DOCA ESTÁ CRESCENDO / Eliana di Donato Carosini

Com abordagem divertida, o livro começa com a família entrando em férias sem sair de férias. Isso mesmo, o pai não pode sair de férias, então Doca tem que achar uma forma de se divertir com seu cachorro e seu irmão mais novo. Mas para ele a ideia não é boa...

O irmão mais velho não brinca mais com o cachorro, o irmão pequeno não tem graça e, por isso, Doca deseja descobrir novos amigos para brincar. Como os pais vão administrar essa crise? Este livro valoriza a relação entre irmãos e novos amigos.

A autora Eliana Di Donato Carosini, nascida em São Paulo - Capital, onde mora até hoje, casada e mãe de três filhos, lança seu oitavo livro "Doca Está Crescendo". "Culpa" foi seu primeiro romance, lançado em 2010. Na sequência "Marolinhas do Pensamento" e "Árvore da Minha Vida", dois livros de crônicas e pensamentos. Depois, na linha de livros infantis, publicou: "Como a Vida Acontece" e "Doca". Criando amor pela escrita, depois lançou mais um romance "Erva Daninha". Permitindo mostrar seus devaneios lançou ainda o livro "Piccolo Mondo", na certeza de que um sonho pode sim, tornar-se realidade.

Serviço:

Doca está Crescendo
Eliana di Donato Carosini
Ilustrações: Jota Cabral

Scortecci Editora
Literatura Infantojuvenil
ISBN 978-85-366-5277-1
Formato 22 x 15 cm 
32 páginas
1ª edição - 2017
Preço: R$ 22,00
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home