7 PASSOS / Pastor Edson Santos

A verdade é uma só: Deus. Muitos, por viver na ignorância em ambos os sentidos - humano (forma da terra) e espiritual (forma celestial) -, acreditam que basta trabalhar muito (mas muito mesmo!) que conquistarão tudo que desejam. Com isso, porém, tudo que se consegue é apenas um esgotamento físico e mental sem precedentes e nenhum engrandecimento material, muito menos espiritual.

É necessário ter em mente que ninguém alcança coisa alguma nesta vida terrena sem antes compreender e pôr em prática os ensinamentos deixados para nós (povo da terra) pelos salvos de Deus (anjos celestiais) quando aqui viveram. Tudo está ao nosso alcance, inclusive a prosperidade que todo homem busca, mas, para conquistá-la, é preciso obedecer e praticar os ensinamentos sagrados das Escrituras, conforme escritos e ungidos nesta obra 7 passos - Caminhando com Deus para ser próspero.

Durante a leitura que você entenderá que é preciso deixar de viver na forma humana, ainda que viva na terra, para viver e receber de Deus (anjos celestiais) todas as bênçãos, em especial a prosperidade. Esta obra lhe trará uma visão nova, ou melhor, a vida que você há tempos vem buscando insistentemente e sem êxito em todas as áreas da vida, em especial a familiar, sempre atingida por falta de condições financeiras e de saúde. Portanto, se você agir e seguir com obediência os ensinamentos do Senhor Jesus, quando de passagem pela terra, alcançará a prosperidade. Agora é com você e Deus.

Pisadas no deserto - Caminhava no deserto e pensava eu em Deus e ao mesmo tempo pisava na areia, esperando encontrar o Senhor, mas, a cada passo que dava, lembrava que a minha frente Alguém também caminhava. A cada passo que eu dava, atrás de mim as marcas se apagavam cobertas pela areia, mas continuava a pisar firme à frente, pois a minha busca tinha um propósito: encontrar Aquele que ia a minha frente, mas também cuidava da minha retaguarda. Foi quando despertei no Espírito e entendi que Aquele que a minha frente seguia, pisava na mesma areia, com passos leves e suaves, os quais não deixavam marcas, e também que os meus passos dados no deserto eram apagados pelo próprio deserto. Então despertei com o entendimento de que, para encontrar a quem eu procurava, também teria que caminhar com os passos do meu Espírito, pois só assim me encontraria com Ele.
Foi quando percebi que eu estava com Ele: em minhas mãos as Escrituras Sagradas.

Alcance a prosperidade associando-se a Deus para viver uma vida próspera

Serralheiro dos 14 aos 42 anos, casado e pai de cinco filhos (um vítima de chacina promovida por um grupo de extermínio), formado em Contabilidade e Direito, o Pastor Antonio Edson é advogado atuante, pastor evangélico e fundador da Igreja Suprema A Palavra de Deus (www.igrejasuprema.com). Escreveu os seguintes livros: O caráter de Deus no Homem, Qual a dimensão do seu perdão?, Essa fé te basta? e 7 passos - Caminhando com Deus para ser próspero. Seus esforços sempre foram direcionados para a evolução pessoal e desde 2010 tem buscado o conhecimento do Evangelho através da fé, ou seja, entender melhor a cada dia a linha tênue entre o Espírito de Deus e o homem por meio da Palavra de Deus.

Serviço:

7 Passos
Caminhando Com Deus Para Ser Próspero
Pastor Edson Santos

Scortecci Editora
Vida Cristã
ISBN 978-85-366-4921-4
Formato 14 x 21 cm
76 páginas
1ª edição - 2017

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home