CORPO CINDIDO - 2ª EDIÇÃO / Rita Schultz

As nuvens refletiam-se intocáveis sobre as águas. A sombra dos bambuzais refrescava o calor do dia parado. Nua, ela mergulhou e as nuvens desapareceram da superfície. Prendeu a respiração por alguns minutos e depois emergiu buscando desesperadamente o ar. Na vida, há muitas coisas boas. Não, não tenho problemas com meu corpo nu. Você tem? Ela deixou-se permanecer ao sabor das águas, flutuando de costas, os olhos fechados. O corpo dela tocava suavemente as pedras na borda da cachoeira. Embalava-se para lá... Para cá...

Corpo Cindido é sobre o tempo da inocência e das descobertas. É um romance de ficção que aponta questões fascinantes entre a juventude e as armadilhas do destino. Uma história inesquecível embalada pelo amadurecimento e pelo corpo dividido, partido, sem a presença vital do outro que necessita para sobreviver: o feminino/o masculino. É o cotidiano da mulher e do homem que juntos vão descobrindo a ternura e a beleza do amor. Mas um amor que transgride as leis humanas e do Direito Civil. Um amor sagrado e profano, proibido e abençoado. É uma história sobre perdas e de como sobreviver aos desígnios do preconceito e da dor.

Rita Schultz, mineira nascida em Poços de Caldas, é graduada em Letras. Publicou Poetas Brasileiros de Hoje (1992) e Uma Mulher ? Poemas (2000).

Serviço:

Corpo Cindido
Rita Schultz

Scortecci Editora
Romance
ISBN 978-85-366-2904-9
Formato 14 x 21 cm 
380 páginas
2ª edição - 2012
Preço: R$ 38,00

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home