FALAR BEM É FUNDAMENTAL / Marcos Soares

Falar bem é fundamental para o sucesso profissional. Quem fala bem é ouvido e suas ideias são compreendidas e respeitadas. Quem fala bem inspira confiança, amplia a força do marketing pessoal, vende com mais qualidade, atende com empatia e criatividade. O exercício da persuasão e do poder de convencimento pode transformar uma pessoa a princípio, sem expressão, em um líder inspirador e contagiante. O livro Falar bem é fundamental pode fazer diferença em sua vida para sempre. Cada capítulo é apresentado no formato de aula, com regras e técnicas que poderão tornar sua comunicação po-derosa e realizadora.

Um livro de grande qualidade técnica e de conteúdo agradável. Ao ler Falar bem é fundamental, além de me proporcionar desenvoltura e habilidade na forma de interagir com acadêmicos e profissionais em geral, pude perceber que, nas relações sociais, também tem feito diferença. Passei a valorizar a importância da oratória na vida profissional, pessoal e familiar. Marcos Soares apresenta de forma clara e persuasiva os fundamentos da Oratória, deixando explícito que não basta saber falar em público, é preciso saber ?como? falar e ter também o posicionamento adequado perante o auditório.
Elisabeth Sabino - Nova Andradina (MS) - Especialista em Psicopedagogia e Educação Matemática. Tutora da Universidade - Anhanguera/Uniderp.

Marcos Soares é professor de oratória para todo o Brasil. Já capacitou mais de vinte mil pessoas (universitários, profissionais liberais e políticos) dos mais diversos estados brasileiros, nas áreas de Oratória, Vendas, Marketing, Motivação, Autogestão, Alta Performance e Liberdade Financeira. É teólogo e escritor com nove obras publicadas. Consultor SICONV. Publicitário. Empresário.

Rosália Muniz é secretaria executiva bilíngue, pós-graduada em Didática Superior e em Educação no Modelo EAD (SENAC). Professora de Gestão Cultural e Eventos do IFMA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão).

Serviço:

Falar Bem é Fundamental
Marcos Soares

Scortecci Editora
Comunicação
ISBN 978-85-366-3258-2
Formato 14 x 21 cm
160 páginas
1ª edição - 2013
Preço: R$ 30,00

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home