50 CASOS DE APOMETRIA / Dr. James Ricachenevsky

Este é um livro espírita, mas não é psicografado. Trata-se do relato de 50 Casos de Apometria, atendimentos estes realizados no Grupo de Estudos Apométricos Dr. José Lacerda de Azevedo, em Cruz Alta (RS). A Apometria é um dos braços do espiritismo, não do espiritismo considerado como religião, mas do espiritismo cósmico, daquele que vem do Cristo e que serve para alertar os homens que logo ali, atravessada a barreira da morte física...

ARCO-ÍRIS NA ESCURIDÃO / Eduardo Ramírez

Cinco histórias independentes que abordam temas como: Preconceito no Brasil desde a escravatura. Buscas pessoais e escolhas. Filosofia de vida perante a natureza inteligente. Intolerância religiosa e ponto de vista pessoal sobre "verdades e ilusões". Cada conto com seu tema peculiar.

CAMPO DOS MIOSÓTIS / Wilson Domingues

Campo dos Miosótis, romance espírita focado na doença de Parkinson, descreve uma comunidade no plano espiritual, criada para prestar atendimento aos portadores da doença, estejam eles encarnados ou desencarnados. O livro descreve em detalhes todo o processo de acolhimento, tratamento, estudo e, principalmente, os motivos que levaram o personagem principal a desenvolver a doença.

DE ALMA PARA ALMA / Christine Santoro da Costa

Obra com breves e significativos contos, trazidos pela psicografia do espírito Josué e demais amigos, e através dos mesmos somos transportados suavemente para o local mais sagrado dentro de nós – o nosso Eu maior, e lá então poderemos finalmente realizar o grande encontro com aquele que é o Criador de tudo o que é e de tudo o que há. 

DO ÓDIO AO AMOR, DA REVOLTA AO PERDÃO / Jhou Jou

Argel e Maria Antônia, pais de Maria Angélica, formam um casal harmonioso com fé em Deus e muito amor no coração. Pedro também é filho único, mas passou muito tempo na Europa estudando, longe da família, tornou-se um rapaz sem fé e religião. Frequentava as missas quando seus pais exigiam que os acompanhassem.

ESPIRITISMO - NOÇÕES BÁSICAS / Conrado Colli Sampaio

A obra Espiritismo – Noções Básicas, de acordo com o título, contém um resumo de quatro dos livros básicos da Doutrina dos Espírita, codificados por Allan Kardec: O Livro dos Espíritos, O Livro dos Médiuns, O Céu e o Inferno ou A Justiça Divina Segundo o Espiritismo e A Gênese – Os Milagres e as Predições Segundo o Espiritismo. Contém os conceitos básicos da Doutrina Espírita, apresentados de um modo simples, com a intenção de despertar o interesse do leitor para o assunto tratado.

GOTAS DE AZEITE PARA NOSSA LAMPARINA / Maura Fernandes

Cantora, compositora, violonista, intérprete, poetiza e escritora: Maura Fernandes Ferreira nasceu em São Cristovão, município de Areia Branca ? RN, no dia 22 de Abril. Filha de João Fernandes de Souza e Pautília Fernandes de Souza. Seus primeiros estudos foram na ?Escola Elita Monte? na cidade de Areia Branca. Sua primeira professora foi D. Raimunda Bezerra, que a acompanhou até a 3ª série, depois foi estudar no grupo escolar ?Conselheiro Brito Guerra?, no qual permaneceu até a 5ª série.

ISABELA NESTA E EM OUTRAS VIDAS - PARTE III / Cristina Pires

Na encarnação que relata nesta terceira parte da trilogia Isabela – Nesta e em outras vidas, a princesa Lara encontra Rick, um jovem que irá fazê-la brilhar novamente para a vida, reacendendo a luz que se encontra apagada dentro de si e iluminando tudo a sua volta, principalmente o amor que surge entre eles. Reinaram como Isabela e Wiliam, Isabela e Humberto, Lara e Rick. Reinaram como príncipe e princesa, rei e rainha.

ISABELA, NESTA E EM OUTRAS VIDAS / Cristina Pires

O livro Isabela nesta e em outras vidas relata uma antiga reencarnação seu conto de fadas, e o motivo porque teve de desencarnar da maneira trágica no qual aconteceu. Trás lindas mensagens para alimentar a alma e amenizar as dores dos seres humanos-Nossas dores. É maravilhoso saber, sentir, confiar e acreditar que somos seres eternos, que um dia viveremos todos juntos e felizes, porque a vida não acaba com a morte do corpo físico, a vida é bela, e ela continua, sim!

LIÇÕES EDIFICANTES / Lucio Marrero

Apresentamos aqui mensagens espirituais edificantes de amor, fé e encorajamento de nossos irmãos que já cruzaram os portais do mundo espiritual de volta para casa, a nossa pátria espiritual, dando continuidade à vida; porque saímos do corpo, mas não saímos da vida. Um livro para animar o leitor a abandonar a dor e começar a viver de maneira diferente, para que possa nascer para uma nova vida, estabelecendo uma profunda conexão com a força espiritual que existe dentro de cada um de nós.

