PELOS MEANDROS DE UMA VIDA / Manoel Bruno Linhares

Falar de Bruno Linhares é muito fácil. Homem simples no seu dia a dia e na convivência com os amigos. Porém, um homem experiente, informado e sobretudo forte nas suas ideias e convicções. Afinal, escrever um livro autobiográfico aos 93 anos não é façanha para qualquer um. Neste seu primeiro livro, ele descreve suas andanças pelos caminhos da vida, com lucidez e precisão. Dá para perceber que viveu e vive intensamente, que seu coração e sua mente continuam muito ativos, pois velhice não é doença nem tampouco fim da linha. Bruno Linhares é exemplo disso. Velhice é sabedoria, é força, é experiência de vida! Parabéns, Senhor Bruno! Da sempre amiga, Maria de Fátima Sobral.

A leitura de boa qualidade desenvolve a imaginação, a criatividade, ajuda a falar, a escrever melhor e impulsiona o gosto de viver. Por isso, tornei-me cada vez mais bibliófilo, em busca de conhecimentos no universo do saber. O mundo é um vasto campo de aprendizado. Muitos deixam de saber porque não procuram saber o que pensam que sabem. O ilustre filósofo grego Sócrates, com toda sua maiêutica e sabedoria, disse, pouco antes de morrer: “Agora, eu sei que nada sei”.
Manoel Bruno Linhares.

Manoel Bruno Linhares
, nascido em 11 de novembro de 1923, em Granja, estado do Ceará. Contando no momento com 94 anos de idade, chegou a São Paulo em 16 de julho de 1945. Não teve escolaridade, apenas concluiu o curso de admissão em Fortaleza, em 1943. Com o desejo ardente de estudar, conseguiu realizar outros cursos na Terra de Piratininga. Tornou-se autodidata, a fim de conquistar mais conhecimentos na área do saber. É casado, tem um filho, que mora em Uberaba, Minas Gerais, e ainda não tem netos.

Serviço:

Pelos Meandros de uma Vida
Manoel Bruno Linhares

Scortecci Editora
Autobiografia
ISBN 978-85-366-5360-0
Formato 14 x 21 cm  
76 páginas
1ª edição - 2017
Preço: R$ 25,00
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home