AZUL / Regina Maria

O Azul é uma voz que perdura em experiências só possíveis pelo sentir aguçado, pelo abraço demorado nas sutilezas da vida. Histórias-poemas que nos trazem reflexões e deleite, seja pelos seus ares de brevidade, seja pelas suas narrativas inacabadas, esperando pelo desfecho do leitor. A palavra liberta encontra a sua morada. A nós é oferecida a possibilidade de entrar nestas tantas casas, em tantos tetos só nossos, como nos propõe Virginia Woolf. Entre mãos e loucuras nos perdemos de nós mesmos. É este o caminho proposto, deixar surgir o inesperado de nós, provocado pelo Azul de uma vida que passeia no peito.
Camila Dias - (Escritora e jornalista)

Regina Maria escreve Azul como o anseio de tocar a aura lunar. Suas linhas reverberam em ondas formando círculos maiores, rompendo com a bruma da noite que perpassa o universo e a mim a cada sopro, por isso as recomendo. A Graça Azul nos é anunciada por Ela ao alvorecer, iluminando desde o mais recôndito sonho até as entranhas da alma. O espírito inflamado aceita o convite e adentra a imensidão da cor, do mesmo modo que suas palavras habitam os infinitos singulares de seus leitores.
Laura Graça - Psicóloga e escritora

A escritora Regina Maria é mineira de Patos de Minas. Já publicou oito livros: Caixa de Milagres, Tratado dos Seres Encantados, Tempo Bom Todo Dia, O Palacete, Bifrost e a Confraria do Túnel, Bifrost e o Portal do Espelho, Azul e Sálvias Coloridas. Poetisa, contista, cronista, romancista e compositora, sua escrita tem alcance dentro e fora do país. Já publicou em Portugal e na Itália.

Serviço:

Azul
Regina Maria

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-5509-3
Formato 14 x 21 cm
104 páginas
1ª edição - 2018
Preço: R$ 25,90

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home