MAR AZUL / Conrado Colli Sampaio

Orgulho e prepotência gerando ódio, desejo de vingança e morte. Assim estão entrelaçadas as vidas de Felipe e Roza, Rubens e Maryna, José e Dalva. Só o Amor e o Perdão poderão romper esses sentimentos gerados em outras encarnações. Leia esta linda história, se envolva com os acontecimentos e veja que: “Nada é impossível para quem tem fé em Deus”.

MEDICINA, ESPIRITUALIDADE E O MISTÉRIO DO AMOR / Penha Souza / Ditado pelo Espírito Rita de Cassia

Medicina, espiritualidade e o mistério do amor, obra de inspiração mediúnica, foi psicografada por Penha Souza conforme ditado pelo espírito de Rita de Cassia e retrata o amor em suas diversas formas de existência. Amor que supera a dor, que perdoa, que surge entre pessoas em cujas relações aparentemente não precisaria existir. Narra a história de pessoas que viveram em tempos mais antigos, um senhor e uma senhora de fazenda que se casaram apaixonados.

MEU PEDIDO DE NATAL / Romance de Daniel

Meu pedido de Natal é um romance doutrinário, direcionado especialmente para o público infanto-juvenil, que orienta como utilizar o Evangelho Segundo o Espiritismo como guia para a vivência na Terra. Através da história de Temístocles, mostra uma maneira instrutiva e agradável de unir o conhecimento teórico com o exercício da prática do bem e dos preceitos defendidos por Cristo em sua passagem pelo planeta.

PANDEMIA, E AGORA? / Maria Adelaide Rhein Gavioli / Pelo Espírito Irmão Thiago

Três espíritos se comprometem, no plano espiritual, a auxiliar o próximo. No plano terreno esses espíritos se reencontram e dão início ao trabalho ao qual se comprometeram. Com a Pandemia chegando em 2019, essas amigas se unem para auxiliar muitos irmãos, tanto no plano físico quanto no plano espiritual. Vocês lerão histórias que aconteceram durante a Pandemia, fatos esses que irão mostrar como os irmãos espirituais estão socorrendo os que estão desencarnando e também os encarnados. A misericórdia divina está sempre atuando.

PEQUENA HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR / Mônica Ribeiro

Obra de ficção passada em 2099 fortemente impregnada de espiritualidade, PEQUENA HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR entrega ao leitor a sensível história de Clara e Valentim, que transcende o tempo e o espaço e mostra que o Amor supera a morte. Por mais terríveis que sejam os acontecimentos, a morte nada pode contra o Amor. Num mundo altamente tecnológico, Clara tem a coragem de voltar no tempo e no espaço, atravessar portais e entrar no mundo dos mortos, na época da Primeira Guerra Mundial, na França, para resgatar o seu grande amor, o general francês Valentim, que no momento da morte teve pavor e ficou perdido dentro do instante final.

PRAIA DO GOLFINHO / Nana Fernandes

Este livro fala sobre espiritualidade, vidas passadas, estados alterados de consciência, rituais xamânicos, almas amigas... Fernando, um homem materialista carregado de raiva e ressentimentos, faz uma viagem à Praia do Golfinho com o objetivo de avaliar uma casa recebida de um amigo como pagamento por suas dívidas.

REFORMA ÍNTIMA DE DENTRO PARA FORA / Sergio de Almeida

O amor, profundo como o mar, infinito como o céu, abraça todas as criaturas. Deus é o seu foco. Assim como o Sol se projeta, sem exclusões, sobre todas as coisas e reaquece a natureza inteira, assim também o amor divino vivifica todas as almas; raios penetrando através das trevas do nosso egoísmo vão iluminar com trêmulos clarões os recônditos de cada coração humano. Todos os seres foram criados para amar. As partículas da sua moral, os germes do bem que em si pousam fecundados pelo foco supremo, expandirão algum dia.

REGRESSÃO SEM MISTICISMO / Joel de Souza

Regressão a Vidas Passadas - Narrativa do que acontece, o que é, seus objetivos, vantagens e perigos. Depois de fazer uma série de regressões em 1998, catorze anos  atrás, tentei publicar um livro reunindo todas as minhas experiências parapsicológicas como: Anestesia Geral, Hipnotismo, Oaska, Passes Magnéticos e Espíritas, etc. Ficou inviável, tamanho o volume, e eu desisti.

SAUDADES ENTRE DOIS MUNDOS / Valquíria Gazze

A vida é passageira e a morte não é um ponto final – a morte é uma ponte. E é sobre essa ponte, ou, mais precisamente, sobre aceitá-la como uma ponte que estão embasados os textos e depoimentos presentes nesse livro. Sobre a existência corpórea que entende a existência espiritual como algo eterno e permanente, simultâneo e inevitável.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home