UMA LINDA HISTÓRIA QUE PERMANECE ATÉ HOJE / Alessandro Dias Batista


No início, não soube aguardar o momento certo. Renata estava lidando com um divórcio muito complicado, e eu fui com muita sede ao pote. Foi muito difícil conquistá-la, mas acabei conseguindo pelas aulas de volante, que foram uma forma que encontrei para estarmos juntos. E tudo foi evoluindo, só que não consegui enxergar o que estava acontecendo.

Eu estava viajando nas nuvens, tanto que teve até um pedido de casamento após um passeio que fiz com ela e o filho em uma noite de chuvisco no inverno. Mas a vida não segue o rumo que nós planejamos, sempre temos que aprender e amadurecer...

Alessandro Dias Batista nasceu em Osasco (SP). É solteiro, sem filhos, 32 anos e formado em Ciências Contábeis. Uma linda história que permanece até hoje é seu primeiro livro publicado. Até os 30 anos, nunca havia me interessado pela leitura, a não ser os livros obrigatórios da graduação. Veio-me, repentinamente, a vontade de ler. Li três livros seguidos; desde então descobri que, para mim, ler é uma terapia. E por que não escrever? Então nasceu a ideia deste livro.

Serviço:

Uma Linda História que Permanece até Hoje
Alessandro Dias Batista

Scortecci Editora
Histórias de Vida
ISBN 978-85-366-5250-4
Formato 14 x 21 cm  
108 páginas
1ª edição - 2017
Preço: R$ 34,90
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home