31 SUPERPODEROSAS ORAÇÕES / Elias Jacó Duchein

31 SUPERPODEROSAS ORAÇÕES, não é apenas um excelente livro, com orações. Tão pouco, é um livro de orações modorrentas e cansativas, pelo contrário. É um um livro fascinante, com orações, para os solucionar os problemas cotidianos, e o melhor, as orações funcionam de verdade.

A PEQUENA ORFÃ / Marcos Arduin

Dois corações: o de Alex, 9 anos, filho único de pais ricos, sem amigos, desprezado por ter o rosto deformado. O outro é o de Tissinha, menina bonita, de 5 anos, órfã, maltratada no orfanato e obrigada a esmolar. Essas crianças se encontram e um grande afeto surge entre elas. Mas há a diferença de classe social. O esperto Alex faz com que seus pais permitam a Tissinha morar em sua casa.

A VIDA DE UMA PARANORMAL / Maria do Carmo da Silva

Caro leitor, o livro tem a finalidade de mostrar para as pessoas que passaram ou estão passando por situações parecidas com as minhas experiências que busquem ajuda, o autoconhecimento, porque a mediunidade, paranormalidade são simplesmente dons naturais que conquistamos em algum lugar no passado. Ao sentir qualquer manifestação, devemos buscar conhecimento que nos auxilie a encontrar nossa missão e continuar servindo de acordo com o que viemos buscar para o nosso processo evolutivo.

ACORDAR E DESPERTAR / Mércia Lúcia de Melo Neves Chade

Como gira uma rosa em torno de uma pétala! Silente, em cintilâncias trazidas por lágrimas aquecidas e deixadas de lado! Lado a lado! Juntas! Justapostas, como se, em luz, mergulhassem! Ora! E, neste caminho, acordar e despertar!
Luiz Fernando de Moraes Bourroul (em Sentir e pulsar, florescer!)

ALEGRIAS! NAS VIAGENS, NO AMOR! / Soninha Monteiro

Relatos de viagens para a Índia, para a Tanzânia e para a Austrália. Vivências, aprendizado da cultura indiana, seu significado, entendimento da espiritualidade. Uma suave história de amor quase impossível. A transformação e aceitação das diversidades. Um convite para acompanhar o autor em viagens enriquecedoras.

 

ASSIM QUE O SOL SE PÔR / Oscar Radtke

Assim que o sol se pôr traz as mais estupendas informações sobre o futuro da humanidade. É um manual técnico para quem quer viver plenamente. Este livro revela profeticamente verdades que certamente mudarão radicalmente a maneira de pensar e viver de todos aqueles que o lerem. Quem colocar em prática os preceitos deste livro terá encontrado um tesouro.

COMO CHEGAR LÁ? / Rubens Camargo Siqueira

Embora responder à pergunta “como chegar lá?” possa parecer difícil ou até mesmo impossível, pois o momento da revelação depende da graça divina, podemos atuar como catalisadores ou facilitadores nessa jornada. Posso compartilhar com humildade uma “chave extra” que pode ajudar a abrir a porta para esse despertar espiritual. No entanto, cabe a você girar a maçaneta e atravessar o limiar.

CONVERTEI-VOS E CREDE NO EVANGELHO / Nanna Fazio

Este livro nasceu do desejo de anunciar a urgente necessidade de conversão. A vida passa velozmente, não sabemos nem o dia, nem a hora em que prestaremos contas a Deus dos talentos a nós confiados. Vivemos momentos de grandes tribulações, de incertezas, e o mal está envolvendo a humanidade de um modo assustador. Desde o início da criação, os seres humanos vivem em uma luta constante entre o bem e o mal, entre o certo e o errado.

DA TERRA ÀS ESTRELAS / Eliana Rodrigues

Lívia passa por um processo obsessivo desencadeado por uma paixão e, a partir daí, procura teorias e práticas espiritualistas com as quais tenta se desvencilhar de seu drama. As experiências no campo da Espiritualidade relatadas no enredo da obra podem ajudar o leitor a buscar e encontrar caminhos para a solução de problemas existenciais.

