A MENINA DO CABELO RASTAFÁRI / Pedro Luiz

Helem Lima era uma menina como qualquer outra prestes a completar 15 anos, tinha linda pele negra, cabelos crespos, estatura alta e sonhava em ser modelo nas passarelas mundo afora. Guardava, porém, um segredo. Seus amigos não imaginavam nem de longe o drama pelo qual ela vinha passando já há algum tempo.

Drama esse que tinha algo a ver com Denis Miranda, seu infeliz padrasto, e acabou lhe tirando a vontade de viver. No entanto, quando parecia não existir mais esperança, surge em sua vida um cantor de reggae, negro e jamaicano, chamado Bob Marley. A partir daí, viver se torna uma aventura e ela descobre que, mesmo apesar de tudo, ainda pode ser feliz com seu cabelo rastafári.

Pedro Luiz tem 33 anos, é professor da rede municipal de ensino em Canaã dos Carajás (PA), graduado em História, especialista em História e Cultura Afro-Brasileira e mestre em História Social. É autor do livro Famílias em Cativeiro e de artigos, crônicas e contos para jornais e revistas. Este é seu primeiro romance infantojuvenil publicado.

Serviço:

A Menina do Cabelo Rastafári
Pedro Luiz

Scortecci Editora
Literatura Infantojuvenil
ISBN 978-85-366-5317-4
Formato 15 x 22 cm  
100 páginas
1ª edição - 2017
Preço: R$ 30,00

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Portal do Escritor 
Divulgação de Autores e Livros da Scortecci

FALE CONOSCO

 
Nipotech