O DEUS QUE CONHEÇO TEM FACE, NOME E ENDEREÇO / Pr. Francisco Carvalho

O livro dos livros, conhecido como Bíblia Sagrada, tem a chave para interpretar as fascinantes revelações apocalípticas em seu conteúdo de 66 livros sendo 39 livros no Antigo Testamento e 27 livros no Novo Testamento. Nesta série de estudos bíblicos, revelações e experiências, você conhecerá e identificará, de maneira alegre e com vibrante entusiasmo, o significado de seus grandes segredos. Não é científico e não há prova da existência de Deus, porém, a grande verdade é a razão de minha existência. O mundo precisa admitir que existe um Deus criador de todas as coisas, e que todos hão de comparecer diante do tribunal de Cristo com a mais absoluta responsabilidade. Temos plena confiança nele que nos conta sobre si mesmo, e que também nos revela muito mais. Não somente podemos aprender sobre Ele, como podemos conhecê-lo intimamente.

Um novo conceito de verdade coloca a vida humana diante de grandes filosofias e estudos teológicos de maneira abrangente e diversificada, mudando profundamente seu significado. Posso garantir que falar sobre Deus é encantador. Desfrute desta graça maravilhosa e aumente sua fé em Deus.  A doutrina ortodoxa da Trindade declara que há um Deus em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Abra seu coração para ele e seja você uma pessoa feliz. Toda Escritura é inspirada por Deus... porque jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana. Deus quer revelar suas grandezas ao homem, cujo coração é íntegro e sincero. Esta obra foi inspirada por Deus para fazer de você uma pessoa iluminada e conhecedora de seus atributos. Conhecer a manifestação de Deus é conhecer a verdade, é conhecer seus princípios, é conhecer seus valores com características puramente autênticas.
Pr. Francisco Carvalho

O Deus que conheço possui características autênticas e verdadeiras. Quando o homem permite, Ele entra no coração e mudanças acontecem. É infinito, tem todas as perfeições em grau  máximo e ilimitado. Vejo Sua imutabilidade, não está sujeito a mudanças nem no seu ser, nem nos seus desígnios. É firme nas decisões absolutamente equilibrado, perfeito e preserva a ética disciplinar. Porque, quem é Deus se não o Senhor? E quem é rochedo senão o nosso Deus? Salmo 18:31.

O olhar de Deus expressa motivos e valores. Quando o homem deixa de reconhecer os motivos e valores de Deus, ele pode se considerar o mais miserável da face da Terra. Quando passamos a conhecer Deus e Seus princípios, passamos a entender o quanto estamos longe da realidade de agradá-lo e fazer de nosso coração a casa de Deus.

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o Teu coração, porque dele procedem as saídas da vida. Pv. 4:23

Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. O coração é o centro do nosso ser. Ele é o foro mais íntimo do ser humano. É do coração que procedem as decisões.

O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos. Pv. 16: 9

Esta obra é uma realização conquistada através de muitos esforços. Posso garantir que falar sobre Deus é encantador. Em Sua plenitude e grandeza existe alguém que governa o mundo com inteligência, e esse alguém, na mais absoluta convicção, é Deus.
Pr. Francisco Carvalho

Serviço:

O Deus Que Conheço Tem Face, Nome e Endereço
Pr. Francisco Carvalho
Scortecci Editora
Ensinamentos Bíblicos
ISBN 978-85-366-2534-8
Formato 14 x 21 cm 
88 páginas
1ª edição - 2012

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home