DE CENDRILLON A KLYMENE / Mary Barbeti

Este livro não pertence à categoria de ficção, apesar de conter aspectos de experiência humana que extrapolam os limites do racional e alcançam a dimensão da espiritualidade, a qual só pode ser explicada pela fé. Em 'De Cendrillon a Klymene', a religião é apresentada como uma experiência de vida, a qual funde o racional com o irracional, fazendo das experiências e vivências o seu fundamento.

DE QUEM FOI A CULPA? / M. Lelis

Se conseguirmos ver o que ninguém vê;
Se pudermos ouvir o que ninguém ouve;
Se cremos que o inexistente se tornará real;
Então, poderemos também vislumbrar
Aquilo que, para todos, parecia ser impossível!

DIALOGANDO COM UM ANJO / Vicente Camerano

Vicente Camerano, um ser humano sofisticadamente simples, desde criança teve uma aura iluminada e o privilégio de ser escolhido pelas ?energias superiores? como um canal para recepção e divulgação de mensagens divinas, siderais, espirituais, incompreensíveis, duvidosas ou, simplesmente, incapazes de serem assimiladas em nosso conhecido mundo.

ENSINAMENTOS DE SAINT GERMAIN / José Eduardo / Elisabeth

O Mestre Saint Germain ascensionou em 1684. Participou de todos os movimentos sociais que envolveram a Luta pela Liberdade. Teve como principal tarefa a divulgação do conhecimento do uso da Chama Violeta. Uma pessoa que viveu neste planeta, tão real quanto você. Participou da Revolução Francesa, colaborou na elaboração da Declaração de Independência dos Estados Unidos e na Libertação das Américas junto com Simón Bolívar. As mais conhecidas encarnações de Saint Germain foram: José, o esposo de Maria e Cristóvão Colombo, o navegador que descobriu a América.

ESPINHO DA CARNE / Nilton Alexandre Borges

A pessoa – no convívio em sociedade – pode ter momento de profunda amargura no coração. Em outras palavras, ninguém poderá ajudá-la ou eliminar a tristeza de seu coração. No entanto, a pessoa não deve ficar em desespero porque “passar pelo deserto” pode ser uma grande oportunidade de reflexão para ter um encontro verdadeiro com Deus. Quando a pessoa passar pelo deserto deverá clamar pelo nome de Jesus Cristo e do Pai Celestial, na busca pela superação da adversidade.

ESPIRITUALIDADE / Urana Harada Ono

As mensagens e textos contidos nesta coletânea sobre Espiritualidade são um excelente material de apoio para reflexão e aprofundamento da vivência da fé e do exercício das virtudes. Constituem uma série de mensagens simples e envolventes que permitem a compreensão da Espiritualidade como reservatório infinito da sabedoria e da luz divina em nós, canal por onde essa sabedoria flui constantemente num encontro com o seu Criador.

ESPIRITUALISMO / José de Sousa e Almeida

Com clareza de estilo de um experimentado expositor, unida à fraterna consideração que tem para com aqueles a quem se dirige, o autor apresenta este estudo profundo sobre Espiritualismo. Nele colocou toda a sua longa experiência no trato com o assunto. Embora se trate de questão apaixonante, o livro é uma exposição serena e imparcial; o autor manteve-se imune a opiniões pessoais, pois o livro dirige-se aos que procuram informações imparciais.

EU ESTOU SEMPRE COM VOCÊ / Elizabeth Cabral

A Consciência Superior é imutável e universal. É eterna, sem nascimento, ou morte. Não tem começo, nem fim. É onipresente ? o Eu imutável em cada Ser. Vocês não devem se identificar com o corpo e dizer: ?eu? sou uma criança, ?eu? sou um rapaz, ?eu? sou um velho etc., estas diferenças estão relacionadas ao fator idade. O verdadeiro Eu é o Princípio da Unidade que existe na infância, na juventude e na velhice.

