QUEIMEI OS BARCOS / Rafaela Manzo Barreto Queiroz

Queimei os barcos ? Motivação, Inspiração e outras Danças é a materialização de um sonho de uma jornalista que sempre quis ser escritora. Desde pequena Rafaela queria escrever e sabia que tinha talento para isso, mas não acreditava verdadeiramente que podia ?ser alguém na vida? vivendo a sua paixão, fazendo um trabalho com amor. Trabalho, para ela, era sinônimo de luta e sacrifício. Precisou percorrer caminhos nem sempre fáceis para entender que o chamado do seu coração precisava ser atendido.

Para escrever este primeiro livro, usou as histórias que aprendeu em 17 anos de mundo corporativo e as experiências pessoais que serviram de alerta para libertá-la das amarras e crenças limitantes que a impediam de realizar seu desejo de publicar um livro e iniciar uma nova jornada, numa vida mais saudável, com mais propósito e alinhada com sua missão. Este não é seu primeiro livro escrito, mas o primeiro publicado.

De forma independente, ela resolveu que tornaria o sonho realidade. A prova de que isso deu certo é o rico conteúdo que está em suas mãos. A autora deseja que sua história inspire outras pessoas a buscar uma vida com mais sentido. Para isso, ela já sabia, era preciso trabalhar respeitando e utilizando seus talentos, habilidades e dons para um propósito maior: fazer do mundo um lugar melhor.

Formada em Comunicação ? Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia e com especialização em Comunicação Corporativa, Gestão de Pessoas e Gerenciamento de Crises, Rafaela é baiana e reside em São Paulo desde dezembro de 2006. Trabalhou por 17 anos no mundo corporativo tradicional, alcançando altos cargos de liderança nas empresas de comunicação mais renomadas do País. Decidiu mudar toda a sua jornada, abandonar o mundo que conhecia e onde era reconhecida, para viver o seu sonho de infância: assumir-se escritora. Inspirada por pessoas que também decidiram calçar um sapato onde seus pés caberiam com conforto, inicia agora sua jornada independente.  Sempre preferiu a liberdade para se inspirar, criar, viver e contar histórias, mas se acostumou com a limitadora crença de que ?só dá dinheiro? o que provoca suor e lágrima. Aos 34 anos, com o primeiro livro escrito aos nove, ela decidiu não apenas apostar no seu sonho, mas assumi-lo contra tudo e todos que acreditavam que isso era impossível e arriscado. Foi lá e, em sete dias, fez um livro.

Serviço:

Queimei os Barcos
Motivação, Inspiração e Outras Danças
Rafaela Manzo Barreto Queiroz
Scortecci Editora
Auto-ajuda
ISBN 978-85-366-4396-0
Formato 14 x 21 cm 
132 páginas
1ª edição - 2015
Preço: R$ 34,00

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home