um primo que é gráfico e conhece a Editora. Ele me recomendou.

O seu livro merece ser lido? Por quê? Alguma mensagem especial para seus leitores?
A mensagem principal do livro é para que as pessoas percebam através da minha história que todos que se propuserem a escrever sua linha do tempo vão como eu encontrar respostas e principalmente sentido nas suas próprias vidas.

Maria Cristina Andersen
Blog do Escritor

Curta nossa página no Facebook
Facebook

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home