GIU E DIDA / Conrado Colli Sampaio

Narra a história de dois jovens, André e Aninha, que se conheciam desde criança e que com o tempo se apaixonam, mas são separados pelo orgulho, preconceito e intolerância. Apesar de todas as dificuldades, André e Aninha nunca perderam a esperança de se reencontrarem. Qual a importância de Giu e Dida nas vidas de André e Aninha? Leia esta linda história de amor e descubra qual é a grande surpresa que o destino reserva para André.

INSPIRE-ME / Tamiles Nascimento

Acaba chegando um tempo em que você descobre que passa por momentos que são similares ou até mesmo iguais das outras pessoas. E descobre isso a partir do momento em que elas compartilham um pouco de suas vidas com você. Em seguida, acaba sabendo de toda a sua história, que traz aspectos positivos e negativos, porém, sempre contendo uma lição no final.

JANELAS ABERTAS PARA O AMOR / Edison Santana Junior

A obra Janelas abertas para o amor transporta você para vivências de fé, amor e esperança nas palavras do espírito Marcelino, com mensagens que reconfortam, inspirando e levando você a descobrir a verdadeira essência de viver uma vida plena e feliz, fazendo-o refletir sobre como pode mudar sua vida para melhor e trilhar um caminho mais suave, rumo à evolução.

JESUS, O VERDADEIRO DEUS / Igor Firme de Souza

A lei tem por interesse sujeitar o ser humano ao supremo líder e penalizá-lo de acordo com os atos e suas consequências. É de expressa concordância, independente da penalidade mesmo que seja pena de morte que ninguém vai se opor. Por isso a prática de delitos só tem a aumentar e consequentemente aumentarão as leis que jamais terão fim.

MAGNIFICAT II / Silvia Maria D. Domingos

Silvia Maria D. Domingos, nesta magnífica obra onde traz, para conhecimento de seus leitores, não apenas mensagens dos Mestres de Sabedoria, como a origem da Grande Fraternidade Branca, que constitui a Hierarquia Espiritual do nosso planeta, além de reflexões ditadas pela sua profunda sensibilidade, mostra-se humilde ao declarar ter canalizado intuitivamente os profundos ensinamentos que preenchem sua alma de fiel servidora, salientando que ?o impulso para compreender o propósito de nossa vida parece tão importante para o nosso conhecimento psicológico (espiritual), quanto comer é importante para a nossa sobrevivência biológica?.

MAGNIFICAT III / Silvia Maria D. Domingos

Amigo leitor, você encontrará em Magnificat III  ? A Chegada da Nova Era com Mensagens dos Mestres Ascensionados, um alento para os momentos de incerteza e uma luz que fortalece a convicção da Fé. As várias mensagens nos encorajam a seguir adiante e a nos espelhar no Poder Supremo da Luz, exercitando as Virtudes Divinas, e criando uma nova realidade a cada dia, através de nosso livre-arbítrio.

MENSAGENS E CONTOS DA ESPIRITUALIDADE / Jorge Luiz Bertozzi

Este é um livro de mensagens e contos do Plano de Luz. Essa obra mediúnica contém inúmeras lições de amor, fé, felicidade, caridade, beneficência, solidariedade e paz. Ao ler esta obra, o leitor perceberá que a preocupação maior do mentor espiritual José Roberto, se concentra na importância que devemos ter com a prática da caridade e de amor ao próximo.

MENSAGENS SOBRE O EVANGELHO DE JESUS / Paulo Zanzini

Este livro é composto de 98 reflexões em forma de mensagens. Reflexões estas, inspiradas na energia do doce pastor de almas, o Mestre Jesus, em seu Evangelho redentor para a humanidade. O autor, adepto do espiritismo dentro da metodologia kardecista, é cristão irredutível da ener-gia de conversão de almas do Mestre Jesus. Foi capaz de interpretar em palavras atuais com muita ponderação e propriedade o pensamento do Divino Mestre da Luz.

MISTÉRIOS DA SANTIDADE / Cerci Chaparro / Antonio Diniz

Incontáveis livros têm sido escritos sobre os santos e a santidade ao longo dos tempos. Grande parte deles se dedica a examinar o tema sob o prisma místico, doutrinal ou intelectual. Ainda assim, o que se conhece sobre assunto tão vasto é bastante escasso perto do que permanece oculto ou apenas sugerido nas entrelinhas.

