POSSIBILIDADES ERÓTICAS: A DIVA DA RAINBOW / Antônio Aruanda

Pablo é um jovem reprimido sexualmente, filho de um pai tirano e de uma mãe omissa. Após anos vivendo "no armário", começa a se travestir trancado no próprio quarto, diante do espelho, e cria uma personagem chamada Consuelo Paraguaçu como válvula de escape perante tanta tortura e repressão sofridas. Numa noite, porém, esquece-se de trancar a porta do seu refúgio e esse vacilo o levará a vencer os próprios obstáculos e se tornar um ícone na noite LGBT baiana e na vida.

Pablo se recolhe no quarto, deprimido, e põe um CD de Maysa. Deita-se na cama e ouve Ne Me Quitte Pas. Chora por si mesmo e pela mãe. Chora por tê-la ofendido e por se sentir preso, como ela, a esse estilo de vida. Queria tanto ter a coragem de ir embora... Lembra-se então do vestido. Esboça um sorriso bonito na cara. Levanta-se. Tranca a porta do quarto. Despe-se. Abre o guarda-roupa e pega uma embalagem de presente. Ele a abre e eis que surge o vestido vermelho. Ele o acaricia e delicadamente o veste. Mira-se no espelho. Como lhe cai bem! E começa a dublar a música que ora ouve, usando sua dor real para vivenciar uma personagem que vai ganhando corpo.

Cá estamos nós outra vez e eu a te contar história alheia. Falamos dos outros ? falamos de nós. Desta vez, passearemos com Pablo pela sua trajetória de superação e desenvolvimento pessoal. Veremos como um rapaz reprimido sexualmente, filho de um pai tirano e de uma mãe omissa conseguiu vencer os próprios obstáculos e se tornar um ícone na noite LGBT baiana e na vida, óbvio. Sem mais delongas, você que me lê, espero que tenha orgasmos múltiplos  e descobertas interessantes sobre sua pessoa e a respeito dos indivíduos que te cercam. Gozemos, pois.

Antônio Aruanda nasceu em 19 de setembro de 1972, em Nazaré (BA). É professor, formado em Letras. É Terapeuta Holístico, tendo feito formação em PNL. É escritor formado pela vida. Publicou com a Scortecci Editora, em 2009, o livro Pela Janela     ? A História de uma Sacerdotisa; em 2011, Pedófilo ? O limite entre o algoz e a vítima; e em 2014, Possibilidades Eróticas ? Transex. Vive em Barra do Pojuca, Camaçari (BA), numa reserva da Mata Atlântica, na Instituição Khalil Gibran, seu refúgio e fonte de inspiração e prazer.

Serviço:

Possibilidades Eróticas
A Diva da Rainbow

Antônio Aruanda
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-4146-1
Formato 16 x 23 cm 
456 páginas
1ª edição - 2015
Preço: R$ 60,00

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home