30 MINUTOS COM UM ESTRANHO / Merari Tavares

Como tomar uma decisão sem ao menos saber ao certo a real identidade de uma pessoa que entrou em sua vida por mero acaso? Karry é uma jovem com tudo de bom na vida: família, namorado, amigos... Mas, de repente, na emoção do momento, envolve-se com um desconhecido e acaba cometendo um grande erro, colocando em risco todos os seus sonhos.

Uma jovem com um futuro brilhante pela frente, em fração de segundos, pode colocar tudo a perder. E agora? Como ficará a sua relação com Peter, seu namorado? Será que é possível reverter tudo isso, mudar uma história que em 30 minutos acabou se tornando um grande desafio para uma menina?

Não importa os erros que cometemos no passado, nunca é tarde para corrigi-los. Afinal, perdoar significa desculpar um erro ou uma ofensa. Perdoamos aos outros quando deixamos de guardar ressentimento. Além disso, abrimos mão de qualquer compensação pelas mágoas ou prejuízos que tivemos.

“Uma leitura fácil e que encanta o leitor de tal maneira que não dá vontade de parar de ler. Eu viajei junto com a história. O livro me prendeu do início ao fim”
Lucas Augusto, leitor.

“Adorei o livro! 30 minutos com um estranho é uma lição de vida, história muito emocionante e um livro aconselhador!”
Alana, leitora.

“Neste livro, a talentosa escritora Merari Tavares, além de desenvolver um interessante relacionamento romântico, faz um alerta sobre o que pode acontecer quando se deixa a emoção dominar a cautela”
Mário de Méroe, escritor.

“30 minutos com um estranho coloca nossos pensamentos nos valores do que temos e, por um vacilo, podemos perder, mas também pela esperança podemos achar. Um perdão remete a uma vida de felicidade!”
Luciano Olivetti, leitor.

Merari Tavares nasceu em São Paulo (SP) em 7 de agosto de 1990. Musicista, é graduada em Letras, licenciada em Língua Portuguesa e Língua Inglesa pela Faat (Faculdades Atibaia), e extensão em Produção Editorial pela Unil (Universidade do Livro). É autora dos livros: Rháuwey – Uma Escola do Barulho; Florência – A Borboleta que virou Bailarina / Presentes de Natal – A Árvore Mágica; Minha Namorada Virtual, 597 Cartas de Amor e 30 minutos com um estranho. Recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais. Destaque especial: seu nome foi chancelado na placa de metal no Museu Conde de Linhares, em São Cristóvão (RJ), Centro de Expressões Culturais – Antologia Histórica em Homenagem ao Conde de Linhares (Rio de Janeiro, 9 de outubro de 2012). Além dos livros que escreve, adora ler, em especial romances!

Redes sociais:
http://escritorameraritavares.blogspot.com
www.facebook.com/escritorameraritavares
www.instagram.com/meraritavares
Contato:
merari_ta@msn.com

Serviço:

30 Minutos Com Um Estranho
Merari Tavares

Scortecci Editora
Romance
ISBN 978-85-366-5454-6
Formato 14 x 21 cm  
76 páginas
1ª edição - 2018
Preço: R$ 30,00
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home