LABIRINTO DE UM CORAÇÃO / Priscila Borges

O livro conta a história de Alissa e Fabio, mostrando como se conheceram e como acabaram se apaixonando, e o que aparentemente seria um romance acaba se tornando uma história de superação que apresenta as adversidades da vida e aborda o amor de diferentes maneiras. A história é narrada sob a perspectiva de Alissa de maneira informal, dando um tom de humor que nos faz muitas vezes rir das situações descritas e tornando a leitura leve e agradável e nos fazendo construir relações com os personagens, o que nos permite entender seus dilemas e limitações. Labirinto de um Coração é uma história com elementos de romance, comédia, motivação e drama, que nos faz refletir sobre a vida e resgatar a esperança no amor, despertando sentimentos mistos que variam conforme a experiência individual de cada um.

Mesmo se tivessem tentado evitar, não teria sido possível, tudo teria que acontecer... E se Alissa e Fabio não sabiam, a vida os fez saber que duas pessoas tão diferentes precisariam se encontrar.

?Um encontro e uma despedida.?

Como em um truque de mágica... Bastava apenas um instante para mudar tudo. Dias longos e incertos vividos entre as dores e a cura.

A todo momento minha mente tropeçava em meu coração... O amanhã não é certo, certo? E pensando assim, talvez o amor seja como o amanhã. Labirinto de um Coração, uma doce história sobre o resgate da vida, da força e do amor.
Ele me beijou... E o meu coração voltou a bater.

Ela não sabia que ele estaria lá. E mesmo sem saber, foi ao seu encontro. Alissa decidiu pisar no freio e parar no ponto de ônibus. E aí acabou encontrando um passageiro...

Fiquei olhando para ele enquanto dormia e descobri que não tem como entender o amor, porque, como o vento, não se pode vê-lo; como a saudade, não se explica, mas você sente. E isso, bem, isso basta.

... um passageiro que embarcaria com ela, e, juntos, descobririam que a vida lhes guardou aquele encontro.

?E não apenas aquele encontro.?

Sol e chuva, dia e noite, calor e frio, amor e dor, chegadas e partidas...

Algo era certo: eles não sabiam qual seria o final dessa história.

Priscila Borges concluiu em 2009 bacharelado em Administração de Empresas e hoje cursa Engenharia de Produção. Nasceu e cresceu em Campinas (SP) e atualmente mora em Indaiatuba (SP) com seus pais e sua irmã. Durante uma madrugada, após despertar do sono, digitou as primeiras palavras deste livro, dedicando todo o amor e paixão para transformá-las em sua primeira obra.

?Se em algum momento, lendo essas páginas, você sorrir, se eu conseguir tocá-lo de alguma maneira, então ter escrito este livro terá feito pleno sentido para mim.?

Serviço:

Labirinto de Um Coração
Priscila Borges

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-4882-8
Formato 14 x 21 cm 
232 páginas
1ª edição - 2016
Preço: R$ 30,00

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home