A LIDERANÇA FUNDAMENTAL / Walter de Paula Pinto Filho

Se alguém tem pouco conhecimento de si, como pode conhecer os outros? Se não tem controle de suas emoções, como pode lidar com as emoções de outras pessoas as quais precisa influenciar? Se não possui maturidade para dialogar e dirigir as próprias ações, como pode exigir maturidade e obtenção de resultados dos outros?

DESCUBRA O TESOURO INTERIOR DA SUA CRIATIVIDADE

Descubra o Tesouro Interior da Sua Criatividade do escritor Armando Alexandre dos Santos tem por finalidade ajudar o leitor a desenvolver essa capacidade, de maneira a dar tudo de si, a sentir que nenhuma virtualidade do seu espírito ficou estéril. Não se trata de um livro teórico, ou de um compêndio de Psicologia Aplicada.

EU SEI A VERDADE E MEU CELULAR É (11) 99831-3521 / Kaw Yin

Durante toda a história da humanidade, tudo que o homem procurou foi A VERDADE. Não uma VERDADE qualquer, mas a única. A VERDADE que, realmente, dá sentido à sua vida. A VERDADE que aquieta seu coração, que lhe tira o medo, que o faz sentir-se quite com a vida, justo em suas ações, competente em suas obras, confortável em seu dia a dia, compreendido e aceito em seu meio, amado, em paz consigo mesmo e, enfim, FELIZ.

FAÇA ALGO POR VOCÊ / Plinio Garcia

Com o objetivo de gerar uma outra forma de ajuda, em que o autor não possa estar presente, ou oferecer outra possibilidade de acesso, surgiu a ideia deste livro, com o propósito de levar palavras de entusiasmo, incentivo, consolo, compreensão e entendimento aos leitores que passam por tribulações emocionais de todos os tipos.

LUD HELISON E SUA ESTRELA GUIA / Carlos Maia

Lud Helison e sua Estrela Guia é um romance que oscila entre a realidade e a fantasia, mostrando a vida como um momento absolutamente imprevisto e maravilhoso. Um romance que pretende cativar o leitor interessado em temas como política, moral e espiritualismo por meio de personagens dedicados ao crescimento pessoal e à prática das virtudes capazes de tornar melhor um mundo em constante transformação tecnológica e cultural.

MESSAGE IN A BOTTLE / Isabel Duarte Soares

Esta é uma coleção de ensaios literários sobre autoconhecimento, escritos em pergaminho, lacrados, enrolados e enfiados numa garrafa de vidro incolor, sem vestígios de rótulo, fechada com uma rolha de cortiça dos sobreiros do Alentejo. O destinatário é você.

METANOIA / Rubens Camargo Siqueira

Metanoia é uma palavra grega que significa “arrependimento”, “conversão” e que na essência quer dizer “mudança de mentalidade, de pensamento ou de caminho”. Essa expressão designa muito mais que uma mera “mudança de mentalidade”, designa uma conversão total da pessoa, uma profunda transformação interior. A ideia básica da metanoia é mudança, voltar-se do pecado, da morte e das trevas para a graça; a pessoa vai mudando suas atitudes e seu comportamento.

MIGALHAS, FARELOS E QUIRELAS / Miriam Izabel de Souza

Aqui você verá como Zezinhos e Mariazinhas se deixaram aprisionar em teias psíquicas determinadas por crenças que são limitadoras para o crescimento e a expansão. Aquilo que não estiver dentro de nós, por ressonância, não consegue entrar em nossa vida. Logo, aquilo que você não aprendeu não conseguirá alcançar.

O MUNDO DAS EMOÇÕES / Badu

Este livro é sobre paixão, medo e ódio. Ele não é um romance, como geralmente é tratado esse tema, nem é uma tese acadêmica, pois a psicologia não é minha área de formação. Eu narro aqui uma experiência de medo intenso que tive e o caminho que percorri para superá-lo. Escrevi porque a narração escrita é também um processo de cura e autoconhecimento. E também porque gostaria de romper o silêncio, o tabu que existe em nossa sociedade com relação a distúrbios psicológicos.

REFLEXÕES PARA FELICIDADE / Andrea Taiyoo

Qual é, afinal, o caminho para a felicidade? Depois de muito estudar o assunto, Andrea Taiyoo nos apresenta não apenas um, mas sete caminhos que nos deixam mais próximos daquilo que é o objetivo principal de todo ser humano: ser feliz.

VIVER MELHOR, VOCÊ PODE E DEVE / Moises Haber

Este livro, a abordagem é sobre temas de relevada importância em nosso cotidiano e que sugerem sua melhor atenção e reflexão. Os assuntos giram em torno dos nossos pensamentos, nossos sentimentos, todos eles descomprometidos com qualquer tendência religiosa. Inicialmente trataremos de um assunto que representa a maior riqueza interior e que se constitui na nobre e sagrada essência espiritual do Ser Humano, a Infinita Inteligência Superior. É através dela que extraímos Força e Poder, e com certeza é de significativo valor conscientizar-se da sua importância.

VOCÊ VISITA VOCÊ / Sérgio Ianuzzi

Você Visita Você, primeiro livro publicado de Sérgio Iannuzzi, conta a história de Carlos, um ser humano sensível e observador que, vivendo intensamente, passou por inúmeras experiências, muitas delas lhe causando decepção e desencanto. Apesar disso,e por isso mesmo, ainda está à procura da sua razão de viver. Como ele, todos nós estamos a procura do nosso lugar no mundo. Há inúmeros caminhos que podemos percorrer para encontrá-lo.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home