COORDENADOR EXECUTIVO DE CAMPANHA POLÍTICA ELEITORAL / Rostan Martins

Coordenação executiva de campanha política eleitoral é o setor que planeja, programa e define medidas para que todas as ações definidas pelas coordenações específicas de uma campanha política eleitoral sejam executadas de acordo com os planos e objetivos estabelecidos, inclusive das áreas administrativas, econômicas e financeiras, além de elaborar, conjuntamente com as equipes técnicas, os orçamentos e planejamentos estratégicos dos trabalhos e as avaliações das atividades de cada ação.

ENVELHECIMENTO POPULACIONAL / Germano Hansen Jr.

Visão mercadológica do maior fenômeno social do Século XXI no Brasil. A transição etária, que substitui crianças e jovens pelos adultos maiores de cinquenta anos, abre um universo de oportunidades de negócios. Não se trata apenas de adaptar produtos e serviços para o pessoal de mais idade, mas criar soluções inéditas.

ESTRATÉGIA DE VENDA E MOTIVAÇÃO DE EQUIPE PARA SUPERMERCADOS / Frederico Gorgulho

Esta obra pretende agregar e contribuir para a literatura sobre venda e gestão de equipes, focando o varejo supermercadista. A mesma, que é destinada a gerentes e/ou proprietários de pequenas e médias lojas de supermercado, possui leitura dinâmica, rápida, didática, envolvente e repleta de cases atuais e verídicos de mercado, dentro de uma linguagem simples e conhecida no varejo supermercadista.

MARKETING TRENDS 2010 / Francisco Alberto Madia de Souza

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIA MUNDO MARKETING, mapeando, rastreando, copilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2008 e 2009.

Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Portal do Escritor 
Divulgação de Autores e Livros da Scortecci

FALE CONOSCO

 
Nipotech