QUE BODAS IREI FAZER ESSE ANO? / Renato Andrade

Sempre em busca de conhecimento e atualizações que tragam bem-estar à família cristã, desenvolveu o livro Que bodas irei fazer este ano? ao longo de dois anos e meio, com muito amor e ajuda de Deus, para enfatizar as datas festivas de relacionamentos duradouros como um patrimônio maior: o casamento e a família, e os exemplos de casais com 90 anos de matrimônio, que deram prosseguimento à família que Deus criou, fazendo o homem e a mulher sua adjutora para procriar na sua presença, aceitando as imperfeições e indiferenças um do outro, levando a vida até que a morte os separe. Sabendo que as regras têm exceções, no conhecimento da Palavra de Deus, os repúdios são menores. Deus abençoe o leitor e que todos possam comemorar, uma a uma, as bodas de casamento deste livro.

Casado há 25 anos (Boda de Prata), Renato Andrade nasceu em Jiquiriçá, no interior do estado baiano, filho de agricultores. Começou seus estudos passando pelas Escolas Reunidas Castro Alves, instituição de ensino com professores esforçados na transmissão do conhecimento e alunos esforçados na aprendizagem. Cristão nato, porém evangélico há 30 anos, é Ministro do Evangelho desde 1991, com mais de trinta cursos bíblicos. Professor do ensino superior (Logística) e contabilista, fez vários cursos, entre eles “A importância da universidade na sociedade” na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e participou de vários seminários e palestra com representantes das mulheres brasileiras na Organização das Nações Unidas (ONU), defendendo direitos iguais do casal perante a Constituição Brasileira. É autor do livro Estratégia do professor no ensino superior com aluno portador de necessidades especiais e maratonista da Corrida Internacional São Silvestre.

Provérbios 28:9
O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.

Apocalipse 2:7
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.

Efésios 5:31
Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e se unirá à sua mulher, e serão os dois uma só carne. (King James Bible)

Malaquias 2:13-16
Deus odeia o repúdio, Deus odeia o divórcio.

Gênesis 2:24
Deixará o homem o seu pai e sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma só carne.

Marcos 10:7-9
Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe e unir-se-á a sua mulher, e serão os dois uma só carne e, assim, já não serão os dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou, não separa o homem.

Serviço:

Que Bodas Irei Fazer esse Ano?
Renato Andrade
Scortecci Editora
História
ISBN 978-85-366-5668-7
Formato 14 x 21 cm 
84 páginas
1ª edição - 2018
Preço: R$ 35,00

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home