A ARTE DE VENCER SEMPRE / Agostinho Vanderlei Basso

No mundo competitivo, rápido e até enlouquecido em que vivemos, todos querem ser um vencedor, porém, poucos traçam ou percorrem o caminho certo. A Arte de Vencer Sempre - o Segredo dos Vencedores vem trazer de forma simples e dinâmica segredos que, se forem aplicados na vida e na carreira, o resultado será simplesmente surpreendente.

A CADA DIA... / Ivany Yara de Medeiros

Este livro foi escrito dia a dia, durante o decorrer de um ano, após uma prece matinal e a leitura de um trecho do Evangelho. Esta é a razão de estar separado em dias e meses. Minha sugestão é que seja lido da mesma forma, em pequenas gotas. Basta começar do dia em que o livro for adquirido, não importa que seja do meio, ou mesmo, do final. Sempre haverá um novo ano se iniciando e, assim, sua leitura se completa!

A ENERGIA PRÓSPERA / Ricardo Yabushita

Quantas vezes lemos um livro capaz de mudar nossa vida? A Energia Próspera é um desses livros e traz de fato ferramentas para que você consiga realizar essa mudança. Com linguagem acessível e descontraída, Ricardo Yabushita discute os conceitos de energia e prosperidade que englobam os diferentes campos da vida: do físico ao espiritual, do mental ao profissional, do social ao familiar.

A PROFESSORA VIDA / Ambra J.E.

Os ensinamentos dados pela professora Vida imperceptíveis e sempre veladamente. Existirá talvez professora ou mestra melhor do que a Vida? Sem referências ou qualquer correlação com os nossos mestres ou mestras que tivemos com carinho na escola ou em nossa casa. Professores ou professoras com suas características pessoais sempre dignas e dedicadas de outrora entre trinta ou quarenta anos atrás ou mais da idade que temos. Aqueles cujo mestre ou mestra com carinho os elevou às alturas, independente de raça, credo, maneira de se portar exteriormente.

A VIDA DE UM SONHADOR / Reinaldo Rodrigues Loureiro

Ao longo da vida, o sonhador sempre encontrará alguns percalços, mas isso não significa que é o fim. O sonhador precisa ter em mente que estará sujeito a ódios, desprezos, invejas, mentiras, calúnias e perseguições, mas não deve nunca desistir de seus sonhos. Na verdade, as adversidades são o momento oportuno para se crescer na fé. Com linguagem e pensamentos positivos, o sonhador deve acreditar no aperfeiçoamento.

AS MINHAS FIRMES RESOLUÇÕES / Daniel Deusdete

As Minhas Firmes Resoluções são um marco, um lembrete para mim mesmo de que preciso estar atento à este limite. Se eu conseguir ultrapassá-lo, melhor ainda; senão, esforçar-me-ei para ficar o mais próximo possível. Dizem que se você planeja fazer uma viagem, você deve marcar o dia; senão, fica apenas no desejo. Entra e sai ano e o sonho nunca se realiza, por isso que fiz este livro para mim. Minha intenção é lê-lo centenas de vezes até, quem sabe, decorá-lo.

AUMENTAI A MINHA FÉ / Reverendo Marcio Souto

AUMENTAI A MINHA FÉ, é uma obra que vem de encontro aos anseios e as dúvidas de muitos. Falar sobre a FÉ, é um desafio constante, por isso o autor buscou referências e aborda o tema com muita propriedade. Falar ainda sobre os ANJOS e suas atividades é algo que já há muito tempo o autor queria fazer.

DEUS COM A GENTE / Manoel da Silva

Você é muito para mim. Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama. Você sorri, mas nunca me chama. Você se entristece, mas depois se acalma e nunca me agradece. Você caminha, sobe e desce escadas, e nunca se preocupa comigo. Você tem tudo e não me dá nada. Você sente amor, ódio, sente tudo, menos a minha presença. Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa para mim. Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra. Você é tão inteligente, mas não sabe nada sobre mim.

EM BUSCA DA REALIZAÇÃO PESSOAL / Sergio Burdelis

Desde a infância, o tema: "O que vou ser quando crescer?", sempre me preocupou. Fui agraciado por uma família que gostava de conversar utilizando uma linguagem muito acessível e especial: provérbios, parábolas e contos. Durante minha vida particular e profissional, pude notar que as pessoas cumprem protocolos sociais que as levam a ser o que a sociedade cobra que elas sejam.

ENXUGUE SUAS LÁGRIMAS E SIGA EM FRENTE / Pr. Rogério Garbin

A vida é cheia de surpresas e nem sempre elas vêm recheadas de boas notícias. Ser feliz é uma questão de decisão, pois as circunstâncias nem sempre serão favoráveis. Se dependermos das circunstâncias corremos o risco de sofrer mais do que deveríamos. Enxugue suas lágrimas e siga em frente poderá ajudar você a olhar a vida de uma ótica em que Deus conduz nosso destino.

