MEDITAÇÃO E O CÉREBRO / Milton César Rodrigues Medeiros

O livro tem como objetivo mostrar os benefícios psíquicos e orgânicos da meditação, sem conotações de práticas religiosas, sendo que ao mesmo tempo aponta como a meditação é fator fundamental nos pilares das principais religiões. Como neurocientista, o Dr. Milton C. R. Medeiros busca o entendimento dos benefícios comprovados cientificamente nos aspectos físico e mental produzidos pelo ato de meditar.

MOMENTOS E MANDALAS / Sylvia Mader

Via Láctea. Sistema Solar. Lua. Terra. Estações do ano. Dia e noite. Redemoinho. Camadas concêntricas dos troncos das árvores. Teia de aranha. Ovo. Olho. Célula. Átomo. Tudo isso lembra círculos, circunferências, esferas, eternos movimentos cíclicos.

PAZ NA MEDITAÇÃO / Lilia Iasi

Esta obra inédita de Lilia Iasi é de uma rica inspiração, contendo pensamentos e poesias autorais. Acompanha um CD com suas composições, executadas ao piano pela própria autora. O CD é muito apropriado para o acompanhamento da leitura do livro, como também para outros momentos de meditação.

SONHOS SONHADOS SONHOS REALIZADOS / Odete de Godoy

Uma viagem às profundezas da mente, levando um farol de luz a incidir sobre o poder oculto adormecido, que o fará despertar fortalecido e revigorado, para o uso consciente do eu personalidade, que o terá, então, à disposição para a realização de seus ideais. A simplicidade com que o tema da Visualização e da Meditação é apresentado nesta obra, torna as instruções acessíveis a todos os que querem desenvolver suas capacidades de criar com a mente.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home