O AMADURECIMENTO DE UMA VIDA / Nilo Belotto

O Amadurecimento de uma Vida descreve a trajetória de um teólogo e pastor evangélico na direção da Espiritualidade, da Grande Fraternidade Branca Universal. O autor aborda temas filosóficos e teológicos como conceitos de Deus, do Ser Humano, da Sociedade, da Ecologia e da Esperança de um mundo renovado. O objetivo do livro é repartir com o leitor a verdade de que todas as pessoas podem amadurecer, crescer em seus conhecimentos e, especialmente, em suas crenças e convicções.

O DEUS DO IMPOSSÍVEL / Sonia Pinheiro da Silva

O Deus do Impossível, sexto livro de Sonia Pinheiro da Silva, tem por objetivo trazer fatos reais e demonstrar o quanto Deus é Bom, Poderoso e Misericordioso, para que possamos ter nossa fé aumentada ou fortalecida nestes tempos de incerteza, violência e insegurança pelos quais passamos.

O LIVRO DE ELI / Sergio Eduardo Monteiro

Este livro fora escrito para proveito de cada leitor que, como eu, sempre teve o desejo de saber os bastidores da criação. Sendo assim O livro de Eli trará, com base em pesquisas teológicas ou não, um aprendizado para sua vida. Encaminha as conclusões ao sentimento de esclarecer, porém a resposta final virá da luz do seu coração.

O MILAGRE DA VOZ / Heloísa Corrêa

Este ensaio foi um percurso pelas trilhas do mistério. E, se tudo é mistério, a trajetória persistirá nos limites do enigma. Observamos, admirados, a luz estelar progredir no espaço, quando a estrela não mais existe; ouvimos o som que continua, depois que as cordas já pararam de vibrar e, também admirados, notamos que nada compreendemos e não há quem nos possa responder à mais elementar das interrogações.

O PASTOR E A OVELHA O MERCENÁRIO E O BODE / Reinaldo Rodrigues Loureiro

Pastor é uma das profissões mas antigas do mundo, e mostra a dedicação e o amor que ele dedica as ovelhas; que por sua vez, trata-se de um animal indefeso e fiel ao seu pastor. O bode, apesar de ser da mesma família da ovelha, "bovídeo e subfamília Caprinae" é um inversor de valores, ataca qualquer que dele se aproxime mesmo para cuidar.

OS CAMINHOS QUE LEVAM AOS ANJOS / Regina Braga

A obra "Os Caminhos que levam aos Anjos" trata de uma experiência real na busca pela cura. A autora quando acometida por uma grave doença, encontrou na terapia aplicada o contado com os anjos e arcanjos de cura. Depois de curada, aprofundou-se um pouco mais para saber a respeito destes seres celestiais por muito conhecidos, mas bem pouco compreendidos. O contato com eles torna-se possível e útil através do que a autora nos narra.

 

OS CICLOS DA VIDA / José Arnaldo de Castro

Atenção: esta obra não apresenta contraindicações dogmáticas. Judeus, cristãos, budistas, taoistas, muçulmanos... mesmo ateus ou quem não tem crença definida podem beneficiar-se ao usufruir das surpresas que os Ciclos da Vida podem proporcionar. Entender a Peregrinação da Alma deixa de ser uma preocupação religiosa.Mais uma aventura na qual o leitor é convidado a abandonar-se num caminho que o leva à sua própria alma. Finalmente entende-se quem somos, por que vivemos, de onde viemos, para onde vamos e quais propósitos balizam os compromissos de nossas vidas.

PSICOLOGIA & ESPIRITUALIDADE / Cícero Prado Sampaio

O objetivo deste livro é desfazer o preconceito de que a espiritualidade é parte da cultura primitiva da humanidade, desprovida de embasamento na realidade e mostrar que ela é nossa verdade essencial e que, ao entendermos esta essência, poderemos entender todos os fenômenos do universo.

