MUDE SUA VIDA! COM PNL / Deborah Epelman

A Programação Neurolinguística - PNL - é uma ciência que estuda o funcionamento do cérebro humano desde o momento em que ele capta as informações do meio ambiente, a forma como ele as registra, e finalmente, como elas interferem nos comportamentos, nas capacidades, nas crenças, nos valores, na identidade e nos relacionamentos com outras pessoas, com o meio ambiente, e com o que está acima de nós e que cada um chama de um jeito: Deus, Cosmos, Universo, Unidade, Eu Superior, entre outros nomes.

PNL E UM POUCO MAIS DE EXERCÍCIOS / Márcio Martins Moreira

Este livro é "gêmeo não idêntico" do seu irmão PNL e um pouco mais..., nascidos com o propósito de mostrar a Programação Neurolinguística como um tema acessível a todos, numa linguagem simples, com exemplos e aplicações práticas para a vida. Enquanto seu irmão conta com uma estruturação de conceitos e exercícios dirigidos a cada tema abordado, este livro apresenta técnicas que englobam, em sua maioria, diversos conceitos simultâneos. A PNL não é um "bicho de sete cabeças".

PNL E UM POUCO MAIS... / Márcio Martins Moreira

Este livro apresenta a Programação Neurolinguística com uma linguagem menos técnica e mais próxima daqueles que, de alguma forma, se interessam por conhecer o potencial que todo ser humano tem. Em suma, este livro fala "sobre ajudar as pessoas a saberem quem elas são realmente, programar seus caminhos e atingir seus objetivos, realizando seus sonhos."

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home