VIDA E MORTE / Ed Sant'Anna / Carina Giovanetti

Encantei-me com a simplicidade de João em falar de seus medos abertamente, sem temer ter o respeito por si perdido. Emocionei-me com sua generosidade em nos poupar dos detalhes aterrorizantes que nossos infernos pessoais desenham em nossas mentes. E lhe agradeço por isso.

Convido cada leitor a esvaziar um ?cadinho? dos seus conhecimentos e habilidades e permitir ser João por algumas páginas. Mesmo que tenha pudores que não o coloquem na mesma situação, lembrem-se das palavras do Mestre: quem nunca pecou que atire a primeira pedra.
Adriano Camargo ? O Erveiro.

Ed Sant'Anna (Edcarlos Dias Santana) nasceu no dia 8 de junho de 1977, em Paripiranga, Bahia. Educado na religião católica, fez Primeira Comunhão e foi coroinha. Participava também, junto com sua mãe, de ritos e festas da Umbanda. Sua festa preferida era de Cosme e Damião. Em 1996, chegou a São Paulo para prosseguir com os estudos e construir sua carreira profissional. Trabalha em uma renomada construtora paulista há mais de 20 anos. Com o falecimento de sua mãe, foi em busca de conforto na Umbanda. Fez vários cursos e dedica-se hoje ao estudo de rezas antigas e o uso de cascas e raízes para cura de males do corpo e da alma. Desenvolveu seu trabalho mediúnico em algumas casas até receber autorização do plano espiritual para fundar sua própria casa de axé. Pai Ed, como é conhecido, é fundador e dirigente espiritual do Templo de Umbanda Pai Joaquim de Angola e Caboclo Pena Branca, onde realiza a missão de acolher a todos indistintamente, oferecendo e disseminando os fundamentos da Umbanda: Fé, Amor e Caridade.

Serviço:

Vida e Morte
A História do Exu João Caveira
Ed Sant'Anna
Carina Giovanetti (co-autora)

Scortecci Editora
Religião
ISBN 978-85-366-4595-7
Formato 14 x 21 cm 
92 páginas
2ª edição - 2017
Preço: R$ 29,90
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home