RECONCILIAÇÃO PARENTAL / Alexandre Sammogini

Obra formada por três partes. A primeira é constituída por comentários à Mensagem e pronunciamentos do guia espiritual Silo sobre a reconciliação. A segunda é formada por testemunhos de experiências de reconciliação entre pais e filhos de amigos e amigas de diversos países. A terceira parte formada por dois pronunciamentos de Silo, o primeiro em Punta de Vacas, Argentina, em 2007, e o outro, em Madri, Espanha, em 1981.

SANTIAGO - UM DOS LADOS DO CORAÇÃO / Daicy Lucide Batista

Ao trilhar o Caminho de Santiago de Compostela a escritora vai traçando um mapa interno descortinando um mundo real, até então desconhecido, a cada etapa percorrida descobre um jeito simples de viver, realçando relações humanas. Através da amizade, solidariedade e fé, amplia os conhecimentos sobre o outro e sobre si mesma acerca dos seus limites e capacidade.

SEGREDOS PARA UMA VIDA MELHOR / MILTON SANTOS

Este livro contém mensagens de fé e otimismo para o nosso dia a dia, palavras inspiradas que nos ajudam a superar e vencer as dificuldades do cotidiano. Mensagens que nos auxiliam a viver uma vida de paz interior, saúde física, alegria, prosperidade, sucesso profissional, segurança, confiança, bem estar, realizações pessoais, felicidade sentimental, harmonia familiar e muito mais.

SENHORA POMBAGIRA ROSA CAVEIRA / Ed Sant'Anna

Toda mulher é uma bruxa natural. Ela possui o sexto sentido, assim como o ?ser mãe? é a magia da vida. Assim é Dona Rosa Caveira: uma mãe! Dona Rosa Caveira lutou por sua liberdade e continua firme ao lado daqueles que anseiam por sua evolução. Assim como todas as guardiãs nos trazem mensagens.

TEMAS ESPIRITUALISTAS / José de Sousa e Almeida

Com a clareza de estilo de um experimentado expositor, unida à fraterna consideração que tem para com aqueles a quem se dirige, o Autor apresenta este estudo ilustrativo da significação do espiritualismo no quotidiano. Nele colocou toda sua longa experiência no trato com o assunto.

TRANSFORME SEU DESERTO EM MILAGRE / Kika Britto / Silvio M. Britto

Transforme seu deserto em milagre é um livro que nasceu do coração de Deus e passou para os nossos corações através de uma experiência impactante em nossas vidas. Ensina-nos a transformar o deserto que a vida muitas vezes nos oferece em milagre por intermédio da Fé. A única certeza para continuarmos vivendo é que realmente existe um lindo Céu que nos espera. 

UMA CHAMA NA ESCURIDÃO / Marck Sousza

Este não é um livro comum, parecido com os que estamos acostumados a ler. A verdade descrita em suas páginas é como a água cristalina que se transforma num lúcido espelho para que nela possamos ver a nossa alma refletida. É uma obra de brilho ascendente, em que o autor desvela o significado dos símbolos entreabrindo uma janela e os vela prudentemente a seguir, fechando uma porta, para que os segredos não sejam profanados.

UMA GOTA DE SILÊNCIO / José Carlos Corrêa Cavalcanti

Este livro versa sobre a importância do autoconhecimento na busca religiosa. De maneira didática, na forma de capítulos pequenos, o autor discorre sobre temas como felicidade, arrependimento, sentimento de culpa, amizade, escravidão e libertação interior. Pode ser lido por pessoas iniciantes ou avançadas no conhecimento dos ensinos espirituais.

VIDA CRISTÃ E O CRISTÃO / Guilherme Parada Pinheiro

Por que lemos a Bíblia? Por que vamos à igreja? Por que fazemos jejuns? O que é a vida cristã? O que é ser um cristão verdadeiro? Como fazer uma verdadeira oração? Quem é Jesus para os crentes? Qual é a verdadeira missão do cristão? E qual é a maior razão da vida? Em Vida Cristã e o Cristão, todas essas perguntas são respondidas com clareza e objetividade por Guilherme Parada Pinheiro, que, de uma forma simples e de fácil entendimento, traz aos leitores um verdadeiro manual sobre como viver com base no Cristianismo autêntico.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home