PRANTOS DA ALMA / P.A. DALBON

Os textos contidos neste livro são essencialmente desabafos por momentos de rancor, tristeza, raiva... São a compilação de sentimentos incompreendidos até mesmo pela própria autora, que na poesia encontrou uma válvula de escape para as sombras que a perseguiram durante sua vida e agora, depois de anos de inércia, voltam a atormentá-la.

Prantos da alma é um conjunto de poesias de escrita simples, porém grandiosa em suas palavras, para retratar as inúmeras manifestações pessoais de uma escritora movida pelas perturbações de seu tempo. Sua densa atmosfera sentimentalista impulsiona o leitor a se deparar com um mundo cheio de cicatrizes, das mais rasas às mais profundas.
Belisa S. A. França

Paloma Dalbon (P.A.Dalbon) - Pode não ser chamada de uma pessoa triste, mas tampouco de imensamente feliz. Estuda desenho há mais de dez anos, tendo começado a se interessar pela área ainda bem pequena. Formou-se em Publicidade e Propaganda e, logo após, com o intuito de realizar seu grande sonho de trabalhar com livros, Design Gráfico. Hoje está se especializando em Design Editorial. Já participou como ilustradora, diagramadora e capista em diversas publicações infantis e não infantis. Eterna criança, sempre se diverte com seus trabalhos e adora viajar pelos livros que lê, projeta e, de vez em quando, escreve.

Serviço:

Prantos da Alma
P.A. Dalbon
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-5698-4
Formato 13 x 18 cm 
80 páginas
1ª edição - 2018
Preço: R$ 25,00
http://www.portalescritor.com.br/sites/arquivos/uploads/3160.jpg
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home