FELICIDADE - O DEUS NOSSO DE CADA DIA / Alfredo Assumpção

Felicidade, o Deus Nosso de Cada Dia é, humilde e pacientemente, viver o presente, respeitando a sincronicidade dos fatos, transformando vontades em poder, concedendo espaço para inspiração, premonição e intuição. Enfim, é buscar a realização e materialização de seus sonhos por meio da conversão dos desejos em ação, em outras palavras, sendo feliz.
Robert John Van Djik

FELICIDADE E A CABALÁ / Yair Alon

Por milênios os seres humanos procuram o segredo para a felicidade. Neste livro, o cabalista Yair Alon oferece ao leitor os ensinamentos da milenar cultura cabalística a respeito da felicidade e dá dicas de como alcançá-la. A felicidade, nos ensina a Cabalá, pode ser encontrada em diversos lugares - dos menores e mais improváveis até os maiores e mais óbvios - mas está sempre ligada ao âmago do ser humano.

FESTA DE ANIVERSÁRIO / Ivete de Campos

Este livro leva você a pensar sobre você no seio de sua família, suas comemorações, suas realizações, e leva você a uma Festa de Aniversário de 100 anos e toda reflexão que fazemos em participar de um evento como este. Você fazendo história com esta festa e você pensando muito em sua vida, seus sonhos e realizações.

FIXE O OLHAR NO OUTRO LADO / Pedro Esdras

Nasci em Canavieiras, sul da Bahia, e tive o privilégio de trabalhar desde pequeno para ajudar meus pais a cumprirem, com muita dignidade, sua missão nesse planeta de criar seus cinco filhos. Terceiro filho deste casal, pude vivenciar várias situações adversas nesse caminhar, que me fizeram refletir e questionar: o que é este mundo e como caminhar por ele sem despertá-lo contra mim e tê-lo sempre a meu favor?

LEVANTA-TE / Paulo Batista

A vida é formada por uma série de experiências. O homem possui a capacidade de se adaptar ao meio em que vive, às pessoas com quem se relaciona e interage, aos trabalhos que desenvolve e às adversidades que se apresentam ao logo da vida. Contudo, todos possuem a necessidade inerente de Deus. Nas sagradas escrituras (Bíblia), encontramos uma grande diversidade de temas e de abordagens, em um teor de grande sabedoria, contendo muito mais do que conselhos e lições.

MULHERES, SUA VIDA SUA FORÇA / Priscila Siqueira

Voz a quem precisa - As personagens deste livro são fortes e cheias de vida. Mulheres de diferentes idades, etnias e profissões que deixam marcas profundas em quem as conhece. Trabalhadoras caiçaras, líderes religiosas, profissionais liberais ou intelectuais que lutam pela justiça das causas sociais e militam em nome das que têm suas vozes silenciadas. Representam as irmãs excluídas, vítimas de preconceitos, do machismo, da violência doméstica, dos abortos clandestinos, da prostituição, do tráfico de pessoas e da escravidão.

NOSSA CONSCIÊNCIA, NOSSA MALDIÇÃO / Valdemir Augusto Pereira

O que seria, para o ser humano, uma revolução primorosa, frente aos outros animais e aos seus próprios ancestrais, tornou-se uma maldição. A consciência, na vida deste ser, levou-o a sentir-se o próprio criador do céu, da terra, dos mares e planetas pelo universo afora... Assustado com a grandiosidade da existência e munido desta, diria, patologia, ele começou a tentar recriar tudo ao seu redor.

O CAMINHO PARA O SUCESSO / D L Lopes

Ser bem-sucedido no futuro é o grande sonho dos adolescentes. Cumpre notar que, sendo uma idade eminentemente dos sonhos, estes não se realizarão se os jovens não se prepararem para trilhar os caminhos adequados, física e psicologicamente. Jovens e adultos devem ser orientados no sentido de percorrerem caminhos corretos, sem percalços ou pontes traiçoeiras, que podem levá-los a conflitos e insucessos.

O DOM DE VIVER / Sergio Eduardo Monteiro

O Dom de viver é tão precioso, de modo que somos convidados a aproveitar a cada momento de nossa existência. Trabalhar comer e beber viver uma vida arregalada, lembrando que um dia prestaremos conta de tudo que plantamos nesta vida.

O ENIGMA DO HÁBITO / Achegar Tiodósio Matias

Embarque nesta jornada de reflexão e transformação com O Enigma do Hábito. Achegar Tiodósio Matias, autor africano inspirador, convida você a desvendar os segredos dos hábitos e descobrir o poder da autodisciplina para uma vida mais plena e realizada. Descubra o poder transformador dos hábitos e embarque em uma jornada de reflexão e transformação com Achegar Tiodósio Matias.

