80 ANOS, TRAJETÓRIA DE VIDA / David de Oliveira

Foi preciso navegar. Refazer a rota de seus antepassados, para que ele chegasse até nós. Precisão foi necessária, para que ele sobrevivesse, não mais no mar de águas profundas, mas em sua alma encantada com os dois continentes. Veio já jovem adulto e por isso tornou-se duplo, atlântico leste-oeste, polo norte-sul, cidadão português e brasileiro.

À SOMBRA DOS OITIZEIROS / Aderbal Bastos Barroso

Dividido em duas partes, Infância Itinerante e Lendas do Imaginário, apesar de fragmentado é o relato da história social, humana, política e cultural de Santo Antônio de Vila Nova, constitui perfeita montagem, em que o leitor pode completar a lembrança que tem sobre a cidade, acrescida de informações diretas, referentes à sua formação.

DIÁRIO DE UMA ANALISTA / Rosângela Matos

Voltando aos assuntos com minha amiga, ela sempre fazia elogios a Rosângela, e eu sempre retrucava: “Não quero não! A minha também é muito boa!”. Até que, depois de anos ouvindo falar desta “poderosa feiticeira”, resolvi conhecê-la. Mal sabia eu que ia dar trabalho. Passei um ano, isso mesmo, um ano aguardando alguma desistência! Trabalhei minha persistência, enviava mensagens quase que semanais para ela não se esquecer de que eu existia!

Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Portal do Escritor 
Divulgação de Autores e Livros da Scortecci

FALE CONOSCO

 
Nipotech