RETRATOS DA ALMA E DO CORAÇÃO / Cesar Augusto Pastori Blanco

Vivemos em uma sociedade endurecida pelo orgulho, onde almas se ausentam de sua própria natureza para tentar em vão apaziguar seus sofrimentos, mas acabam por congelar os seus passos, pois esconderam a chama do amor de seus próprios corações.

Este livro nasce do anseio de compartilhar com as gerações do porvir um novo olhar contemplativo, fruto de um trabalho de reflexão e alquimia que perdurou por sete anos, desenvolvido no auge do florescimento do Ser. Retratos constituem em fragmentos do espelho universal, onde o leitor poderá refletir a essência de sua alma e transcender os sentimentos profundos capturados em silêncio por nossos corações.

Cesar Augusto Pastori Blanco é paulista, nasceu no Brasil, em 18 de dezembro de 1989. É bacharel em Administração de Empresas, estudante de Direito e mediador. Coordena há sete anos aos sábados, no Centro de Renovação Espiritual (CRE), o grupo de educação espírita ‘‘Crescer’’, que, por intermédio do slogan ‘‘as sementes de hoje serão os frutos do amanhã’’, visa formar pensadores dotados de sensibilidade, ao desenvolver as virtudes e o autoconhecimento, tendo ministrado diversas palestras e aulas para adolescentes e adultos na cidade de São Paulo. Sua natureza mística almeja sempre extrair, dos frutos da vida, o néctar da beleza. Orienta sua vida no sentido de que é preciso ter olhos de poesia para ler o mundo e de que nada é pesado para aqueles que têm asas.

Serviço:

Retratos da Alma e do Coração
Cesar Augusto Pastori Blanco

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-5279-5
Formato 14 x 21 cm 
124 páginas
1ª edição - 2017
Preço: R$ 40,00

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Portal do Escritor 
Divulgação de Autores e Livros da Scortecci

FALE CONOSCO

 
Nipotech