ORIENTAÇÕES PARA A VIDA / Esther Dahan

Reflexões sobre a vida. São textos ligados as vivências da autora, que durante a vida procurou o caminho do aprendizado e evolução espiritual. Sempre buscou novos conhecimentos e os vivenciou. Também encontrou maneiras simples de passar isso a seus alunos e discípulos, de forma simples e natural. Esse livro a primeira parte desse conhecimento.

PACTO EXISTENCIAL / Cristina Souto Rigotti

Através da vida de um imigrante português, a autora retrata  momentos de luta, persistência, superação, liderança inata, e acima de tudo, a fé em Deus. Mostra a história de um Brasil na Segunda Guerra Mundial, que talvez muitos não atentaram quando jovens, retratando um cenário de preconceito, de disputa, de autoritarismo, ainda tão comum entre nossos governantes. Nesta envolvente história real, a autora faz uma relação com os conceitos de liderança situacional ao lidar com pessoas, de coaching com suas metas bem claras, da paixão pelo trabalho que faz a diferença na busca de resultados de alta performance.

REFLEXÕES / Mavilia Reis

Este livro contém textos sobre o Homem, "seu estar no mundo" e as circunstâncias que o rodeiam. Seu objetivo é proporcionar um momento de reflexão sobre nós mesmos. Quem o ler, poderá fazer sua própria reflexão sobre cada texto. Ele não é, de maneira nenhuma, um livro de autoajuda; muito pelo contrário, permitirá um saudável debate e você, leitor, poderá discutir comigo por e-mail, sobre as ideias que não lhe parecerem aceitáveis.

REFLEXÕES PONTUAIS / Enio João Macagnan

Reflexões pontuais é uma coletânea de textos direcionados às pessoas que têm como lema de vida ser um pouco melhor a cada dia. Às pessoas que têm por hábito agregar valor a tudo o que fazem, independentemente de serem coisas grandes ou pequenas.

REPROGRAME SUA MENTE / Neydja Maria Dias de Morais

Afirmações fortalecedoras para a saúde, carreira, relacionamentos e prosperidade. O pensamento tem poder criador, poder de alterar a nossa realidade a partir da programação de sua mente. Este opúsculo traz afirmações que inspiram e favorecem o foco mental nos aspectos mais importantes da vida. Experimente e redesenhe sua vida!  

SER MULHER / Alcidéa Miguel

O livro foi feito para leitores de todos os sexos e aborda o dia a dia da mulher. Contém histórias de mulheres vencedoras, lições de vida feminina, fazendo um interessante e didático paralelo entre a definição de mulher virtuosa e sua rotina profissional, materna, fé e convivência. Contém teste para que você conheça um pouco mais do seu perfil e temas de encorajamento onde você identificará descrita aqui a sua história.

UMA VIAGEM ATRAVÉS DA VIDA / Rejane Antunes

Nenhum ser humano é igual ao outro, pois cada um de nós foi criado de uma maneira diferente, agregando valores, princípios, crenças e costumes. O livro Uma viagem através da Vida, irá lhe trazer novas reflexões sobre a felicidade, sobre a sua vida e, principalmente, sobre os valores que formam a sua conduta.
Alessandra Antunes Bogler

 

VERDADE INTERIOR / Ivete de Campos

É um livro de auto ajuda, ou seja, ele vai fazer você refletir sobre a sua vida em diferentes aspectos. Vai ajudar você em algum tema ou em algum dilema de sua vida. Os temas são didáticos. Eles vão fazer você correr atrás do verdadeiro foco para sua vida.

VERDADES MINHAS / Rosamar da Silva Schneider

Um livro que aborda vários temas ou passagens do cotidiano, onde a "cereja do bolo" é o respeito a diversidade de opiniões que existem para um mesmo fato. Tudo o que tenho escrito aqui soa tão verdadeiro para mim, faz sentido em tudo quanto eu já tenha vivido. Vejo as coisas de um determinado ângulo e, portanto, apresentam-se a mim de uma forma.

VOCÊ QUER? VOCÊ PODE! / Don Brandão

Se pensa que está muito difícil ou que tudo está perdido e que não tem mais saída para você, leia este livro antes de tomar qualquer atitude. Muitas vezes estamos desejando o que não é bom para nós mesmos e, devido o nosso estado emocional, não percebemos que nos prendemos em nossa própria armadilha. Desejamos muitas coisas, muitas das quais não fazem nem sentido para nós, contudo jamais devemos desistir do que realmente queremos que é a nossa felicidade.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home